Alexandre Belchior
Até um tempo atrás existia uma união entre minha família e a família Roberts. Mais quando Sr. Roberto e Sra. Martha morreram tudo mudou de uma hora para outra, pois a família Roberts começou a acusar meus pais pelo assassinato.
Meus pais negaram as acusações, mais tenho certeza que eles não são culpados, meu pai o Sr. Alberto e minha mãe a Sra. Luciana sempre sofram um casal de respeito de todos e principalmente de mim, meus pais não teriam nenhum motivo para mata-los, eu acho.
Fique muito triste com a morte do Sr. Roberto e Sra. Martha, principalmente pelo Sr. Roberto porque foi por causa dele que escolhe minha profissão, ele foi um homem que começou de baixo e se tornou um dos mais importantes no mundo no ramo de arquitetura. E hoje faço parte de sua empresa em um dos cargos mais importantes.
E foi hoje conheci sua filha mais velha Elizabeth Roberts que assumiu a presidência da empresa. Acabo de vim da reunião que ela mesma convocou, já chegou mandando mais apesar ela parece ser muito competente e muito bonita também. Após algumas horas resolvi falar com ela para saber suas ideias para resolver o problema. Sai de minha sala foi direto para o elevador, não precisei ir a sua sala, porque ela estava no elevador.
Alexandre: Olá! Estava indo mesmo falar com a senhorita, seja bem vinda a empresa.
Elizabeth: Muito obrigada. Mais de que se tratava o assunto, já que estamos aqui.
Alexandre: Já que perguntou, gostaria de saber se já consegui uma solução para o problema?
Elizabeth: Pior que não, mais estou esperando uma resposta de Agatha.
Alexandre: Qualquer coisa pode vim falar comigo, posso te ajudar em algumas.
Elizabeth: Ai que bom, não tenho nenhuma experiência com isso. Mais agradeço a ajuda, há, eu vou cobrar essa ajuda.
Alexandre: Rsrs, pode cobrar. Esse é seu andar!
Elizabeth: Tem razão. Gostei do nosso papo.
Alexandre: Também, tchau.
Nossa! Ela é linda além de tudo ela é delicada. Não sei explicar mais parece surgir um sentimento novo dentro do meu peito, eu nunca senti algo assim. Até ela chegar, será que estou apaixonado?
Rodolfo entra no elevador
Rodolfo: O que foi Alexandre? Tá parecendo uma árvore plantado dentro do elevador. Rsrs.
Alexandre: Nada não, deixa pra lar.
Rodolfo: Tá bem, você quem sabe. Tá indo pra onde?
Alexandre: Vou saber se a Jennifer terminou de imprimir alguns documentos.
Rodolfo: Alexandre?
Alexandre: Sim!
Rodolfo: É pra lar.
Alexandre: Eu...
Rodolfo: E, o cara tá louco.
Sai andadando apressado, até a mesa da Jennifer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração invisível (concluído)
RomanceSerá que uma vingança é capaz de barar um verdadeiro amor ? Duas pessoas totalmente diferentes ,e ao mesmo tempo idênticas. Com sentimento de vingança , rancor , e ao mesmo tempo de amor.