60/Final

5.7K 329 88
                                    

Camila Cabello point's view

Lauren quicava no meu colo, fazendo meu pau esbarrar no seu ponto G. Ela gemia alto, segurando meus cabelos com força, e eu apenas gemia em resposta.

-Meu Deus, meu Deus. -Ela gemeu jogando a cabeça para trás.

-Me desamarra, vai, por favor. -Pedi e ela rapidamente desamarrou minhas mãos.

Rapidamente inverti as posições sem sair de dentro dela e peguei sua coxa esquerda colando ao lado do meu corpo e começando à estocar com força.

-Oh, céus. -Lauren gemeu arranhando minha nuca. -Ah, eu te odeio, porque...Você fode, muito bem. -Gemeu puxando meu cabelo.

-Eu adoro foder você Lauren. -Falei estocando com força.

-Então fode, me fode Camila, me fode até eu esquecer meu nome. -Rosnou puxando meu rosto para perto do seu. -Sua filha da puta gostosa. -Disse entre dentes e me beijou.

Tirei quase todo o meu pau e estoquei com força, fazendo o som do contato dos nossos sexos ecoar pela casa.

-Ah Lauren. -Gemi encostando a cabeça em seu peito.

Continuei estocado até sentir as paredes de Lauren se fecharem contra meu pau, ela cravou as unhas da mão direira em meu ombro e com a esquerda fincou em minha bunda, empurrando-me contra ela.

Voltei à estocar com força e Lauren deu um tapa em meu rosto fazendo-me gemer. Segurei suas coxas colocando suas pernas em meus ombros e estocando com rapidez.

Lauren gozou logo em seguida me fazendo sentir seu líquido quente em meu pau e eu gozei logo em sequência me jogando em cima dela e respirando fundo.

-Meu Deus, eu te amo. -Ela disse me apertando contra ela.

-Eu amo você. -Falei suspirando e ela riu me fazendo olha-lá e eu à beijei.

[...]

Lauren Jauregui point's view

Camila estava linda naquele terno vinho, nossas mãos entrelaçadas enquanto Robert dirigia, a forma que ela falava que eu estava linda, que detalhava o vestido que eu usava, que sorria quando me olhava no rosto.

Eu era perdidamente apaixonada por essa mulher, e ninguém no mundo poderia tirar isso de mim.

O jeito que ela umedece os lábios, que passa um no outro como se estivesse espalhando um batom, a forma que seu cabelo se move naturalmente, o jeito das pernas cruzadas e a mão esquerda repousada na coxa.

O olhar atento à rua à nossa frente, as vezes ela desviava o olhar para a janela ao seu lado, ou me encarava por alguns segundos, séria, como se tentasse ler o meu pensamento, mas ela sabia que não podia fazer isso, não mais.

-Me dá um autógrafo?. -Pediu sorrindo. -É que sua beleza é digna de um prêmio. -Dei risada gostosamente e ela sorriu.

-Você é uma boba. -Falei trazendo nossas mãos até os lábios e beijei seus dedos que estavam gelidos. -Vai dar tudo certo ok?Estaremos juntas nessa. -Ela suspirou e assentiu dando-me um sorriso fraco.

Paramos em frente à igreja e olhamos pela janela, vamos matar uma pessoa na casa de Deus, que Deus nos perdoe por esse fato.

Saímos do carro juntas e logo pude ver de longe Shawn em cima do altar, balançando-se para lá e para cá.

Caminhamos pelo tapete vermelho esplêndidas, minha mão apoiada na curvatura interna do braço de Camila, a calda do meu vestido preto rolando pelo chão e Camila com o olhar e cabeça erguidos, nós chamamos a atenção de todos.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora