Lauren Jauregui point's view
O suor escorria por meu corpo, minha respiração estava ofegante e minha visão turva, eu tentava de todas as formas correr mais, mas eu não conseguia, minhas pernas haviam me traído, me traído de uma forma covardemente covarde.
-Lauren. -Ouvi sua voz aveludada e um assobio em seguida.
Olhei ao redor desesperada por encontrar onde sua voz estava vindo, suspirei passando as mãos no cabelo e voltei a correr. O vento que batia em meu rosto fazia lágrimas sair dos meus olhos. Continuei correndo até chegar em um penhasco onde a água batia com força na pedra lá em baixo, engoli em seco olhando para trás e à vendo.
-Finalmente nos encontramos de novo querida. -Disse sorrindo.
-O que você quer Cara?. -Ela riu e sacou sua arma.
-Matar você, o que mais seria?. -Disse me encarando com raiva. -Eu nunca ansiei tanto por um dia como o dia da sua morte Lauren. -Apontou a arma na minha direção. -E ela docemente vai acontecer. -Sorri e pisquei.
-Não tão rápido Cara. -Ergui minha mão fazendo-à levitar do chão e então ela puxou uma cruz de madeira e mostrou na minha direção fazendo-me recuar um pouco para trás.
-Eu quero te matar com uma bala de prata enfiada na sua testa. -Disse rindo como uma psicopata.
Olhei para o penhasco atrás de mim e suspirei, eu vou me jogar, pelo menos se eu no morrer eu fico arranhada. Olhei para ela novamente que já estava um pouco perto. Abri os braços com um sorriso no rosto e me joguei para trás com os olhos fechados e então senti o impacto do mar nas minhas costas e tudo ficou apagado.
[...]
Eu conseguia ouvir o som da máquina que media os batimentos cardíacos de longe, sentia um incômodo grande no meu nariz e nas costas da minha mão direita. Fui abrindo os olhos devagar, apenas para me acostumar com a claridade.
Os sons de rodinhas no chão era alto, o barulho da máquina começou a ficar mais alto, fiz um prqueno esforço para sentar na cama, mas quando olhei para frente, meu pé estava engessado e apoiado em um tipo de triângulo de ferro à cima da cama.
-Não se mova. -Ouvi a voz de Camila e olhei imediatamente de onde ela vinha. -Eu me sinto feliz que você acordou. -Disse e pude ver seu rosto vermelho, ela se levantou devagar e quase se arrastou para estar perto da cama. -Você está bem?. -Perguntou quase fechando os olhos.
-Tenho certeza que estou melhor que você. -Consegui falar e ela sorriu devagar. -Não dormiu?. -Ela negou. -Por que não vai dormir?Uma noite mal dormida é ruim. -Ela abriu os olhos.
-Mas o pior é que não tenho uma noite mal dormida. -À encarei confusa. -Eu tenho um mês. -Aquela confissão foi como um tiro, eu me senti perdida.
-Como?. -Perguntei confusa.
-Você estava em coma. -Disse suspirando. -Eu não consegui dormir, cada vez que você suspirava, eu acordava achando que você estava acordando. -Engoli em seco.
-Eu estava de coma?. -Ela assentiu. -Mas...Como?.
-Você bateu a cabeça em uma das pedras. -Disse me encarando, seus olhos estavam fundos e opacos. -O que você tinha na cabeça Lauren?Por que se jogou de lá de cima?. -Suspirei.
-Vem aqui. -Chamei ela para mais perto que negou. -Por favor, eu preciso que você se aproxime. -Ela mordeu o lábio e se aproximou devagar. -Eu fui caçada. -Ela suspirou puxando uma cadeira e deitando o rosto na minha cama.
-Ela ia te matar?. -Assenti. -Lauren. -Disse baixinho.
-Eu não fiz nada de errado, mas os caçadores de vampiros não ligam para isso, eles só querem desumar a nossa raça e pronto. -Ela suspirou.
-Lauren, eu não quero perder você. -Suspirei.
-Você não vai me perder. -Puxei-à para perto de mim. -Agora chama o médico. -Ela me olhou.
