37

4.5K 402 21
                                    

Lauren Jauregui point's view

Eu encarava aquela garota sem entender nada, como assim Camila não havia ligado para ela?.

-Que porra você está fazendo aqui?. -Camila perguntou irritada.

-Como assim o que eu faço aqui?Eu sou a sua namorada. -Franzi a testa olhando para Camila. -Não acredito que está me traindo com isso.

-Olha aqui... -Ia gritar porém Camila me puxou.

-Ariana não se faça de esquecida, terminamos à muitos anos e não me arrependo de nada, quem te convidou?. -Dizia altamente irritada.

-Eu preciso de convite para estar no seu próprio aniversário Camila?. -A garota dizia altamente nervosa.

-Eu acho que estou sobrando aqui. -Falei já saindo e Camila segurou meu braço. -Me solta, quando você resolver com sua...Namorada, você vem conversar comigo. -Falei puxando meu braço com força e jogando um olhar raivoso para a garota e saindo dali imediatamente.

Camila Cabello point's view

-Suma da minha vida Ariana. -Falei entre dentes enquanto apertava seu braço.

-Ai, você fica tão excitante com raiva. -Mordeu o lábio.

-Você é doente. -Empurrei-à e ela sorriu. -Eu estou mandando você sair. -Gritei.

-Shh, você vai chamar atenção assim, amor. -Disse arrastado.

-Vai se foder Ariana. -Gritei e ela franziu a testa.

-Por que...Por que seus olhos estão brancos?. -Fechei os olhos com força e me virei.

-Saía daqui Ariana, saía daqui agora. -Gritei.

-Camila...

-Sai. -À empurrei com força fazendo seu corpo colidir com a parede.

-Meu Deus. -Ela resmungou e eu soltei uma lufada de ar com força, fazendo minhas narinas queimar. -Você está maluca?Nunca me machucou antes. -Disse se afastando da parede.

Trinquei o maxilar e me aproximei segurando seu pescoço com força e à prendendo contra a parede, fazendo seus pés saírem do chão.

-Eu vou te dar apenas um aviso Ariana, se não sumir da minha vida, eu vou matar você e tu sabe que não terei pena e não hesitarei em o fazer. -Rosnei.

-Você...Está me machucando. -Disse segurando minha mão com suas mãos.

-Você entender?. -Rosnei e ela revirou os olhos.

-Entendi. -Os fechou devagar e eu à soltei fazendo-à cair de joelho com as mãos no pescoço.

-Você tem cinco minutos, ou enfiarei uma bala na sua cabeça. -Ajeitei minha roupa e à deixei tossindo ali no corredor.

Lauren Jauregui point's view

Eu sentia como se meu coração estivesse se espatifando aos poucos, Camila não havia voltado ainda e eu estava sentada no apoio da sacada, com os pés para fora.

Eu respirava fundo o frio que o outono proporcionava em meu corpo, e a única coisa que pedi, era ser uma mortal naquele momento, me jogar dessa sacada e meu corpo estraçalhar lá em baixo.

-Lauren. -Ouvi a voz de Camila e fechei os olhos flutuando e parando na varanda ainda de costas para ela. -Amor, eu...

-Cala essa boca. -Falei me virando com raiva e Camila tinha o rosto completamente vermelho. -Mas que porra, vai sempre ter uma vadia atrás de você?Primeiro o diabo da Emma, eu tive que dar um jeito, vou ter que dar um jeito nessa vagabunda ou você vai me deixar para ir atrás da sua real namorada?.

-Ela não é minha namorada Lauren, ela é doente, ela não tem amnésia, ela sabe muito bem que terminamos à anos atrás e não tem volta, nunca terá.

-E que porra ela está fazendo aqui?. -Gritei irritada.

-Ela veio fazer caso, eu não sei por que depois de tanto tempo ela me procurou, provavelmente meu pai à convidou, Lauren, acredita em mim. -Disse mordendo o lábio.

-Camila eu não consigo entender o que porra ela veio fazer aqui. -Disse nervosa.

-Eu não sei. -Gritou silabeado. -Se eu soubesse certamente você saberia, você acha que eu estragaria o meu aniversário?Acha que gosto de brigar com você?Lauren eu te amo, não tenha dúvidas sobre isso, eu jamais te enganaria, jamais te trairia ou te trocaria. -Joguei os cabelos para trás e me virei de costas para ela.

-Eu vou embora. -Virei novamente e pude ver o desespero e o medo nos olhos de Camila.

-Você...Lauren não, hoje é o meu aniversário, eu quero você comigo, eu posso mandar todos eles ir embora, ou dizer que estou cansada, eu só quero ficar com você. -Disse choramingando.

-Eu...Camila por favor, não use esse tom de criança, você sabe que não te nego. -Ela suspirou colocando as mãos no rosto e começando à chorar. -Céus, por que você sempre chora?Me faz sentir-me culpada por te fazer chorar. -Caminhei até ela e suspirei apoiando a testa em seus braços. -Camzi. -Chamei e ela enxugou as lágrimas me olhando.

-Desculpa Lo, eu não...Eu não quis que ela estivesse aqui, eu não queria estragar nossa noite, não queria acabar te machucando. -Apertei seus pulsos e à puxei para baixo, fazendo-à se inclinar.

-Eu te amo. -Sussusrrei e ela mordeu o lábio. -Vamos esquecer isso?Não quero te ver chorar. -Ela suspirou e assentiu pegando-me pela cintura e eu abracei sua cintura com minhas pernas e seu pescoço com meus braços. -Pra onde estamos indo?. -Perguntei sorrindo enquanto olhava para seus lábios.

-Para nossa cama. -Suspirei apaixonada e ela riu me deixando na cama. -Hum... -Pareceu pensativa e levantou minha blusa deixando um beijo molhado na minha barriga. -Estou ansiosa. -Murmurou e eu enfiei a mão direita em seus cabelos.

-Ansiosa para que o nosso bebê nasça?. -Ela sorriu assentindo enquanto continuava com os lábios colados na minha barriga.

-Quero vê-lo chutar, quero ver a sua barriga crescer à cada dia, suas mudanças de humor, e finalmente ver o rostinho dele ou dela. -Disse como uma boba.

-Você irá me aguentar?Todas as mudanças de humor?Raiva, carinhos, estresse, cho...

-Tudo. -Me interrompeu falando alto. -Eu não vou te aguentar, eu vou sorrir todas as vezes que você mudar de humor tão repentinamente. -Ela riu e negou beijando minha barriga várias vezes. -E se vir menina, eu vou amar muito, e o mesmo vale se for menino.

-Hum...Que ele/ela tenha seus olhos. -Falei mordendo os olhos e ela se aproximou do meu rosto com um sorriso lindo no rosto.

-É melhor que ele tenha meus olhos, a única pessoa que eu quero estar apaixonada é por você. -Dei risada e abracei seu pescoço no mesmo momento em que ela beijou-me os lábios.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora