1

22.3K 1.1K 510
                                    

Camila Cabello point's view

-Vinho?. -Perguntei estendendo a taça para a mulher à minha frente.

-Eu não bebo obrigada. -Disse cruzando as pernas.

Sentei na minha poltrona e cruzei as pernas balançando a cadeira de um lado para o outro.

-Você ainda não me disse seu nome. -Falei sorrindo.

-Emma, Emma Watson. -Sorri e ela reprimiu os lábios.

-Certo. -Continuei encarando-à. -Você estuda?.

-Faço faculdade de medicina, mas estou disposta à trancar se me aceitar no cargo. -Suspirei.

-Certo, já trabalhou como secretária antes?. -Assentiu. -Eu não sei como fazer isso Srta.Watson, mas pelo que conversamos, posso dizer que és excelente para o cargo. -Ela franziu a testa. -Ora, não precisamos de alguém com um currículo gordo, só precisamos de alguém carismático, com um sorriso e um rosto bonito, para tomar conta do meu escritório quando eu não estiver ou, separar papéis que não me fazem a mínima importância. -Ela riu.

-Posso conversar com a sua secretária então?Acho mais fácil já que a senhora não sabe como escolher alguém para o cargo. -Sorri.

-Gostei de você. -Me levantei da cadeira. -Minha secretária fica no corredor à esquerda, seja bem-vinda à empresa Cabello'sEP, é uma honra. -Ela sorriu e se levantou.

-É uma honra também. -Sorriu novamente e saiu da minha sala.

Suspirei e fui direto para o painel onde a visão de toda a empresa estava ali. Coloquei as mãos no bolso da minha saia justa e fiquei encarando a ruiva que à pouco tempo estava na minha sala.

Bonita, um sorriso bonito, um corpo bonito, uma pena ela não beber, poderia usar esse incrível golpe para levá-la para cama. Não que isso fosse difícil, mas pela sua expressão e respostas, ela é de fato uma mulher difícil.

-Mi hija?. -Ouvi a voz do meu pai e me virei. -Sua mãe e eu estamos indo jantar fora você...

-Não, tenho um compromisso. -Falei caminhando graciosamente até minha mesa.

-Camila, você não se junta à nós desde que tomou direção dessa empresa. -Suspirei ajeitando a bolsa nos meus ombros.

-Desculpa Alejandro, mas meu compromisso com essa empresa é mais importante que perder meu tempo conversando sobre a família. -Fechei minha sala e ele lançou-me um olhar triste.

-Sua mãe, eu, Sofia, sentimos sua falta. -Sorri labial.

-Diga a Sofia que levarei ela para tomar sorvete qualquer dia desses. -Caminhei em direção ao elevador.

-Camila. -Ele gritou.

-Até segunda Alê. -Virei em meu calcanhares e apertei o botão do elevador vendo seu rosto triste ser substituído pela porta de metal do elevador.

[...]

-Um saco. -Dinah se jogou ao meu lado.

-Eu tenho, na verdade dois. -Ela riu e eu continuei séria.

-Hoje é minha despedida de solteiro Camila, não iremos fazer nada?Normani está lá, se divertindo em mil baladas que Dubai pode proporcionar com Allyson grudada em seu encalço e nós aqui, parecendo duas adolescente comendo chocolate e mascando chicletes. -Revirei os olhos.

-Você é tão dramática Jane, que me dá vontade de vomitar. -Falei e ela riu.

-Tem uma boate bem interessante duas quadras depois da sua empresa, Justin me recomendou ir lá. -Olhei para ela. -O nome é Fancy Paradise. -Franzi a testa.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora