Capítulo 35

1.3K 85 2
                                    

1 mês depois:

Alexandre Belchior

Um mês logo se passou, como num piscar de olhos. Falta apenas um 1 mês para meu casamento, para mim falta um eternidade.

Esse mês que passou, foi calmo, calmo no sentido que não aconteceu nada de diferente ou de a normal.

Hoje, tenho que ir em um ateliê tirar as medidas de meu terno, Elizabeth todo dia me manda ir, mais sempre invento uma desculpa para ir outro dia.

Mais hoje eu vou, pego minha pasta e minhas chaves, saiu de minha sala. Antes de ir, passo pela sala de Elizabeth para te dar um beijo, chegando lá, bato na porta, toc, toc.
Pode entrar!-Falou

Alexandre: Com licença meu amor!

Elizabeth: Amor, entre por favor!

Alexandre: Vim aqui para te dar um beijo! E comunicar que estou indo tirar as medidas para o terno.

Elizabeth: Até que em fim, pois você estava me enrolando!

Alexandre: Não, meu amor!

Elizabeth: Desculpa! Eu sei que estou muito ezigente, é por que eu te amo demais, e quero que nosso casamento seja perfeito.

Alexandre: Tudo bem! Eu também te amo! Nosso casamento vai ser perfeito!

Elizabeth: Te amo!

Alexandre: Te amo mais!

Damos um beijo e saio da sala, logo em seguida entro no elevador e desço até o estacionamento. Saiu do elevador, vou até meu carro, no caminho pego as chaves que estava em meu bolso direito da calça.

Entro em meu carro, em seguida dou a partida. Depois de um tempo chego ao ateliê, desço do carro e entro.

Victor Lispector, é um dos estilistas mais renomando de nossa cidade. Ele é o responsável pelo vestido de Elizabeth e meu terno.

Alexandre: Bom dia, Victor!

Victor: Bom dia! Vamos lá?

Alexandre: Vamos!

Começamos a tirar minhas medidas, para meu terno ele escolheu um tecido preto. Gostei da cor, perguntei sobre o vestido de Elizabeth mais não me contou nada.

Estou louca para vê-lá vestida de noiva, estará paracendo uma rainha, á minha rainha. E vou fazer de tudo para faze-lá muito feliz.

1 hora depois:

Felizmente terminamos de tirar as medidas, quando estava saindo, encontro Camila.

Camila: Alexandre, tudo bem?

Alexandre: Tudo ótimo! E você?

Camila: Mais ou menos! Fiquei sabendo que vai casar!?

Alexandre: Sim, falta apenas um mês, para eu ter minha felicidade completa.

Coração invisível (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora