Ao chegar ao saguão, sai do elevador, olhando ao redor, procurando por Eric. Minhas mãos estavam trêmulas e meu peito agitado quando o avistei sentando em um sofá na recepção.
Relutante, me aproximei e ele se levantou para me receber, um sorriso soberbo escapava de seus lábios:
― O que faz aqui? –Disse ríspida e por um breve momento, ele pareceu ofendido.
― Oi Manu, é tão bom vê-la de novo... –Ele colocou as mãos nos bolsos do seu jeans, seus olhos negros me fitando piamente.
― Infelizmente não posso dizer o mesmo. –Cruzei os braços, aquela meiguice toda não combinava com ele.
― Eu passei horas em um avião para vir de Los Angeles até aqui e é assim que você me recebe? –Ele disse insultado.
― Por quê? Por que se deu o trabalho de vir até aqui? –O questionei impaciente.
― Eu precisava saber... –Ele baixou seu olhar.
― Saber o quê? –O olhei sem entender.
― Se você realmente está ficando com outro cara.
Aquilo soava tão ridículo que ri:
― Não negue, Manu, eu vi uma foto sua nas redes sociais com um tal de Lorenzo –Ele agarrou meu braço- Quem é ele?
― Então foi assim que me encontrou? Me stalkeando nas redes sociais?
― Só me responda, por favor. –Ele me ignorou.
― Que eu me lembre, não devo satisfações da minha vida pessoal para você. –Puxei meu braço, me soltando.
― Ele é seu namorado? –Ele insistiu.
― Já que você está tão interessado, sim, ele é. –Esfreguei aquelas palavras na cara dele, observando seus lábios se contraírem em descontentamento.
― Você o ama?
― Sim, amo.
― Então foi por isso que você deixou Los Angeles? Para vir aqui para o Rio ficar com esse cara?
― Eu não deixei Los Angeles...
― A quanto tempo vocês estão juntos? –Ele me interrompeu enraivecido.
― Ei –Arqueei minha sobrancelha para ele- Você não está achando que...
― Talvez esteja –Ele cravou seu olhar ao meu- É engraçado não é, que pouco mais de um mês depois de termos terminado você tenha vindo para cá, ficar com ele.
― Isso não quer dizer nada.
― Ah Manuela, se você tiver terminado comigo por causa desse cara...
O encarei perplexa, aquilo era mesmo sério?
― Eric, se você não se lembra, nós terminamos porque eu te peguei na cama com uma de suas pacientes e diferente de você, nos dois anos que ficamos juntos eu nunca nem sequer pensei em ser infiel –Disse alterada- Eu amo o Lorenzo e graças a ele eu finalmente consegui superar o que você me fez, eu sinceramente não sei o que você veio fazer aqui, mas perdeu o seu tempo. –Ia lhe dar as costas, mas ele segurou meu braço com força, fazendo com que algumas pessoas que estavam ali olhassem em nossa direção.
― Não diga isso, por favor, eu ainda te amo tanto... –Ele disse em murmúrios, sua voz embargada- A vida não tem sido mais a mesma sem você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece em Vegas, nem sempre fica em Vegas
RomansDepois de descobrir que o relacionamento de quase três anos não havia passado de uma farsa após pegar o seu namorado na cama com outra, tudo o que Manuela queria era poder passar um final de semana tranquilo em Las Vegas ao lado de suas duas melhore...