Capítulo 27

1.2K 95 0
                                    

Katiane Sousa

O dia só estava começando e eu já estava atrasada, esperando Karol. Ela sempre se atrasa, eu não entendo para que se arrumar para trabalha.

Ninguém vê agente mesmo, ficamos lá dentro no meio de tantas pessoas, ela acaba ficando apagada, já eu não eu com minha beleza, me destaco.

Depois de tanta espera, Karol aparece e vamos para a fábrica. No caminho vou pensado em algumas peças de roupa.

Estou criando uma coleção de roupa para me lançar com estilista. Tenho que tentar, não vou desistir, eu quero sair daquela fábrica e da uma vida melhor para minha família.

Eu também quero ser famosa, sair em capas de revistas, aparecer na TV, estampar as colunas sociais. Tenho fé que vou conseguir.

Fui o caminho inteiro calada, pensado quando eu estiver famosa até o momento que Karol me atrapalha. Tá pensado em que?-Perguntou.

Katiane: Tô pensado quando eu estiver famosa.

Karol: Olha só, se esse seu sonho de realizar, se você ficar famosa mesmo. Eu vou logo avisado, se você me esquecer, eu te mato.

Katiane: Tá doida! Eu nunca vou te esquecer!

Karol: É sério, eu te mato! Mais depois de te mata, eu choro por que você morreu.

Katiane: Rsrs. Maluca! Mais você faria isso mesmo?

Karol: Faz o um teste pra você, ver!

Katiane: Não, obrigada!

Karol: E o Caio? Aquele gostoso!

Katiane: Olha, se o Beto pega você dizendo isso!

Karol: Nem fala!

Katiane: Hoje eu vou me encontrar com ele. E espero que agente de beije. Tô doida pra beijar aquela boca linda!

Karol: Rsrs.

Chegamos na fábrica, batemos o ponto, e entramos. Eu vou para minha mesa, onde fica minha máquina de costura.

Começamos a trabalhar, tinhamos muitos trabalhos pela frente. E o dia só estava começando, e ele é logo, principalmente pra quem trabalha.

Luciana Belchior

O dia mal estava começando e já estava colocando meu plano em prática. Não sabia quem poderia fazer o trabalho para mim.

Eu não vou sujar minha mãos, com aquela garota. Não vou fazer nada de mais, vou apenas dá um susto. Um susto bem dado.

Para ela nunca mais esquecer. Não vou mandar mata-lá, acredito que não vai ser preciso, é o que eu espero. De tanto pensar, encontro uma pessoa que possa fazer o serviço.

Pego meu celular e mando uma mensagem marcando um encontro. Depois de um tempo, chamo meu motorista e vou ao encontro.

Marco o encontro em um canto bem descreto para que ninguém, nós veja. Todo cuidado é pouco, meu motorista abri a porta do carro, logo em seguida entro.

Depois de um tempo chego ao local do encontro. Desço do carro, entro no local marcado, vou até a mesa onde ele está sentado, chego e me sento.
Como vai?-Pergunto.

Pedro: Vou bem! Fiquei surpreso com sua mensagem.

Luciana: Tenho um serviço para você.

Pedro: A última vez que você me disse isso, você estava junto com Alberto, para me mandar fazer aquele serviçinho. Lembra?

Luciana: Tem como esquecer. Sou lembada todos os dias.

Pedro: O serviço foi bem feito, mais nem você e nem o Alberto se ganharam.

Luciana: Era simplemente un susto, e acabou naquela trágedia.

Pedro: Qual é o serviço?

Luciana: Preciso que você atropele uma pessoa. Mais de leve, só para dá um susto, um susto mesmo.

Pedro: Está certo, pode ficar trânquila. Mais, ninguém trabalha de graça, não é mesmo!

Luciana: Eu sei disso, pode ficar trânquilo que você vai ser muito bem recompensado.

Pedro: Que ótimo! Quando a senhora que, quer eu faço o serviço?

Luciana: Hoje mesmo!

Pedro: Está certo! Quem é a pessoa que a senhora que assustar?

Luciana: Elizabeth Roberts. Conheçe?

Pedro: Sim, filha de uns amigos nosso, que infelizmente faleceram.

Luciana: Ela sempre sai para almoça, é a hora perfeita. Faço o serviço, que vou te paga muito bem.

Pedro: Está certo!

Pronto já está tudo acertado, só falto Pedro cumprir com o plano. Volto para casa, e fico esperando notícias de Pedro. As horas logo se passaram, e estava na hora, que combinei com Pedro.

Pedro pega uma carro e vai até a empresa, fica no estacionameto esperando Elizabeth sair para almoça. Ela sai acompanhada com uma garota, por um minuto a garota que estava junto com ela, volta para pegar alguma coisa.

Era o momento certo, ligo o carro e piso fundo, o carro vai em alta velocidade e bate nela. Por sorte dela o carro pegou de raspão.

Mais ela ainda desmaiou, a garota que estava junto a ela, ver tudo e volta para socorre-lá. Ela chama Alexandre, ele vem rápidamente e liga para a ambulância.

Ele pergunta a garota que ele a chamou de Agatha, esse era o nome da garota que estava lá. Ela o conta o que aconteceu. Todos ficam muito preocupados.

A ambulância chega e a leva para o hospital. Espero que tenha sido só um susto mesmo.

Oi gente, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado. Nossa como essa Luciana é má! Elizabeth foi atropelada, meu Deus. N percam os próximos capítulos, pois já estamos chegando na reta final. E por favor n esqueçam de votar. Bjss😙😙

Coração invisível (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora