31

6.3K 452 4
                                    

Camila Cabello point's view

-Camila, Camila fala comigo. -Lauren me sacudia.

Eu estava paralisada, olhando-à sem entender de verdade o que ela havia dito, Lauren havia matado Emma, e esse não era o problema, esse era o MAIOR dos nossos problemas.

-Camila me responde. -Ela gritou desferindo um tapa no meu rosto, o suficiente para me tirar do transe.

-Lauren, você... -Cocei a cabeça.

-Eu à matei, eu fui totalmente descontrolada e cega até lá, eu matei alguém. -Disse olhando para o nada depois me olhou. -Camila eu matei uma pessoa. -Joguei os cabelos para trás.

-Esse não é o nosso maior problema Lauren, não é. -Ela continuava me olhando.

-Qual é então?. -Suspirei grunindo em seguida.

-Os caçadores de vampiro, Emma tinha muitos "aliados", eu sei disso, ela não teria se cuidado sozinha. -Lauren bateu na testa.

-Claro, a porra da mãe dela viu tudo, tenho certeza que a mãe dela vai me explanar para eles. -Suspirou se jogando para trás. -Mas vem aqui. -Se sentou. -Qual o problema?Você é forte, você é poderosa, não precisa ter medo.

-Eu sou forte, mas não sei me proteger Lauren. -Ela me encarou.

-E o que você espera?Que eu te proteja?. -Perguntou incrédula.

-Você é mais especializada nisso do que eu, escuridão. -Chamei seu apelido e ela riu com desdém.

-Eu sou a escuridão, mas eu não sou o seu escudo. -Disse com raiva. -Não posso te proteger se não consigo ao menos me proteger, você lembra que quase morri por culpa de Cara.

-Você estava despreparada.

-Ah, e você acha que vou estar da próxima?Acha que eles vão mandar uma mensagem dizendo, Lauren e Camila, estamos chegando?. -Disse fazendo uma vozinha fina. -Acorde Camila, estamos em um mundo cheio de monstros, e não digo só vampiros, você precisa acordar, perceber que se eles vierem atrás de nós, eles vão nos pegar despreparadas, e nós iremos morrer.

-Não vamos morrer. -Gritei. -Nós vamos nos preparar, e eu sei a pessoa perfeita pra fazer isso. -Falei com convicção e Lauren mordeu o lábio.

-Você fica muito sexy falando firme assim. -Disse me encarando.

-Certo. -Falei começando à corar.

-Iiih, cadê aquela mulher imponente que eu conheci?. -Perguntou rindo.

-Perdi quando me apaixonei por você. -Ela franziu a testa.

-Isso foi ruim ou bom?. -Disse sem graça.

-Bom, óbvio que bom, quis dizer que de imponente me tornei apaixonada por você. -Ela sorriu.

-Eu te amo. -Disse ainda sorrindo e eu suspirei.

-Eu te amo. -Me inclinei. -Acho que nunca vou me acostumar com você dizendo isso sabe?. -Enfiei a mão em sua nuca.

-Então terei que dizer sempre, apenas para você se acostumar com o fato de que eu te amo, te amo, e te amo, não vou negar isso nunca. -A empurrei devagar fazendo-à deitar no colchão.

-Me ama?Quanto?. -Perguntei sentando em seu quadril.

-Muito, do tamanho da minha sede. -Disse rindo.

-Sede do que?. -Umedeci os lábios segurando os seus braços à cima da cabeça, fazendo nossos lábios ficarem próximos.

-De foder com você. -Sussurrou fazendo seus lábios encostarem nos meus de leve.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora