Capítulo 44 - Manuela

10.2K 944 42
                                    

     Eu não acredito muito em astrologia. Nunca acreditei. Mas eu acredito que o mundo é regido por nossas decisões.

     Quando Lorenzo e eu nos acertamos, foi como se de repente, tudo no mundo estivesse em seu devido lugar, como se o nosso amor, fosse a única peça que faltava para completar um grande quebra-cabeças.

     Dois dias após Lorenzo me pedir em casamento, David acordou do coma e ver meu amigo fora de risco, era a única coisa que faltava para que eu me sentisse inteiramente feliz.

     Apesar das dores, David estava bem, mesmo ainda no hospital, se recuperando, ele conseguia manter seu senso de humor e quando Lorenzo e eu dissemos a ele que iriamos nos casar, juro que nunca o vi tão feliz e mesmo ali, ele já começou a fazer planos para nós dois.

     No tempo em que estive no Rio, Lorenzo e eu também fomos a Paraty visitar seus pais e contar a novidade. Apesar de não saberem o real motivo que fez com que nós dois ficássemos separados por três meses, dona Abigail e o senhor Romilton ficaram extremamente felizes quando anunciamos que estávamos juntos novamente e que iriámos nos casar em breve:

     ― Finalmente! Já estava começando a pensar que tinha algo de errado com meu filho! –Abigail e Romilton disseram em um momento de euforia, brincando.

     Lorenzo e eu nos entreolhamos, era óbvio que eles não sabiam que o filho era estéril e notando seu desconforto, segurei sua mão, afirmando a ele que o que quer que acontecesse, eu estaria ao seu lado.

     Voltei alguns dias depois para Los Angeles e quando contei a Cindy e Amber que iria me casar, elas surtaram, de um modo positivo, claro. Pedi demissão do meu emprego no hospital e trabalhei por mais alguns dias, até que estivesse tudo pronto para que eu me mudasse para o Brasil.

     Confesso que foi estranho pensar que dali a algum tempo, eu estaria me mudando para morar com Lorenzo. Eu já estava tão acostumada a solidão e a ter que me virar sozinha, que pensar que passaria a dividir minha vida com outra pessoa, me deixou um pouco ansiosa. Mas eu sabia que estava fazendo a coisa certa.

     Três meses depois do pedido de casamento, Lorenzo e eu nos casamos em uma capela em Las Vegas, sim, Las Vegas! Exatamente onde tudo havia começado.

     No início, os familiares de Lorenzo não compreenderam porque essa nossa vontade louca de nos casarmos em Vegas, perante a ilustre presença de Elvis Presley. Talvez, nunca compreendessem. Além de David, apenas nós dois entenderíamos o que de fato aquilo significava.

     Enquanto "Elvis" dizia algumas palavras indispensáveis a uma cerimônia de casamento, olhei ao meu redor. David estava em pé ao meu lado, vestindo um terno azul royal, sapatos sociais da mesma cor e seus cabelos estavam platinados, ele estava de braços dados com Ulisses, seu namorado e aquela felicidade que ele sempre teve, parecia que agora transbordava. Havíamos convidado os dois para serem nossos padrinhos.

     Cindy, Jhosep, Amber e Josh –Sim, Amber estava namorado o médico do hospital- também estavam presentes e não consigo descrever o quanto foi importante para mim ter minhas duas melhores amigas, como minhas madrinhas de casamento.

     Os pais de Lorenzo, seus irmãos, cunhados e seus sobrinhos estavam presentes, e acho que o fato de apenas a família dele -e agora minha- estar presente, contribuiu para que toda a cerimônia fosse ainda mais especial.

     A capela estava linda, da entrada até o altar havia sido colocado um tapete vermelho, por onde entrei, haviam arranjos com vasos de rosas brancas por todos os lados. Um lustre dourado ao centro, deixava todo o ambiente bem iluminado e também atribuía a ele um certo luxo, fazendo com que as lantejoulas da roupa de Elvis brilhassem.

    Mas apesar de tudo estar impecável, nada se comparava a beleza do noivo. Olhei de relance para Lorenzo, enquanto as últimas palavras eram ditas, ele também me olhou e o sorriso que escapava de seus lábios e o brilho que emanava de seus olhos, me fez acreditar que nós dois ainda seríamos muito felizes.

     Depois do sim e de trocarmos nossos votos, onde declaramos nosso amor um pelo outro, ganhamos um show particular do Elvis, onde clássicos como "Suspicious mind" e "Always on my mind" foram cantados, fazendo com que todos se levantassem dos bancos e fossem dançar em um espaço que havia próximo ao altar:

     ― Nem nos meus melhores sonhos, eu sonharia com isso. –Lorenzo disse em um sorriso aberto, observando sua família dançar feliz, enquanto dançávamos agarradinhos.

     ― Você está se referindo ao fato de estar se casando ou de ter se casado em uma cerimônia realizada pelo Elvis Presley? –Arqueei uma sobrancelha para ele.

     ― Acho que os dois. –Ele riu- Mas a verdade, é que no fundo, eu sempre quis me casar, só precisava encontrar a pessoa certa –Ele acariciou meu rosto- e eu encontrei. –Ele se aproximou me beijando- Eu te amo –Ele disse em um murmúrio.

     Seu olhar era apaixonado e meu coração batia de forma descompassada, o que me fez perceber que nem mesmo o tempo, seria capaz de apagar a chama do nosso amor:

     ― Eu também te amo. –Enrosquei meus braços ao redor do seu pescoço, voltando a beijá-lo.

     Enquanto nos beijávamos, sorri por entre o beijo, fazendo com que Lorenzo me olhasse com curiosidade:

     ― O que é tão engraçado? –Ele quis saber.

     ― Estava aqui pensando, afinal, o que acontece em Vegas, nem sempre fica em Vegas, não é mesmo? –Disse sorrindo.

     ― Fico feliz que não fique, porque se não fosse por isso, nunca teria conhecido a mulher da minha vida.

     Nos beijamos novamente, sobre os aplausos calorosos de nossa família.

     Passamos nossa Lua de Mel em Las Vegas e acho que no curto período em que estivemos por lá, visitamos todas as atrações turísticas que o lugar oferecia.

     Las Vegas era considerada por todos uma cidade mágica e conseguimos sentir isso na pele, mas atribuo toda a experiência vivida lá ao fato de estar acompanhada de Lorenzo, sua companhia e o seu amor por mim, de fato eram algo mágico.

O que acontece em Vegas, nem sempre fica em VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora