Capítulo 15

1.6K 97 1
                                    

1 semana depois:

Elizabeth Roberts

Faz uma semana que cheguei a Los Angeles. Já estou me adaptando ao clima, as pessoas.

Já tive a oportunidade de conhecer a empresa, é bem grande. Os funcionários são bem competentes, a empresa está em boas mãos.

Quem comanda a empresa daqui, é meu tio Renato na presidencia. Estou ospedada na casa dele. Ele tem uma filha, Natasha.

Eu e ela somos muito amigas, chego a considera-lá uma irmã. Deitada em minha cama, entre tantos pensamentos, percebo meu celular tocar.

Ligação on

Elizabeth: Agatha, tudo bem?

Agatha: Tudo sim. E você, como tá ai?

Elizabeth: Tô bem. Morrendo de saudades, de todos.

Agatha: Também, tô com muita saudade de você.

Elizabeth: Como estão todos aí?

Agatha: Vão bem. O Alexandre também.

Elizabeth: Boba.

Agatha: Rsrs, antes que você me pergunte ela não saiu com ninguém.

Elizabeth: E quem disse que quero saber dele. Ele pode fazer o que ele quiser da vida dele.

Agatha: Olha aqui Elizabeth, você pode enganar todo mundo, com esse jogo duro. Mais eu sei que você é completamente apaixonada pelo Alexandre.

Elizabeth: Tá, pior que sou mesmo.

Agatha: Tá vendo. E ele também é apaixonado por você.

Elizabeth: Eu sei. Ele se declarou pra mim no aeroporto.

Agatha: Não acredito, me conta tudo.

Elizabeth: Ah, quando eu estava prestes a passa pelo chekin, ele apareceu e falou que é apaixonado por mim.

Agatha: E você viajou assim mesmo.

Elizabeth: Sim. Eu disse que não sintia nada por ele. Você sabe que não podemos ficar juntos.

Agatha: Bobagem sua, o amor é o que importa, se o amor existe nada consegui separar. Bom tenho que ir, beijo.

Ligação off

Fiquei pensativa após o que Agatha me disse, que o amor é o mais importante, e ninguém consegue separar.

Será que ela tem razão?

Alexandre Belchior

Uma semana se passou, com a viajem de Elizabeth precisei assumir a presidencia da empresa.

Ela está fazendo falta nesta empresa, eu também não posso negar que estou com muita saudade dela.

Coração invisível (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora