Camila Cabello point's view
Eu estava sentada na cama enquanto Lauren conversava com sua amiga Ashley pelo notebook na mesinha que tinha ali. Meus pais e Dean haviam ido embora, então restou apenas eu e Lauren, e Augusta com Alberto óbvio.
Ainda era de tarde e tínhamos muito o que aproveitar, eu tentava ler mas as conversas de Lauren com sua amiga do outro lado da chamada de vídeo não me deixavam concentrar.
-Estou arrombada. -Disse a garota.
-Por que Ashley?Foi estuprada?. -Lauren perguntou rindo.
-Eu só não dou na sua cara agora querida, porque essa tela não deixa, estupro não é motivo de rir e não, eu não fui estuprada, eu fiz um ménage. -A garota disse com uma voz inocente.
-Ah sério?Está reclamando?. -Lauren perguntou rindo.
-Óbvio que não, na hora foi uma delícia, muito prazer, mas agora, sabe o que aconteceu?Consigo enfiar minha mão. -Franzi o nariz.
-Mas que nojo Ashley, não preciso saber disso. -Lauren jogou os cabelos para trás.
-Ai amiga, você devia experimentar, duas coisas grandes entrando em você ao mesmo tempo. -Levantei imediatamente e fui até o lado de Lauren fazendo Ashley arregalar os olhos.
-Meu bem vou te mandar a real certo?O único pau que a Lauren vai sentar, é o meu, se você gosta de rodar sua bolsa por aí, dando pra qualquer um, é um particular seu, não tente colocar minha namorada no mal caminho, hoje é o meu aniversário e ela deve ficar comigo e não conversando com você, até mais. -Apertei o botão de desligar e voltei para sentar na cama.
-Camila, por que fez isso?. -Lauren perguntou incrédula.
-Se quiser conversar sobre nojeiras com sua amiga, conversa longe de mim Lauren, não sou obrigada à ouvir isso. -Ela suspirou.
-Tudo bem, desculpa. -Ela se levantou e veio até a cama. -Você quer seus presentes agora?. -Perguntou me encarando.
-Você que sabe, parece tensa quando me fala deles. -Falei observando-à.
-É que...Eu acho que você não vai gostar. -Dei risada.
-Vai logo. -Acariciei seu rosto e ela se levantou indo até o closet.
Fechei o livro e coloquei sobre o criado mudo, Lauren demorou alguns segundos até sair com uma caixa azul na mão. Ela engatinhou na cama até estar sentada de frente pra mim.
-Esse é o primeiro presente, acho que você vai gostar ao mesmo tempo que vai achar engraçado. -Ela disse sorrindo e me estendeu a caixa.
Subi a tampa e olhei para ela com as sobrancelhas erguidas. Tirei o livro que tinha ali virando-o para ver a capa e soltei uma gargalhada.
-Como ser uma vampira gostosona?. -Perguntei olhando para ela. -Já sou gostosa. -Ela riu.
-Não tem nada haver com o título. -Piscou e pegou o livro da minha mão.
Enfiei a mão na caixa novamente e peguei um pano preto de renda e ergui.
-O que é isso?. -Perguntei sorrindo.
-Uma capa. -Disse sorrindo.
-Tipo de super-herói?. -Perguntei fascinada.
-Não, tipo a do drácula. -Mordi o lábio olhando pra ela.
-Está tentando me tornar uma vampira suprema?. -Ela riu e jogou o cabelo para trás.
-Você já é, só faltava a capa. -Disse rindo e eu assenti passando os dedos na textura rendada do pano.
-Tem certeza que isso não é um fetiche?. -Ela riu s jogando para trás.
-Ok, eu assumo, é uma fantasia sexual. -Dei risada e coloquei a capa de lado.
-Realizaremos isso depois. -Falei sorrindo e enfiei a mão novamente na caixa.
Ali tinha uma pequena caixinha rosa, franzi a testa tentando abri-lá mas Lauren tomou imediatamente da minha mão.
-Isso não agora, não sei como ela foi parar aí. -Disse batendo contra a caixa o pozinho teletransportador.
-Lauren...
-Me escuta. -Ela disse suspirando. -Eu...Eu não sei quando e como isso aconteceu, também não senti nada, mas, eu espero que não me mande ir embora depois. -Franzi a testa.
-O que houve Lauren?. -Perguntei encarando-à.
-Ahm...Estou grávida. -Mordeu o lábio e eu arregalei os olhos.
-Como é que é?. -Quase gritei.
-Camila calma, a gente...A gente não usou camisinha todas as vezes em que transamos, você não pode me culpar por isso. -Disse com os olhos marejados.
-Eu não estou te culpando eu só...Eu não acredito. -Ela mordeu o lábio inferior e se esticou pegando um papel em cima do criado mudo.
-Eu já estava um tanto desconfiada de que estava grávida, eu não queria te contar porque...Porque eu estava com medo, eu ainda estou com medo, mas eu precisava fazer o exame para ter certeza de que você não me mataria. -Seus olhos estavam pretos.
-Amor, me dá aqui esse papel. -Peguei o papel da sua mão e comecei à ler.
Mas o que mais me chamou à atenção, foi o positivo em letras maiúsculas, suspirei de olhos fechados e joguei minha cabeça para trás, ouvindo Lauren começar à chorar baixinho.
-Qual resposta você acha que vou dar?. -Perguntei abrindo os olhos e fitando o teto.
-Pode fazer o que você quiser Camila. -Passou a mão no nariz e eu suspirei colocando o papel em cima do livro no criado mudo e engatinhei até ela.
Toquei seu rosto e ela se afastou rapidamente, enfiei minha mão na sua nuca e à puxei para um beijo lento.
-Já que é pra fazer o que eu quiser, marque uma consulta com um obstetra para sabermos quantos meses o bebê tem, e se for possível, para começarmos o pré-natal. -Ela arregalou os olhos.
-O que?. -Perguntou em um sussurro.
-Eu te amo Lauren, nunca neguei isso, e não é uma criança que vai me fazer deixar de te amar, e à propósito, como você pensava, esses são os melhores presentes que já ganhei, esse bebê, é o melhor presente. -Ela abraçou meu pescoço me fazendo cair para trás e suas lágrimas molharam meu pescoço.
-Eu te amo Camila, eu te amo muito. -Sorri enquanto acariciava seus cabelos.
-Você é uma boba por achar que uma criança traria a nossa separação, nada trará nossa separação, porque eu te amo, e você me ama, e nada vai quebrar isso. -Apertei meus braços em volta da sua cintura enquanto ouvia ela fungar contra minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You-Camren G!p
Vampire-Camila, você não se junta à nós desde que tomou direção dessa empresa. -Desculpa Alejandro, mas meu compromisso com essa empresa é mais importante que perder meu tempo conversando sobre a família. Com seus quinze anos, Camila presenciou uma das pio...