Existiram vários motivos para não da
1° Eu. esse foi o primeiro motivo, tenho problemas em me apegar por pessoas que vem por longos 5 ou 6 meses, bagunçam tudo e vai embora, ainda não estava acostumada com algo verdadeiro, ainda não havia aprendido a confiar em pessoas, pois todas antigas me deixaram marcas profundas.
2° Meus problemas, eles eram tão grandes que descontava em você, esqueci de te contar incotavéis vezes sobre mim, que era tempestade, que era furacão, você estava acostumado com garoas.
3° Minhas paranóias, pois durante suas sumidas repetidamente, costumava criar ocasiões, que me machucava intesamente.
4° Minhas palavras amargas, porque embora soubesse o quanto dóia, continuava em te ferir com todos os meus motivos que achava que eram certos.
5° Seu passado, porque embora você fingisse que isto não te afetava, sabia de toda verdade, seu passado estava grudado em ti, durante todo o presente.
6° Seus vicíos, você costumava se refugiar neles enquanto as coisas iam más, com a gente, na sua própria vida, mas aquilo matava a mim que só observava sem fazer nada.
7° Seu amor boomerang. você costumava ser café, quente em umas horas, gelado em outras, e ainda não estava preparada para lidar com todas suas idas e vindas, você ia mas na verdade deixava as malas, para voltar quando lhe fosse cabivél e ir embora quando não fosse mais.
8° Sua indecisão, porque embora fosse decidido, você não sabia o que queria, não sabia se deveria arriscar, nem se valeria a pena e me sentia completamente insuficiente.
9° Mulheres, porque existiam outras, exista mais de uma, e embora você me dissesse inumeras vezes que nenhuma chegava aos meus pés, me sentia extremamente usada.
10° Seu humor. "Será que devo mesmo colocar este motivo? Pois não sou ninguém pra cobrar isso", mas você se fechava e me deixava em todos os seus momentos de crises, durante muitos dias vazios.
11° A sua imaturidade, porque mesmo você tenho mais de 20 anos, não passava de um adolescente imaturo, em certas horas.
12° A sua ex, porque embora tivesse passado longos anos que não se viam, ela ainda atormentava você nas suas decisões, ela ainda te perseguia nas suas ações -que aprendeu com ela- e você deixava isso escapar.
13° Nossos ciúmes, porque a falta de confiança as vezes era maior que todos os motivos pra ficarmos juntos.
14° Simplesmente não demos certos, porque eu e você, nascemos pra dar errado.
(19 de Março de 2018)
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIMÍTROFE: para você que sente demais.
Não Ficção"Poesia não é a chuva, é o barulho da chuva." Isso não é um diário. neste livro, relato vários textos não fictícios, sentidos por mim ou por maior parte das pessoas, além de poemas e poesias. Alguns tive o imenso prazer/desprazer de viver. talvez...