Capítulo 7

2.3K 114 3
                                    

Alexandre Belchior

Após ter deixando Elizabeth em casa e ter feito aquela besteira, acho que me precipitei em ter lhe dado um beijo.

Fiquei pensando e cheguei a conclusão que sua reação deve ter sido por causa desse ódio que começou a existir após a morte dos pais de Elizabeth.

Eu não posso deixar a família Roberts acusar a minha família de uma coisa que eles não cometeram. Não tenho muitos planos para uma vingança, mais se alguém falar mal da minha família eu não vou deixar barato.

Chego em casa, entro devagar para não fazer nenhum barulho, quando estava chegando as escadas, fui surpreendido pelo meu irmão mais novo, Lorenço. O que você está fazendo acordado a essa hora?-Perguntei.

Lorenço: Nada. Estava sem sono, e resolvi comer o seu pedaço de pudim que a mamãe mandou a dona Maria guardar.

Alexandre: Eu posso saber quem mandou o senhor comer?-Disse sorrindo.

Lorenço: A fome.

Alexandre: Rsrs. Vamos dormir amanhã você tem escola.

Lorenço: Vamos, mais subindo as escadas, me conta aonde você estava?

Subimos para nossos quartos e tive que contar tudo para o Lorenço. Confio nele, ele não vai contar nada para nossa mãe, mais claro que ele pediu algo em troca.

Entrei no meu quarto fui direto para minha cama. Terei um dia longo amanhã.

Algumas horas depois:

O dia amanheceu me levantei, me arrumei vesti um terno preto, peguei minha pasta e desci para o café da manhã. Minha mãe já estava tomando seu café da manhã. É claro que ela teria que fazer uma pergunta, pois ela ama saber da minha vida.

Cheguei na mesa, sentei-me na cadeira e comecei a tomar meu café. Não dá mais bom dia, nessa casa?-Ela perguntou.

Alexandre: Bom dia, mãe.

Luciana: Chegou tarde ontem. Falei um pouco irritada.

Olhei para Lourenço bem sério, ele balançou a cabeça dizendo que não tinha cotado nada. Como a senhora sabe?

Luciana: Eu sei de tudo. E posso saber com quem o senhor estava?

Alexandre: Já que a senhora diz que sabe tudo, deveria saber com quem eu estava. Me levantei da cadeira, e fui na direção da porta.

Luciana: Alexandre, volte aqui, e fale direito comigo.

Alexandre: Tchau mãe. Sai apressado, entrei no meu carro e fui para a empresa.

Elizabeth Roberts

O dia amanheceu, já estava de saída para a empresa quando minha tia me chamou. Elizabeth!-Gritou.

Elizabeth: Sim, tia.

Verónica: Antes de você ir pra empresa, será que podemos continuar aquele nosso assunto?

Coração invisível (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora