amar só dói quando é você quem ama sozinho.
queria voltar ao tempo e te dizer que não queria ser apenas seu amigo.
que se fode-se o que íam achar sobre nosso novo relacionamento homossexual. faria qualquer coisa por você e talvez isso te deu o poder de me fazer de fantoche, te coloquei no comando de segurar a forca que eu mesmo coloquei em meu pescoço, porque queria viver por você.
poderíamos ter sido mais do que amigos e tudo terminar depois de uma semana, resultando cada um para o seu lado.
mas sempre quis saber se teu corpo também acendia a chama, ao ponto de endurecer o bico dos seios só pelo desejo de querer beijar a minha boca.
naquele dia chorei em seus braços e me senti como o filho que chora no colo da mãe após receber uma surra que não merecia. sempre te amei mais que a mim e sustentei todos dizendo sobre o quanto você era tóxico na nossa amizade.
queria que você sentisse o que sentia, mas não daquela forma, porque você tinha medo do que iriam falar. queria deitar sobre você e te acariciar, não só com as mãos e nem as escondidas. porque queria poder andar de mãos dadas com você, lamber todos os seus pontos, te possuir de tal maneira que nem mesmo os piores demônios poderiam conseguir decifrar.
vivi nessa incerteza por tantos anos e agora somos crescidos, diferentes, maduros. ora juntos, outrora distantes, para não criar expectativas. mas, no fundo, sempre soube que não conseguiria, e não te culpo por não conseguir entrar nessa, se tornar isso. perto de você sempre me senti tudo, exceto hétero.
se me beijasse para me satisfazer seria terrivel, não é disso que você gosta, não é comigo que queria gemer, não é comigo queria gozar até sentir o corpo amolecer; mas é contigo que quero fazer tudo isso sempre que estamos perto, mesmo que perto, distantes.
me sinto sujo por te amar assim, mas que culpa tenho em amar o meu melhor amigo? que culpa tenho em amar errado? e há uma forma de amar certo?
já se passaram muitos anos e sempre volto a pensar sobre isso, como a minha história teria sido mudada bruscamente, caso fossemos mais que amigos. isso tira meu sono.
e talvez, só talvez, durante todos esses anos, nos privamos desse climax sempre que estavamos muito perto, por medo de ter a certeza que sempre formos os amores um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIMÍTROFE: para você que sente demais.
Non-Fiction"Poesia não é a chuva, é o barulho da chuva." Isso não é um diário. neste livro, relato vários textos não fictícios, sentidos por mim ou por maior parte das pessoas, além de poemas e poesias. Alguns tive o imenso prazer/desprazer de viver. talvez...