Prólogo

14.2K 501 7
                                    

Elizabeth Roberts é uma jovem estudante de arquitetura de 20 anos, que por acaso do destino teve seus pais "assassinados". A pois o ocorrido Elizabeth acaba assumindo a Empresa de Arquitetura de sua família. Após a morte de Marta e Roberto a Empresa sofre um grande abalo financeiro. E esse abalo pode ter sido causado pela família rival, a família Belchior, entre toda essa rivalidade surgi uma paixão entre os herdeiros Elizabeth e Alexandre.

Alexandre Belchior é um jovem de 22 anos que assumi o cargo de vice presidente da Empresa de Arquitetura Roberts, que por acaso é a Empresa da família de Elizabeth.  Alexandre onde passou dois anos para conquistar seu posto de vice presidente.

Após aquele "assassinato" nada foi o mesmo entre as famílias Roberts e Belchior, parecia  acontecendo uma guerra, pois os parentes de Marta e Roberto estavam suspeitado da família Belchior de ter causando o "assassinato". Mais os parentes de Marta e Roberto não poderiam provar nada pois eles não tinham provas contra a família Belchior.

A Família  dona de uma das maiores Empresas de Markint, negou todas as acusações feitas. Entre tantas discuções as famílias resolveram desfazer o contrato entre suas empresas. Após desfazerem o contrato a rivalidade aumentou ainda mais.

Coração invisível (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora