41

4.2K 343 4
                                    

Lauren Jauregui point's view

-Me desculpa Lauren, você é minha amiga, eu não devia ter falado com você daquela forma. -Suspirei.

-Está tudo bem Ash, vamos apenas esperar o Louis e ir para o médico ok?Vamos no hospital. -Ela assentiu e eu olhei para Keana suspirando novamente.

Camila Cabello point's view

-Contrato fechado então?. -Shawn perguntou e eu assenti apertando sua mão.

-Como dizem, é ótimo fazer negócio com você Mendes. -Ele riu e me puxou para um abraço.

-Quer almoçar comigo hoje?Ashley vai também. -Sorri diabólica.

-Vou adorar. -Ele sorriu e me chamou com a cabeça.

Arrumei o terno em meu corpo e o acompanhei. Pegamos o elevador conversando animadamente sobre o contrato que havíamos fechado e quando o elevador abriu no térreo, saímos em direção à porta.

-Onde fica o restaurante?. -Perguntei olhando as horas em meu relógio novo.

-Fica logo ali do outro lado da rua. -Assenti e passamos pela faixa de pedestres indo para o restaurante.

Era bem grande e luxuoso, eu nunca havia vindo aqui antes, afinal eu sempre vou do meu escritório para o estacionamento, nunca venho para o lado esquerdo se Dubai, sempre para o direito.

Sentamos em uma mesa no segundo andar e ficamos conversando sobre qual cor de gravata o Shawn usaria no casamento.

-Boa tarde. -Ouvi uma voz um tanto enjoada e olhei para cima.

-Amor. -Shawn disse levantando e à abraçando de lado, depositando um beijo em seus lábios. -Essa é Camila, Mila essa é a Ashley. -Levantei sorrindo e apertei sua mão.

-É um prazer Srta.Cabello. -Ela disse séria olhando para meus olhos, sorri.

-Igualmente Srta.Nicolette. -Nos sentamos e fizemos nossos pedidos.

Depois de alguns minutos, Shawn disse que iria ao banheiro e lançou um olhar pra mim antes de se retirar.

-Como vai Lauren?. -Ashley perguntou e eu à olhei.

-Vai muito bem, obrigada por perguntar. -Cruzei as mãos e ela começou à mecher em seu cabelo longo azul.

-Infelizmente né?. -Disse me encarando e eu sorri.

-Você não vai conseguir o que quer Halsey, não vai mesmo. -Ela sorriu.

-Veremos, Karla. -Sorri de lado e voltei à comer.

[...]

-Lauren?. -Chamei ao entrar no quarto e não vi nenhum sinal dela.

Folguei minha gravata colocando a maleta em cima da cama e fui até o banheiro, Lauren também não estava lá.

Caminhei para fora do quarto e fui direto para a cozinha por ouvir alguns barulhos. Quando cheguei lá, Lauren estava cozinhando, Lauren estava cozinhando?Meu Deus.

-Amor?. -Chamei e ela me olhou.

-Oi amor, eu não ouvi quando você chegou. -Disse sorrindo e vindo até mim, depositando um selinho em meus lábios.

-Você está se sentindo bem?Uh?Está com febre ou gripe?. -Perguntei tocando seu rosto e ela fechou a cara.

-Eu estou me sentindo muito bem Karla Camila. -Empurrou minha mão e eu ri puxando-à pela cintura.

-Meu beijo de boa noite?. -Perguntei colocando algumas mechas de seu cabelo atrás da orelha.

-Não tem beijo. -Tentou me empurrar mas eu à apertei com mais força, beijando seu pescoço. -Camila. -Gemeu manhosa. -Para. -Pediu entre suspiros.

-Não, eu quero meu beijo. -Mordi ali e ela gemeu novamente batendo nos meus ombros.

-Tudo bem, eu dou, eu dou. -Me afastei minimamente apenas para poder olha-lá.

Suas mãos entraram em meus cabelos e ela me puxou para um beijo. À empurrei em direção à mesa de mármore que tinha ali e à coloquei sentada, ficando entre suas pernas.

Nossos beijo estava quente, demonstrando o quanto já estávamos excitadas, mas não podíamos transar aqui, não agora.

Me afastei sem vontade alguma e Lauren ofegou abraçando meu pescoço, sorri depositando um selinho em seus lábios e encostei minha testa na sua.

-Uma pergunta, quando vamos ao obstetra?. -Perguntei sorrindo.

-Hum...Você que sabe, Damon pode ser meu obstetra. -Assenti.

-Damon se formou em medicina vampiresca de todo tipo?Porque ele é cirurgião, médico geral, obstetra, mais o que?. -Perguntei divertida.

-Pediatra, ginecologista. -Abri a boca incrédula e ela riu.

-Ele é o médico chefe daquele hospital amor. -Beijou meus lábios e desceu da mesa indo de volta para o fogão.

-O que você está fazendo?. -Perguntei abraçando seu corpo por trás.

-Isso é recheio. -Disse mexendo.

-Mas a gente não pode comer. -Falei tristemente.

-E quem disse que é pra gente?. -Franzi a testa. -Meu pai quer te conhecer e está trazendo a Taylor. -Dei um passo para trás e Lauren me olhou por cima do ombro.

-O que?Se-seu pai?. -Perguntei engolindo em seco.

-Sim amor. -Virou para me olhar. -Ele já queria na verdade, mas quando eu contei sobre estar grávida, ele disse que viria o mais rápido possível. -Joguei os cabelos para trás colocando a mão na boca logo em seguida.

Lauren riu desligando o fogão e eu me encostei na mesa. Ela se aproximou segurando minha gravata e me puxou para selar seus lábios.

-Meu pai não vai te matar Camila. -Olhei para ela.

-Duvido. -Ela deu risada e sugou meu lábio inferior.

-Hum, por que não vai tomar um banho?Eu não vou para a Fancy hoje, vou ficar com você. -Disse sorrindo enquanto desabotoava os botões da minha blusa.

-É bom a senhora ficar comigo mesmo, meu filho está se desenvolvendo e não quero que você caía daquele palco. -Ela sorriu e beijou meu pescoço.

-Tudo bem, gostosa, vai para o banheiro. -Se virou.

-Você me acompanha?. -Perguntei abraçando seu corpo de novo e ela rebolou contra meu membro. -Lauren. -Falei apreensiva.

-Vai tomar seu banho amor, vai. -Disse rindo e eu sorri beijando seu pescoço e peguei meu blazer em cima da mesa e corri pela cozinha indo direto para meu quarto tomar o tal longo banho.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora