Alexandre Belchior
Depois de ter encontrado Camila, voltei para casa. Tomei banho, para tirar a areia do corpo.
Sair do banheiro, vestir uma camisa clara, e uma bermuda. Desci para a sala, pequei uma revista e começei a ler.
Não encontro nada de interressamte para ler, coloco a revista em cima da mesinha da sala, e vou para a cozinha.
Vou conversar com Fátima, ela é ótima em dar conselhos. Então resolvir contar o que estava sentindo.
Cheguei na cozinha, me sentei e fiquei olhando ela trabalhar. Ela olha para mim e diz: o que foi?
Alexandre: O amor.
Fátima: Tá apaixonado?
Alexandre: Acho que sim.
Fátima: Acha ou tem certeza?
Alexandre: Eu tô apaixonado.
Fátima: E quem é a felizarda?
Alexandre: Elizabeth, é a presidente da empresa.
Fátima: Essa moça, é aquela que venho aqui de manhã e discutiu com sua mãe?
Alexandre: É sim, mais ela não senti nada por mim.
Fátima: Ela te disse isso?
Alexandre: Não exatamente. É que... ela me trata de uma jeito, sabe?
Fátima: É ela sempre te tratou assim?
Alexandre: Pior que não, ela começou a me tratar desse jeito depois que dei um beijo nela.
Fátima: Será que ela não gostou, e ficou com raiva de você?
Alexandre: Mais eu já pedir desculpas.
Fátima: Ah, então deve ter outro motivo.
Alexandre: A família dela tem odio da minha.
Fátima: Pode isso, você já falou o que senti pra ela?
Alexandre: Não!
Fátima: Então tá na hora.- disse sorrindo.
Alexandre: Está bem.
Me levantei, e fui para o meu quarto. Fiquei pensativo no que Fátima me disse. Será que devo falar o que sinto para Elizabeth.
Mais tenho medo, dela não sentir o mesmo, e se ela não gostar? As dúvidas só almentavam na minha cabeça.
Chegando no meu quarto, me deito na cama. Entre tantos pensamentos e tantas dúvidas, acabo dormindo.
Elizabeth Roberts
Depois de ter descançado, desso a procura de Alice. Resolvir falar sobre minha viajem, ela não estava na sala e nem dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração invisível (concluído)
RomanceSerá que uma vingança é capaz de barar um verdadeiro amor ? Duas pessoas totalmente diferentes ,e ao mesmo tempo idênticas. Com sentimento de vingança , rancor , e ao mesmo tempo de amor.