-Está sentindo alguma dor?. -Perguntou parecendo que havia acordado completamente.
-Não, eu acabei de sair de um coma Camila, o médico precisa me examinar. -Ela riu e assentiu saindo do quarto.
[...]
-Ah eu estou bem. -Falei sorrindo para minha irmã que chorava à minha frente. -Taylor, eu estou bem. -Puxei-à para perto que continuava à chorar.
-Você corre muitos riscos, mais que eu, eu tenho medo de perder você. -Disse soluçando.
-Você não vai me perder Taylor. -Sorri e ela enxugou o rosto que estava banhado pelas lágrimas.
-Com licença. -Ouvi a voz de Camila e ela entrou no quarto. -Taylor?. -Perguntou ao ver minha irmã ali.
-Vocês se conhecem?. -Perguntei olhando para elas.
-Ah sim, ela é minha chefe. -Taylor disse e eu arqueei as sobrancelhas.
-Você trabalha pra ela?. -Perguntei olhando de Taylor para Camila e vice-versa.
-Que coincidência, vocês são primas?. -Camila perguntou sorrindo, ela estava bem melhor do que ontem.
-Somos irmãs. -Taylor respondeu fungando.
-Uau, você também é?. -Perguntou avaliando Taylor dos pés à cabeça.
-Sou o que?. -Taylor apertou minha mão com força.
-Uma vampira. -Ela me encarou e eu assenti como dissesse que estava tudo bem.
-Sou metade humana. -Camila abriu a boca.
-Uau, que incrível. -Disse sorrindo. -Mas pera, se você é metade humana...Lauren você disse que humanos não engravidavam vampiros. -Ela me olhou confusa.
-E não engravidam Camila, só ouve uma pequena complicação. -Ela me encarou e começou a dar risada como uma psicopata.
-E se isso acontecer com a gente?. -Taylor me encarou.
-Vocês estão namorando?. -Olhei para Camila.
-Não estamos namorando, estamos nos divertindo. -Camila me encarou mais e deu um passo para trás provavelmente percebendo minha mudança.
-Você trouxe alguma coisa?Ela está com fome. -Camila disse para Taylor que me olhou.
-Nossa Lauren, e agora?Eu não ando com sangue na bolsa isso é estranho de fazer. -Camila deu um pequeno salto como se tivesse tido uma ideia e saiu porta à fora. -Não vou mentir que acho ela muito estranha, tem certeza que ela não está com você para te matar depois?. -Neguei.
-Esqueceu que consigo ler o pensamento alheio Taylor?Ela gosta de mim, eu sei disso. -Suspirei.
-E você está apaixonada por ela, tome cuidado, você sabe como são as coisas. -Assenti suspirando. -Foi a Cara não foi?. -Olhei pra ela.
-Como você sabe?. -Ela suspirou.
-Ela me caçou semana passada, eu consegui fugir pelo simples fato de que estávamos no centro de Dubai, imagina se ela me mata?Ia ser presa certamente. -Neguei.
-Já cansei dessa vida, eu poderia simplesmente morrer logo. -Ela estralou a língua.
-Nem começa Lauren, por favor. -Ela disse e a porta foi aberta, entrando uma Camila estabanada com cinco bolsas de sangue na mão.
-Você roubou o estoque de sangue?. -Perguntei quando ela colocou na minha barriga e foi até a porta trancando a mesma e fechando a cortina da janela de vidro.
-Toma logo, ninguém me viu pegando, hoje vou para casa e encho a tua garrafinha. -Olhei para as bolsas.
-É, eu realmente estou com fome. -Agarrei uma e com as presas, fiz um furo no saco para tirar dali.
-Tão bonitinha fazendo isso. -Camila disse sorrindo e Taylor olhou para ela.
-Você é estranha. -Camila encarou ela.
-Olha eu posso te demitir. -Ouvi a risada das duas e fechei os olhos, sugando o líquido vermelho dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You-Camren G!p
Vampire-Camila, você não se junta à nós desde que tomou direção dessa empresa. -Desculpa Alejandro, mas meu compromisso com essa empresa é mais importante que perder meu tempo conversando sobre a família. Com seus quinze anos, Camila presenciou uma das pio...