KKKKKKKK mas eu tô rindo
~~~~~~¤~~~~~Lauren Jauregui point's view
Depois que o evento acabou, eu estava sentada na mesa com Louis e Dean, conversávamos coisas aleatórias enquanto tomávamos...Sangue, afinal eu pelo menos não posso tomar nada.
Keana entrou no salão apressada à procura de alguma coisa, cutuquei Louis e ele deu risada chamando a atenção de Keana.
-Amiga eu odeio discórdia, mas eu preciso te contar, agora. -Franzi a testa com seu desespero.
-O que foi dessa vez?. -Perguntei rindo.
-Camila está lá fora com a ruivinha, aquela que Dean e eu mordemos. -Fechei minha expressão imediatamente e levantei.
-Lauren, olha lá o que você vai fazer. -Ouvi Dean dizer.
-Vou quebrar a cara dela. -Gritei saindo da boate e ouvi Dean gritar junto com Louis.
Quando saí da boate, vi Camila encostada em seu carro e Emma à sua frente, elas conversavam, Emma sorria e Camila estava séria.
-O que você tá fazendo aqui sua vagabunda?. -Gritei andando rapidamente até elas.
-Está falando com quem?. -Ela perguntou impinando aquele nariz ridículo.
-A única vagabunda aqui é você. -Falei me controlando para não agarrar seus cabelos.
-A vagabunda aqui é você já que trabalha em um puteiro. -Disse rindo.
-Você não tem medo de morrer não anjo?Você veio parar no covil dos vampiros e quer botar moral?Por que não sai na luz do dia para peitar as pessoas?Ah é, esqueci, piranha não tem coração. -Camila soltou um riso.
-Olha aqui sua vadia... -Não deixei ela terminar, avancei em cima dela agarrando seu pescoço e fomos juntas ao chão.
-Me chama de vagabunda de novo. -Gritei segurando seu cabelo e batendo sua cabeça contra a calçada.
-Ai, Camila. -Começou a gritar.
-Lauren para. -Dean gritou vindo pra cima de mim e eu estiquei minha mão na sua direção fazendo-o voar longe.
-Puta que pariu, Lauren solta ela. -Ouvi Louis dizer.
-Eu só vou soltar quando eu matar. -Continuei batendo sua cabeça contra a calçada. -Se eu sou vagabunda, o que veio fazer aqui?Procurar como se inscreve?. -Arranhei sua cara e ela me empurrou para longe.
-Eu não sou fraca, vou acabar com você também. -Pulou em cima de mim e eu rolei para o lado fazendo-à bater com a cara no asfalto.
-Lauren para. -Ouvi Keana gritar e senti braços fortes segurarem minha cintura.
-Me solta. -Emma gritou quando Dean segurou ela. -Eu ainda não acabei com você. -Gritou apontando pra mim.
-Você que está acabada, se olha no espelho, água de salsicha. -Gritei e ouvi a risada de Camila.
Estiquei minha mão na direção de Emma fazendo-à levitar junto com Dean.
-Me coloca no chão Lauren. -Ele gritou.
Estiquei a outra mão separando eles dois e desci a esquerda fazendo Emma cair no asfalto com tudo.
-Puta merda, você vai matar ela. -Keana gritou ficando na minha frente.
-Saia da minha frente, ela se meteu no lugar errado, com a pessoa errada. -Empurrei Keana e estiquei minha mão novamente fazendo-à ralar no asfalto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You-Camren G!p
Vampir-Camila, você não se junta à nós desde que tomou direção dessa empresa. -Desculpa Alejandro, mas meu compromisso com essa empresa é mais importante que perder meu tempo conversando sobre a família. Com seus quinze anos, Camila presenciou uma das pio...