minha nova melhor amiga

166 14 0
                                    

ela não é perfeita, nem cheia de defeitos, na verdade, de todo coração, nunca havia conhecido ninguém com tamanha vida. embora fosse pequena, era grande em sentimentos.
nunca cheguei imaginar que um dia podessemos criar um laço, um laço condicionado a felicidade que sinto.
não nos conhecemos em momentos bons, nem felizes, na verdade, já nos conhecíamos, mas nada comparado com os momentos recentes.
tenho uma nova visão de sofrimento, terei eternamente gratidão, ao menos uma vez na vida, por esse ele existir. se não fosse isso, jamais teria conhecido a melhor pessoa do mundo, que hoje faz parte da história que escrevo dentro do meu ser.
ela chegou quando mais precisei, quando queria abrigo, quando estava com o coração manchado sem sabão pra limpar, então, apareceu, me ofereceu ajuda, me ajudando a limpar a sujeirinha que havia me tornado, limpando cada cômodo destruído que as pessoas anteriores deixaram.
me mostrou que amigos de verdade, não abandonam, não traem, não param de amar. Tirou a graça de todas outras pessoas.
preciso agradecer a quem deixou ela entrar na minha trilha, pois se estou vivendo e sendo uma pessoa melhor, a razão é dela. amo-a mais que a mim mesma.

(29 de Agosto de 2017)

LIMÍTROFE: para você que sente demais.Onde histórias criam vida. Descubra agora