carta para meu eu do futuro

17 3 0
                                    

estou com orgulho por ter segurado toda essa barra sem desistir. estou com orgulho por ter costurado todos os ragos que te fizeram.
espero que já tenha apredido a lidar com seu medo, que já tenha matado algumas baratas e até ficado no mesmo comôdo que uma mariposa sem gritar, que tenha aprendido a separa as partes do seu cabelo e a fazer desenhos melhores, textos melhores.
você não percebia o quão forte você era, com todas suas curvas, cortes, machucados e histórias. você nunca foi fraco por ter tido tantas recaídas e ter voltado do inicio várias vezes mesmo sem ter forças; isso é ser forte.
espero que tenha aprendido a lidar com as criticas e a parar de querer se enquandrar nos padrões. espero que se orgulhe mesmo que não tenha cursado Direito e nem passado em primeiro lugar naquela prova, espero que tenha aprendido que quem chega por último também vence.
meu futuro eu, espero que não te decepcione e consiga lidar com tudo que vem acontecendo, mesmo que entre em outros caminhos, outros rumos, outros meios.
espero que você se divirta, toque em outros corpos, beba todas bebidas do mundo, coma todas as comidas do mundo, calçe todos tênis do mundo, viaje e aprenda várias línguas em todos lugares do mundo.
você ainda não percebia a sua importância. você ainda não sabia quem era você.
meu querido eu do futuro, doeu em muitos momentos e vai doer em tantos outros que talvez não consiga continuar, mas vai. você foi tão incrivel esse tempo todo e não sabia.
quero que você tenha aprendido a amar com asas a sofrer menos e ter dado amor a muitos gatinhos, meu futuro eu, não importa como você esteja agora, onde esteja, com quem esteja, na profissão que esteja, saiba, eu me orgulho de você, você foi e é incrivel. nunca desista dos seus sonhos.

ps. nunca desista de você.

LIMÍTROFE: para você que sente demais.Onde histórias criam vida. Descubra agora