Elizabeth Roberts
Entre tantas linhas e números, vejo que a empresa teve um ótimo rendimento. Mais percebo algo de estranho.
Olho pelo computador, a quantidade de dinheiro que entrou na conta da empresa. Entre tantos números altos, percebo algo de entranho.
Percebo que não entrou a quantidade devida na conta da empresa. Acho que minha tia tem razão, acho que tem alguém desviando dinheiro da empresa.
Agora, quem poderia está fazendo? Todos que trabalham aqui na empresa são de total confiança. Eu vou tentar descobrir, quem é essa pessoa.
Não consigo pensar em ninguém, todos que trabalham aqui, são da época do meu pai. Meu pai sempre confiou em todos.
Agatha entra na sala.
Agatha: O que foi? Você tá com uma cara.
Elizabeth: Agatha, olha isso aqui.
Agatha: Tá, mais o que tem de estranho nisso?-(Disse olhando para o computador).
Elizabeth: Olha na parte, que fala da quantidade de dinheiro que entra e sai da empresa.
Agatha: Tá. Para mim, tá tudo normal.
Elizabeth: Se você olhar bem, não entra a quantidade certa que deveria. Mostra uma quantidade, mais na verdade entra outra.
Agatha: É... você falando agora, faz sentido. Você tem razão, isso é grave.
Você acha que...Elizabeth: Sim, eu acho que tem alguém desviando dinheiro da empresa.
Agatha: Mais quem?
Elizabeth: Esse é o mistério, quem?
Agatha: Você desconfia de alguém?
Elizabeth: Não. Isso não é de agora, faz um tempo que já acontece isso.
Mais nós temos que descobrir.Agatha: Sim, claro.
Elizabeth: Não comente isso para ninguém. Isso fica nessa sala, mais tentar descobrir em segredo.
Agatha: Está bem.
Começamos a procurar um pista que levasse a alguém. Mais parece que a pessoa que faz isso, faz muito bem. Porque não estamos conseguindo encontrar nada.
Tentamos várias vezes, olhamos cada linha, mais não encontramos nada. Mais não vou desistir, amanhã vou ao banco. Tentar se encontro alguma pista, eu e Agatha estamos parecendo duas investicadoras de polícia.
Demos um tempo na pesquisa, pois já estamos cansadas. Você pensou no que te falei?-Perguntou.
Elizabeth: Pensei.
Agatha: E o que você decidiu?
Elizabeth: Para, de me emprecionar.
Agatha: Eu, te emprecionando? Fala sério, né Elizabeth?
Peguei minha bolsa, e meu celular. Para onde você vai?-Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração invisível (concluído)
RomanceSerá que uma vingança é capaz de barar um verdadeiro amor ? Duas pessoas totalmente diferentes ,e ao mesmo tempo idênticas. Com sentimento de vingança , rancor , e ao mesmo tempo de amor.