5

10.5K 724 90
                                    

Lauren Jauregui point's view

-Merda de sol. -Entrei no carro e coloquei o cinto. -Obrigada Dean. -Falei suspirando.

-Você estava com um humano?. -Disse saindo dali.

Olhei para as pequenas televisões dentro do carro que dava a visão de todos os ângulos que o carro podia pegar já que ele era completamente lacrado e fiquei encarando a rua de Camila sumir.

-Uma mulher na verdade. -Encostei a cabeça no encosto.

-Fala sério Lauren, isso é perigoso, Chloe me disse que você ficou alterada ontem por ver dois caras brigando na boate, tua sorte estar usando lente. -Lembrei que estava usando-à e tirei imediatamente.

-Que cor estão meus olhos?. -Perguntei virando-me para ele que sorriu.

-Azuis, mas que merda. -Ele disse rindo.

-Ah vai se foder Dean, você também fica com os olhos azuis quando fode. -Joguei o cabelo para o lado direito.

-É, ainda bem que eu sou um vampiro também, e saberei quando seus olhos estiverem amarelos. -Soquei seu ombro.

-Vai se ferrar idiota. -Disse rindo e ele gargalhou virando a direção.

Dean era como um irmão que eu nunca tive, eu sempre desejei ter um garoto como irmão, mas minha mãe foi morta por caçadores de vampiros à alguns anos e então eu só tenho uma irmã, que trabalha no centro de Dubai com alguma coisa que eu também não sei.

Ela é meio vampira e meio humana, por causa do nosso pai que é humano. Eu tirei o pequeno azar de ter filhos apenas com vampiros e não com carnais, isso era ruim até então, porque meu ex-namorado era carnal, ele não sabia que eu era uma vampira, na verdade quase ninguém sabe, só minha melhor amiga Keana, ela era carnal, mas eu à transformei.

-Está pensando na humana?. -Dean perguntou e eu ri.

-Ela tem um pau. -Falei incrédula e ele riu.

-Que?Um pau?Nossa. -Ele riu e eu ri. -É maior que o meu?. -Gargalhei.

-É maior que o seu, que o do Devon, do Damon, do Sam, do...

-Calma ai, você já viu o pau do meu irmão?Eu vou matar o Devon. -Dei risada e neguei.

-Eu vou ficar calada sobre minha visão de raio-x. -Pisquei pra ele que riu.

-Esqueci desse fato, qual a cor da minha cueca, fala ai?. -Olhei para ele e gargalhei quando ele parou em frente a minha casa.

-Rosa choque Dean?Porra. -Ele bateu no volante.

-Filha da puta, vai se foder Lauren. -Empurrou meu ombro e eu gargalhei.

-Seu gay, obrigada, você me salvou. -Me inclinei e beijei sua bochecha.

-Uma pena você não ter um irmão. -Bati em seu ombro.

-Você é um idiota. -Revirei os olhos e abri a porta do carro correndo para dentro de casa.

Minha casa era simples, não tinha muito para ver, as janelas eram revestidas por uma placa fumê como as janelas de Dean. Caminhei até meu quarto e me joguei ali, respirando fundo, eu passo o meu dia inteiro do quarto para o banheiro e cozinha, apenas quando quero me alimentar.

[...]

Cheguei na Fancy com uma bolsa ao lado e ajeitei o boné na minha cabeça. Passei por Travis fazendo um hi-five e joguei um sorriso entrando logo em seguida. Fui direto para o meu camarim encontrando Chloe sentada na minha poltrona.

-Jauregui. -Ela sorriu e eu suspirei colocando a bolsa em cima da minha mesa.

-Eu sei o que você vai dizer, sei que você vai brigar comigo por ontem e...

-Quem é a humana?. -Perguntou e eu franzi a testa.

-Como?. -Perguntei sem entender.

-Quem é a garota bonita que tirou você daqui ontem?. -Suspirei.

-Camila Cabello. -Ela abriu um enorme sorriso.

-Você tirou a sorte grande, seus olhos estão azuis. -Revirei os olhos. -Ela é boa?. -Andei até a cama.

-Ela é legal. -Menti, na verdade ela era ótima.

-Você transou mesmo com ela. -Assenti me deitando. -Então, você mordeu ela?. -Suspirei me sentando.

-Mordi, mas não estava transformada, você sabe que tenho que ter uma motivação para estar transformada. -Ela revirou os olhos.

-Não vou deixa-la entrar aqui até que esteja transformada. -Bufei.

-Você deixa várias pessoas entrar aqui Chloe, vários carnais, só ela não pode entrar, por que?. -Ela se levantou e caminhou graciosamente até meu espelho.

-Porque ela é diferente, ela é rica, é gostosa, é rica. -Se virou para mim com uma punhal na mão e eu engoli à seco. -Você conhece as regras, eu vou deixar ela vir aqui quantas vezes ela quiser, mas se você se apaixonar... -Fingiu enfiar o punhal no peito. -Está avisada. -Guardou o punhal no sobretudo e caminhou até a porta. -Sobre Dean, querida, não confie nele, ele não é uma boa pessoa. -Fechou a porta e eu bufei irritada.

Na verdade ela era uma cobra, a dona do Fancy, ela era a vampira suprema, para todos aqui, se desobedecemos as suas ordem, ela nos mata.

-Lo?. -Ouvi alguém bater na porta e quando olhei era Keana.

-Oi Ke. -Falei sorrindo e ela entrou.

-Me ajuda com uma coisa?. -Perguntou trazendo uma caixinha na mão e sentou à minha frente.

-Claro, o que você precisa?. -Ela abriu a caixinha e tinha um par de alianças ali. -Keana...

-Eu preciso que me ajude, por favor Laur, você sempre me ajudou nessas coisas, é agora ou nunca. -Suspirei olhando para as alianças.

-Você tem certeza disso?. -Ela suspirou.

-Não tenha dúvidas. -Sorri leve e assenti. -Isso. -Grirou me abraçando e eu sorri. -Eu te amo Lo, agora você me ajuda com o vestido, ele me convidou para "jantar" hoje, então eu vou pedir. -Neguei.

-Damon nunca te pediu para jantar, provavelmente o jantar vai ser você. -Ela riu e negou.

-Não, só depois do casamento. -Disse começando a rodar no quarto como uma cinderela.

-Você tem vinte e cinco anos, nunca casou droga, teve oportunidades maravilhosas de perder a virgindade, mas é uma medrosa. -Ela me olhou e eu comecei a sentir falta de ar.

-Fala agora. -Comecei a balançar as mãos no ar e ela desviou o olhar me fazendo respirar de volta. -Idiota. -Voltou a rodar no quarto.

-Como você faz isso?. -Perguntei levando a mão até meu pescoço. -Eu sou sua melhor amiga, devia me ensinar a fazer isso. -Ela riu.

-O olhar mortal não é para todos, você não conseguiria nem que quisesse, você é fraca. -Sorri e apontei para o vaso de flores e apontei para ela fazendo o vaso cair em sua cabeça. -Filha da puta. -Disse levando as mãos até a cabeça. -Eu te ensino se me ensinar a levitar. -Sorri arregalando os olhos e me levantei na cama.

-Presta atenção então. -Coloquei as mãos na cintura e ela ficou me olhando. -Eu penso em nuvens e algodão doce. -Fechei os olhos e pensei, logo estava levitando.

-Isso não parece ser fácil. -Abri um dos olhos.

-Use o poder da mente. -Desci novamente e desci da cama.

-Tentamos outra hora, me ajuda a escolher o vestido. -Me puxou para fora do quarto.

-Você sabe que eu tenho apresentação hoje não é?. -Ela assentiu. -E que eu tinha que estar me produzindo?. -Assentiu.

-Vai ser rápido, prometo. -Assenti e ela me puxou até estarmos no seu camarim onde mil vestidos estavam espalhados na sua cama.

Cocei a cabeça e neguei indo até a cama para ajuda-lá.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora