Capítulo 11

1.7K 101 1
                                    

Elizabeth Roberts

Após ter conversado com Agatha sobre a empresa de Los Angeles, tomei uma decisão.

Acho que vou passar uma temporada lá, para conhecer a empresa, e também organizar minha cabeça.

Não sei explicar muito bem, mais acho que estou me enteressando cada vez mais por Alexandre.

Eu não posso sentir esse sentimento, que insiste crescer dentro do meu peito.

Ele faz parte da família que matou meus pais, e mais a família que irei me vingar.

Essa viajem vai me ajudar a planejar minha vingança. Não sei o que irei fazer ainda, mais não vou usar nenhum tipo de violência.

Meus pais sempre me ensinaram, que violência só gera mais violência. Da minha parte não tera violência, já daquela família podemos esperar tudo.

Agatha entra na sala.

Agatha: Tem só esses documentos pra você assinar e pronto.

Elizabeth: Ainda bem, quero ir pra casa para falar com tia e minha irmã, sobre a viajem.

Agatha: Você vai mesmo?

Elizabeth: Sim, vai ser bom pra mim.

Agatha: Mudando de assunto, já sabe onde vai passar o final de semana?

Elizabeth: Sim, vou pra chácara da minha família. E você, vai passar seu final de semana aonde?

Agatha: Vou pra casa dos meus pais. E linda a chácara da sua família.

Elizabeth: Você já foi lá?

Agatha: Sim, seus pais ainda eram vivos.

Elizabeth: É linda mesmo, vou me despedir da chácara.

Agatha: Mais já? Quando você vai?

Elizabeth: Nessa próxima semana.

Agatha: Você vai fazer falta aqui.

Elizabeth: Eu também, vou sentir muita falta de todos.

Após ter assinado os últimos documento, deço para o estacionamento, entro no meu carro e vou embora.

Irei comunicar a minha tia sobre a minha viajem, seu que minha tia vai aceitar minha decisão, já Alice não posso dizer o mesmo.

Entrei em tantos pensamentos que nem percebe, que já estava chegando em casa. Chego em casa, coloco o carro na garagem, desço do carro e entro dentro de casa.

Minha tia estava sentada no sofá da sala, lendo uma revista. Oi querida, chegou cedo, hoje.-Disse ela, com um sorriso no rosto.

Elizabeth: Sim, tia preciso falar com a senhora.

Verónica: É algo sério?

Elizabeth: Mais ou menos.

Verónica: Agora você me deixou preocupada.

Coração invisível (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora