3

11.6K 876 400
                                    

Camila Cabello point's view

Lauren caminhava lentamente para o centro do palco enquanto eu sentia a música Body Party-Ciara tocava entrando nos meus ouvidos me fazendo arrepiar.

A luz vermelha bateu sobre seu corpo e ela jogou o cabelo para o lado direito sentando com vontade na cadeira e eu desejei ser aquela cadeira.

Ela olhou para a platéia por cima dos ombros e se levantou rebolando e desceu rebolando novamente. Abri um sorriso enorme quando à vi jogando um beijo para mim que estava na área vip.

Ela voltou o olhar para a platéia e paralisou, desmanchei o sorriso e tentei seguir seu olhar. Ela continuou paralisada enquanto todos cochichavam e gritavam para ela continuar.

Me levantei imediatamente me apoiando no parapeito e olhei novamente para onde ela olhava, um cara havia brigado com outro e seu rosto estava completamente banhado de sangue, engoli à seco e desci as escadas.

Ela continuava ali, parada, vi o segurança se aproximar dela e jogar o hobe por cima da sua cabeça e tira-lá daqui.

Passei pelas cadeiras e entrei no corredor onde dava para o fundo do palco. Procurei por ali e à vi sentada bebendo um líquido vermelho no copo.

-Você não pode entrar aqui. -Ouvi o segurança dizer e Lauren me olhou se levantando.

-Eu à conheço Travis, está tudo bem. -Ele olhou relutante para ela mas logo assentiu.

Ela depositou o copo em cima da cadeira e passou as costas da mão na boca.

-Você não pode me procurar mais. -Disse se aproximando. -Eu não posso ficar perto de pessoas como você.

-Como eu?. -Perguntei confusa.

-Isso é confuso até para mim mesma, desculpa, você só não pode vir atrás de mim, ou eu irei sumir. -Deu as costas.

-Lauren. -Chamei e ela parou. -Por que se descontrolou lá fora?. -Ela suspirou e se virou.

-Eu não posso te contar, eu não sou uma puta certo?Putas você encontra lá no salão, eu não sou uma delas. -Deu as costas.

-Ei. -Gritei e ela se virou com raiva. -Eu não estou atrás de putas, eu só vim aqui para te ver dançar. -Ela riu.

-Certo, e não está interessada?. -Sorri de lado. -Ok, o que você quer?. -Cruzou os braços.

-Quero que jante comigo. -Cruzei os braços e ela negou.

-Não. -Virou e eu corri ficando à sua frente.

-Qual é?Um jantar, eu te levo pra casa depois. -Ela me encarou por um tempo e cedeu. -Ótimo. -Sorri esticando meu braço e pegando um casaco. -É o seu?.

-Sim. -Se virou e eu coloquei o casaco dando um leve beijo na sua nuca. -Você não perde oportunidades. -Disse se afastando.

-Adorei sua tatuagem. -Ela assentiu e saiu na minha frente.

Ajeitei meu blazer e fomos em direção ao meu carro.

[...]

Escolhi um restaurante simples, Lauren tinha cara daquelas pessoas que ficam perguntando quanto foi a conta do restaurante e eu odeio isso.

-O que você gosta de comer?. -Perguntei puxando a cadeira para ela sentar e quando me sentei ela olhava para o prato fixamente.

-É...Eu tô sem fome. -Disse forçando um sorriso.

-Qual é, eu aposto que está. -Falei franzindo a testa e ela negou puxando do casaco uma garrafinha incolor com o mesmo líquido vermelho.

-Eu já estou bem alimentada. -Disse levando até a boca, quando desceu a garrafinha, o canto da sua boca estava com uma pequena gota.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora