40

4.7K 360 40
                                    

Camila Cabello point's view

Ajeitei minha gravata em frente ao espelho e peguei minha maleta novamente ao ouvir o sininho do elevador.

-Bom dia Daly. -Falei sem olhar pra ela e passei direto para minha sala.

Abri a porta dupla e fui direto para a minha poltrona, começar o inferninho.

-Bom dia Srta.Cabello. -Ergui meu olhar vendo Daly parada ali, toda desengonçada. -A Sra.Watson veio aqui, bem mais cedo, e ela quer falar com a senhorita. -Revirei os olhos.

-Por que os Watson não morrem?. -Perguntei arrastando minha poltrona e ela deu de ombros.

-A Emma...Morreu. -Suspirei jogando os cabelos para trás.

-Eu sei Daly, eu sei. -Enfiei as mãos nos bolsos até achar meu celular. -Ligue para ela ou sei lá, quero que ela venha até aqui, vamos só saber o que ela quer. -Entreguei meu celular à ela e sentei de novo.

-Sim senhora. -Saiu apressadamente e eu suspirei enfiando minha cara nos papéis na minha mesa.

[...]

-Cabello. -Ouvi alguém cantarolar e sorri de lado. -Buenas. -Shawn disse batendo continência.

-Mendes. -Levantei da minha cadeira e dei a volta apertando sua mão com força. -O que te traz aqui?. -Cruzei os braços e me apoiei na mesa.

-Bom, um convite. -Disse sorrindo e me entregou um envelope pequeno.

-Hum, que bonito. -Falei fitando o papel e o abri imediatamente. -Porra, isso é sério?. -Quase gritei.

-Sim senhorita. -Levei as mãos até a boca e o abracei com força.

-Parabéns amigo, você merece. -Ele riu e me abraçou de volta.

-Ashley ficará feliz em saber que você irá. -Mordi o lábio me afastando.

-Ashley?. -Perguntei confusa.

-Ah, espera, você não conhece a Ashley?. -Cocei a cabeça.

-Eu conheço a Ashley amiga da Lauren. -Ele franziu o cenho.

-Quem é Lauren?. -Dei risada e deu risada junto.

-Mas que droga em?Parece que precisamos conhecer a namorada uma do outro. -Ele riu assentindo e a porta foi aberta antes que ele dissesse algo.

-Camila você...Ops, eu não sabia que estava com companhia. -Lauren sorriu amarelo.

-Então Shawn, essa é minha namorada Lauren. -Falei sorrindo e Shawn sorriu.

-Tudo bem?. -Disse esticando a mão e Lauren à apertou.

-Tudo bem. -Sorriu e eu suspirei.

-Agora só falta Ashley. -Falei sorrindo e Lauren me olhou.

-Desculpe perguntar, que Ashley?. -Olhei para Shawn.

-Ah, Ashley Nicolette. -Lauren me olhou de olhos um pouco arregalados. -O que?O que foi?. -Shawn perguntou.

-Na-nada, Camila podemos falar à sós?. -Perguntou sorrindo fraco.

-Eu já vou, espero que vá ao casamento Camilinha. -Sorri.

-Pode deixar, da última vez eu não peguei o buquê, mas dessa vez eu vou. -Falei sorrindo enquanto abraçava-o.

Shawn sorriu e se despediu de Lauren saindo logo em seguida. Lauren mordeu os dedos e olhou para a porta antes de se aproximar.

-Amor, Ashley Nicolette é uma caçadora de vampiros. -Engoli em seco.

-Como você sabe?. -Perguntei confusa e ela suspirou.

-Ela matou minha mãe. -Dei um passo para trás me apoiando na mesa e olhei para Lauren confusa.

-Lauren...

-Eu...Eu não sei o que dizer, ela descobriu, ela me achou, ela sabe de você, esse casamento Camila, vai ser um banquete para ela. -Joguei os cabelos para trás e suspirei.

-O que vamos fazer?. -Perguntei encarando o chão e ela se aproximou me fazendo olha-lá.

-Nós vamos mata-lá.

[...]

Lauren Jauregui point's view

-Ashley. -Gritei batendo na porta da minha amiga. -Ashley abre essa porta. -Rosnei e ouvi a tranca.

-Ai não posso tem me embelezar. -Disse penteando os cabelos loiros.

-Você precisa me ajudar. -Falei entrando e sentando em sua cama.

-Do que precisa baby?. -Perguntou se olhando no espelho do camarim.

-Preciso que me ajude à matar a Halsey. -Ela me olhou pelo reflexo.

-Como é?. -Se virou.

-Ela está atrás de mim e Camila, ela vai "casar" com o Shawn, mas na verdade é uma armadilha. -Ela suspirou.

-Keana e Dean sabem disso?. -Neguei. -Lauren, eu...

-Ash, você é minha melhor amiga. -Cruzei os braços e ela suspirou voltando o olhar para o espelho.

-Lauren, tudo bem que eu, Keana e Dean já matamos várias pessoas, mas você, céus você...

-Eu não vou matar ninguém Ashley, estou pedindo para vocês me ajudarem, matem-à.

-Você matou a Emma. -Gritou se virando e eu ergui as sobrancelhas. -Você matou uma pessoa.

-Ela era uma vampira. -Ashley riu.

-Por sua culpa, você mandou Keana e Dean fazerem algo com ela e ela virou uma vampira, e você à matou, da pior forma, escuridão. -Levantei e consertei minha roupa.

-Se você não vai me ajudar, ótimo, eu agradeço a sua atenção. -Caminhei em direção à porta e à abri.

-Lauren. -Ela me chamou e eu me virei para olha-lá. -Fecha a porta. -Serrei os olhos e passei deixando a porta aberta.

[...]

-Eu achei que ela fosse minha amiga. -Cruzei os braços.

-Ashley é amiga da Halsey provavelmente Lauren. -Neguei.

-Isso é ridículo Keana, uma vampira ser amiga de uma caçadora de vampiros, não tem noção. -Keana riu.

-Lauren, você tem que saber, que talvez, talvez Halsey não sabe que Ashley é uma vampira.

-Impossível Keana, você olha para a Ashley e diz, essa é uma vampira, e o pior é que ela não faz por onde esconder. -Keana colocou o dedo na boca em um sinal que eu fizesse silêncio.

Olhei para a porta da cozinha e Ashley passou apressada indo direto para o banheiro, franzi a testa e fui atrás à tempo de vê-la vomitar.

-Ash...

-Se afaste. -Ela disse erguendo a mão e eu parei fazendo Keana esbarrar em mim. Ela passou as costas da mão na boca e se levantou devagar.

-Ashey o que houve?. -Keana perguntou e ela olhou para gente mordendo o lábio.

-Estou grávida, do Devon. -Levei as mãos até a boca e Ashley começou à chorar.

-Ai céus, vai ficar tudo bem. -Keana disse indo abraça-lá, e eu continuei ali, parada.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora