Elizabeth Roberts
Após desligar o celular, pego minha bolsa e saiu com muita pressa. Entro em meu carro, o ligo e dou a partida, e vou para casa de Alexandre.
Achei estranho as coisas estarem calmas por aqui. Meu Deus, será que Luciana motou mesmo Rodolfo? Ainda tenho certeza que ela é a culpada da morte de meus pais.
Como essa mulher é mal, meu Deus! Coitado de Alexandre, o pequeno Lourenço que não está sabendo de nada eu acho. Carlos acredito que também não saiba de nada.
Chego, desço do carro e logo entro. Alexandre estava na sala nervoso sem saber o que fazer. Dou-lhe um abraço e peço que ele se acalme.
Elizabeth: Você já ligou para algum advogado?
Alexandre: Já, meu amor! Você acha que minha mãe seria capaz de fazer algo desse tipo?
Elizabeth: Meu amor, eu não vou mentir. Minha suspeitas contra sua mãe nunca acabaram. Eu ainda acho que ela é a mandante do assassinato dos...
Alexandre: Não, não. Minha mãe pode ter todos os defeitos, mais ela não é assassina!
Elizabeth: Isso quem vai dizer é a polícia meu amor! Você que ir a delegacia?
Alexandre: Sim! Vai comigo?
Elizabeth: Claro!
Peguei minha bolsa e logo saimos, entramos no carro e fomos para a delegacia. Alexandre estava mais calmo.
Chegamos, Alexandre estaciona o carro perto da delegacia. Descemos do carro entramos com um pouco de pressa.
Luciana estava falando com o delegado Flávio. Nós ficamos esperando na sala de espera.
Depois de algum tempo, um dos policiais sai e vem nos comunicar que o depoimento irar demorar mais um pouco.
Ele vai até a recepção e pega a bolsa de Luciana. Não entendemos direito, mais o policial nos diz que é para revistar, para caso encontre algo que posso ajuda nas investigações.
Depois o policial sai com uma arma em um saco de plático, Alexandre sem entender e pergunta: onde foi encontrada essa arma?
Policial: Dentro das coisas da Sr. Luciana. E estamos levando para a pericia.
Alexandre: Meu Deus. Minha mãe é a culpada desse desastre!
Elizabeth: Calma meu amor!
Alexandre: Como minha mãe foi capaz de fazer isso!
Luciana sai algemada, Alexandre vai até ela e diz, como a senhora foi capaz de fazer isso?
Luciana: Você não sabe de nada!
Alexandre: A senhora também foi a responsável pelo assassinado da morte dos pais de Elizabeth? Hein? Fala, a senhora agora não tem mais nada a perder!
Luciana: Eu não vou me rebeixar a vocês!
Elizabeth: Você mesmo nesse estado que está, você não perde a posi!
Logo depois ela é levada para a sela, ela fica na sela com 3 mulheres, veste o uniforme da delegacia. As investigações sobre o caso continua.
Katiane Sousa
Estava amando meu novo trabalho realizando meu sonho de me tornar uma estilista, e junto com minha melhor amiga, a doida da Karol.
Fomos para casa, para pegar um matérial que tinha em casa, Victor pediu para seu motorista ir nós deixar em casa.
Chegamos em uma carro de luxo, todos a vizinhaça fica olhando eu e Karol descendo de um mega carro, chegamos chamando atenção.
Meu pai vem até nós e pergunta: onde vocês conseguiram esse carro? Vocês não deveriam estar na fábrica?
Katiane: Pai, você não vai acreditar! Victor Lispector, foi até a fábrica atrás de mim, e me contratou com sua nova estilista. E claro que não iria deixar Karol para traz.
Leonardo(Pai de Katiane): Minha filha, que notícia boa. Parabéns para as duas!
Caio: É serio?
Katiane: Sim! Você não vai nem me dar um beijo?
Caio: Fico muito feliz.
Eu e Caio damos um beijo e vamos entrando em minha casa. Depois de termos entrado Beto chega, para comemorarmos com todos nós.
Todos os nossos amigos vem para comemorar conosco. Fazemos uma festa para comemorar, meu pai prepara a carne para o churrasco e Caio e Beto a bebida.
A festa durou bastante tempo, a tarde e a noite. Victor acabou nos liberando pela tarde. Mas apartir de amanhã começamos a confeccionar o vestido de noiva de Elizabeth Roberts.
Camila Wender
Chegou o dia de minha viajem, estava tudo pronto, pego minhas malas com a ajuda de Fátima descemos para a sala de estar.
Depois me despeço de todos, minha mãe chorava, mas estava feliz com minha decisão. Ela sabe que essa viajem vai me fazer bem.
Me despeço de Fátima, é uma pessoa muito importante, ela não é apenas uma faxineira. Mais também faz parte da família.
Meu pai estava no escritório, não me despedir dele, depois do que descobrir, não sei se posso chamar aquele homem de pai.
Depois que me despeço de todos, levo as malas para o carro, abro o porta-mala e coloco-as, após ter terminado fecho a mala do carro.
Entro no carro o ligo, e em seguida dou a partida. Minha mãe, vai me deixar no aeroporto, meu vou seria em 1 hora.
Teria que ir logo para não pegar trânsito no caminho. Logo chegamos ao aeroporto, uma rapaz traz uma carrinho para colocar minhas malas.
Após minhas malas serem colocadas no carrinho, agradeço o rapaz e depois empurro o carrinho. Vou fazer tudo que precisa, ir no checkin e entre outros.
Após ter terminado me dispeço mais uma vez de minha mãe, e vou para o embarque. Entro no avião, me sento em uma das proutonas e espero o avião decolar.
Depois de alguns minutos, e o avião decola rumo a Miami.
Oi gente esse foi o capítulo de hj espero que tenham gostado. N percam os últimos capítulos e por favor n esqueçam de votar. Bjssss😚😚😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração invisível (concluído)
RomanceSerá que uma vingança é capaz de barar um verdadeiro amor ? Duas pessoas totalmente diferentes ,e ao mesmo tempo idênticas. Com sentimento de vingança , rancor , e ao mesmo tempo de amor.