talvez você precise ler isso

52 7 0
                                    

você merece mais. para de se lamentar, respira, pensa um pouco, tu sempre soube que poderia dá errado, mas não esperava, a vida tem dessas. aceita, encara, siga, fecha os olhos e conta até dez, dá mais uma volta no quarteirão, corre, assiste um filme bom, leia um livro, tome um café, abraçe um gatinho, mas não chora, não manda mensagem, não entra no chat, não releia conversa, não olhe as fotos, não ouça músicas tristes, não assista filme de romance, apague as lembranças. calma, isso também vai passar. sei que doí, só você sente a dor e entende, chore hoje o tanto que for preciso, se embriague e grite de saudade, mas amanhã acorde pra encarar, tu consegue.
você diz que quer superar, mas na verdade não quer. está aí esperando uma mensagem chegar, né? talvez ela não chegue, para de criar expectativas, vai ser pior. acredite, nada vai ser diferente, nada vai mudar, se te faz mais chorar do que sorrir então se livra. guarde tudo de bom, todos os sorrisos e memorias agradavéis em seu coração, mas não jogue a chave fora, vai precisar dela pra se libertar um dia, quando estiver melhor.
você merece mais, uma pessoa que te entenda e segure suas mãos pra sentir o frio na barriga, pra lhe abraçar intensamente, que saiba a hora de sexo e a do carinho também, que não te use, que repare a camiseta nova, te beije, te dê carinho, beijo na testa, dê atenção e acima de tudo o que você não tinha, amor.
o amor é uma dádiva e esta sempre se renovando em pessoas e lugares diferentes, você acha que essa pessoa é o amor da sua vida, até encontrar outra pessoa e descobrir que o novo amor da sua vida renovou de corpo.
tudo bem ficar só as vezes. você é incrivelmente amavél, sabe disso. você é especial demais! vai passar.

(24 de Outubro de 2017)

LIMÍTROFE: para você que sente demais.Onde histórias criam vida. Descubra agora