quero abraço com cheiro de lar, para esvaziar todo ódio, todos os sentimentos acumulados, todas as coisas que não disse e quero dizer, porque sou humano, sinto dor, sinto fraqueza, sinto necessidade de precisar de alguém.
7 bilhões de pessoas no mundo e me sinto só, sem ninguém, ao desprezo. quero me sentir diferente pra não acordar e sentir arrependimento por ter amanhecido com vida.
é ruim demais todos esses sentimentos, todas essas dores, angustias e dúvidas, perguntas sem respostas que causam agonia, os dias dificéis são frequentes e tento com todas as forças restantes, mas não consigo.
uma das piores coisas é você ter que afastar pessoas pra não feri-lás com todos os seus problemas. é dizer um "tchau" nas palavras e um "fica aqui comigo" no coração, é não querer desabafar, mas querer que alguém perceba, viver falando "estou bem" porque se for tentar explicar tudo vai ser pior.
preciso muito de abrigo que entenda as confusões e repare os detalhes, notando que quando demorei no banheiro era porque estava chorando ou que a desculpa da dor de cabeça e sono é pra fugir de mim, chorar baixinho na cama.
preciso gritar, porque é libertador, preciso chorar até meus olhos ficarem inchados e não conseguir piscar, preciso me libertar de mim, preciso me embriagar e dormir duas semanas pra repor as idéias, os planos. preciso fugir do cotidiano, das rotinas, dos problemas, dos sentimentos. sinto os dias me arrastando e estou sem expectativas boas, quando as crio, as destruo.
preciso muito me sentir especial, me amar, ficar bem, ser feliz, sorrir com a alma, preciso fugir do meu lado ruim, preciso de ajuda, muita.(começei no dia 25 de Outubro de 2017, mas chorei muito e parei de escreve-ló. Terminei dia 28 de Outubro)
28 de Junho de 2018, é incrivelmente assustador como leio esses textos e vejo que nada mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIMÍTROFE: para você que sente demais.
Non-Fiction"Poesia não é a chuva, é o barulho da chuva." Isso não é um diário. neste livro, relato vários textos não fictícios, sentidos por mim ou por maior parte das pessoas, além de poemas e poesias. Alguns tive o imenso prazer/desprazer de viver. talvez...