hiirm

28 4 4
                                    

queria poder te namorar para que nenhum homem pudesse mais te fazer mal ou te tocar. para que eles não tivessem o poder de tirar sua autoestima, sua segurança.
queria que você nunca tivesse convivido com a dor do abandono, do ilusionismo, do relacionamento abusivo. queria que não tivesse sido estrupada, de tantas formas, tantas vezes.
muitas vezes só queria ser os remédios que curassem as suas feridas, para que não tivesse que lidar com isso hoje ainda, para que não doesse tanto o que eles fizeram com você.
queria ser o amor da sua vida, queria te beijar como se não houvesse amanhã, queria colocar sua cabeça sobre meu colo e acariciar até tudo ficar bem. queria ser sua cura. seu salvador.
mas, sabemos que não é bem assim, querendo ou não, afetivamente você gosta deles, porém, só queria que existisse o certo, o único, o seu outro pedaço. não que te falte pedaços, porquê, meu bem, você é completamente inteira.
eu te amo tanto e há dias que não consigo suportar o peso de te ver só, porque no fundo, você merece a sua parte que falta, a parte que vai te ajudar a colocar as coisas em ordens e te dar anéis do Van Gogh ao invés de alianças, que vai te achar linda mesmo você mudando de cabelo a cada semana, que vai amar as curvas do seu corpo, que vai respeitar seus dias ruins, mas, mesmo assim vai te mandar mensagens perguntando se você quer conversar.
queria que o mundo, as coisas, as pessoas, tivessem sido menos cruéis com você, tivesse pegado mais leve.
eu te amo tanto e quero que exista uma versão de mim masculina, para te amar.
ps. porquê, infelizmente ainda não posso.

LIMÍTROFE: para você que sente demais.Onde histórias criam vida. Descubra agora