... eu vou sentir tanto sua falta

43 5 0
                                    

desde que parou de ter forças, minha alma chora e não é mais a mesma ao lembrar de ti.
ontem seu coração parou três vezes e isso me faz pensar o quanto ele está fraco por bater demais.
por vezes, a vida te cobra ser forte em situações ruins. te ver partindo lentamente fez meu coração doer. como sou egoísta em querer-lo vivo por todos os segundos, enquanto, na verdade, o seu coração e toda sua mente só quer descansar.
você não vai está aqui pra ir a minha formatura, nem saber do meu primeiro namoro, você não vai me ver casar, nem ter filhos, você não vai esta lá nos momentos especiais. e eu não sou forte pra isso.
de repente a vida chega e leva as coisas que te fazem completa por um instante.
não quero esta aqui quando seu coração não bater mais, não quero passar os dias sem te dar um abraço, não sei como encarar isso sem você.
como que irei frenquentar todos aqueles lugares sem está contigo? ainda vou lembrar de tu quando acordar e ao anoitecer, vou lembrar da data que se foi, vou lembrar de todos os anos que te coloquei embaixo das minhas asas e tive que se forte pra inverter os papéis e assumir o controle. vou sentir falta de ser sua mãe.
ainda não sei como vai ser o dia que não estiver mais nessa terra, está tão próximo e isso é tão ruim.
eu poderia fazer um livro com os seus piores defeitos poderia escrever 900 defeitos seus e reescrever 889 qualidades sua.
de repente a vida te empurra e te obriga a ser adulto antes da hora, lidar com coisas ruins em momentos extremamentes ruins.
não sei como minha depressão vai lidar com isso daqui pra frente. e eu sinto muito por tudo isso.

02/02/2019

- você ainda está aqui.

LIMÍTROFE: para você que sente demais.Onde histórias criam vida. Descubra agora