Me afastei, olhando para Lorenzo de forma vaga, suas palavras haviam soado bastante inteligíveis, mas ainda assim, era como se eu não tivesse conseguido captar seu real significado:
― Não tem graça sabia? –Lhe dei as costas, completamente confusa.
― O que não tem graça? –Ele se esquivou, parando diante de mim- Assumir que eu estou completamente apaixonado por você e que você é a única mulher que eu consigo imaginar ao meu lado? –Ele me encarou sério- Eu não brincaria com algo assim Manu.
― Você realmente me...
― Eu te amo. –Era a primeira vez que aquelas palavras eram pronunciadas entre nós- Te amo tanto que chega a doer.
― Talvez isso seja algum problema de coração. –O olhei emocionada, o fazendo rir.
― Talvez, mas... –Antes que ele pudesse dizer algo que destruísse toda a magia daquele momento, me aproximei rapidamente, segurando seu rosto em minhas mãos, o beijando.
― Sim, sim, sim. –Murmurei por entre seus lábios, me afastando um pouco, observando o brilho que emanava de seus olhos castanhos claros- Eu também te amo.
― Por favor, repita isso. –Ele contornou meus lábios com seu polegar.
― Eu te amo, Lorenzo Montenaro.
― Ah Manu, você vai ser minha perdição. –Ele colou seu corpo no meu, me beijando de forma intensa.
Gentilmente ele me empurrou contra a cama, ficando sobre mim, seu jeans roçando deliciosamente contra o tecido da minha calça, enquanto sua língua explorava cada pedacinho da minha boca e seus lábios macios acariciavam os meus:
― A festa é daqui a pouco. –Disse em um suspiro, tendo consciência de que os convidados chegariam em instantes.
― Vamos ter nossa festinha particular primeiro. –Ele murmurou no meu ouvido, descendo seus beijos para meu pescoço e eu arfei, sabendo que mesmo que quisesse, não conseguiria resistir à tentação de me entregar a ele naquele momento.
Os quinze minutos que se seguiram foram regados a muitos beijos, suspiros e gemidos baixinhos no ouvido, que só cessaram quando o desejo e a satisfação que sentíamos atingiram seu nível máximo:
― Isso foi tão gostoso. –Lorenzo murmurou, distribuindo beijinhos por meu ombro.
― Muito. –Acariciei seus cabelos, tendo noção do quanto aquilo havia sido intenso e novo- Agora vai, precisamos nos arrumar e descer logo, os convidados já devem ter chegado.
― Tudo bem, eu vou banhar primeiro, enquanto você descansa um pouco. –Ele beijou meu rosto, saindo da cama, me presenteando com uma bela visão do seu traseiro perfeito e do seu corpo que era pura tentação.
Enquanto ele se vestia no quarto, apanhei uma toalha e fui para o banheiro, me banhei o mais rápido que pude e quando sai do chuveiro, Lorenzo já havia descido.
Peguei um vestido na mala e o vesti, ele era um vermelho longo que realçava bem minhas curvas, com uma pequena fenda na perna esquerda, não era nem conservador demais ou revelador demais e eu acreditava que era perfeito para a ocasião, já que seria uma festa de gala. Fiz alguns cachos nas pontas dos meus cabelos e os mantive soltos, depois fiz uma maquiagem rápida, realçando meus olhos e colocando um batom de um tom rosa mais natural nos lábios, já que o vestido já chamava muita atenção por si só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece em Vegas, nem sempre fica em Vegas
RomanceDepois de descobrir que o relacionamento de quase três anos não havia passado de uma farsa após pegar o seu namorado na cama com outra, tudo o que Manuela queria era poder passar um final de semana tranquilo em Las Vegas ao lado de suas duas melhore...