Alexandre Belchior
Depois de uma noite maravihosa ao lado de minha amada. Deixo-a em casa, e vou para casa, para descansar pois o dia amanhã será longo.
A noite logo se passou e o dia estava amanhecendo, me levanto cedo e vou me aprontar para ir para a empresa.
Logo termino de me arrumo, desço para tomar café, me sento. Fátima me serve, tomo me café, quando estava de sainda, encontro minha mãe.
Luciana: Bom dia, filho! Dormiu bem?
Alexandre: Bom dia! Sim, e a senhora?
Luciana: Dormi bem sim! Já vai?
Alexandre: Sim.
Saiu de casa, entro em meu carro, ligo e em seguida dou a partida. No caminho para a empresa, ligo o rádio para escultar música.
Pouco tempo depois chego a empresa, deixo meu carro no estacionamento e logo entro no elevador e subo para minha sala.
Saiu do elevador, passo pela mesa de Jennifer para pegar alguns documentos, e também saber se tem algum recado para mim.
Depois disso vou para mim sala. Queria muito falar com Erick para saber sobre o jantar dele com Agatha.
Depois de assinar alguns documentos, resolvo interfona para Erick, quando estava pegando o interfone, ele bate em minha porta.
Alexandre: Já iria pedir para você vim até minha sala!
Erick: Rsrs. Achei que gostaria de saber o que aconteceu ontem no jantar.
Alexandre: Sim, senti-se por favor.
Erick: Com licença?
Alexandre: Me conte, deis do começo.
Erick: Calma, você tá curioso, viu?
Alexandre: Rsrsrs.
Ele começou a me contar o que aconteceu no jantar, fiquei bastante feliz em saber que eles começaram a namorar.
Meus dias de cupido deram certo, rsrs. Mais tinha que volta ao trabalho, tinha muita coisa para fazer e o dia é longo.
Katiane Sousa
O dia mal começou e já estava cançada. Já na fábrica, finalizando as últimas peças de uma coleção de roupas.
Não via a hora terminar para voltar para casa. Pois ainda tinha que preparar um vestido, para mandar para um seleção.
Pois fiz minha escrição em um concurso de estilistas, após a escrição feita teria que mandar uma peça de roupa.
Lá eles iriam fazer a seleção dos mais bonita e depois iriam chamar as finalistas. Resolvir fazer isso, pois o vestido que publiquei em minha redes sociais não deu resultados.
Acho que o vestido era feio, não o joguei fora, o guardei. Tenho que fazer logo esse vestido, pois teria que manda-lo no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração invisível (concluído)
RomanceSerá que uma vingança é capaz de barar um verdadeiro amor ? Duas pessoas totalmente diferentes ,e ao mesmo tempo idênticas. Com sentimento de vingança , rancor , e ao mesmo tempo de amor.