21

6.1K 558 50
                                    

Lauren Jauregui point's view

Abri os olhos devagar, tentando me acostumar com a claridade da luz forte que tinha ali. Novamente ouvi o som dos meus batimentos cardíacos medidos pela máquina.

Ergui minha mão então ouvi um barulho, senti uma mão tocar a minha e olhei para o lado.

-Você se sente bem?. -Era Dean.

Não respondi, voltei à olhar para o teto e suspirei, a porta foi aberta e ouvi Dean conversar com alguém que parecia ser a enfermeira, ela veio para o lado esquerdo e colocou uma bolsa de sangue no lugar da outra que estava vazia, eles estavam me alimentando, à força.

-Dean... -Chamei e ele se aproximou.

-Eu quero te pedir desculpas, eu te devo isso, e pensar que eu quase perdi você, se não fosse pela Bella. -Suspirei.

-Que-quem é ela?. -Perguntei olhando para ele.

-Uma amiga, ela que te salvou. -Assenti. -Agradeça à ela. -Se afastou e a tal garota se aproximou.

-Oi Lauren. -Disse sorrindo labial.

-Oi Bella, obrigada, por ter me salvado, sabe?. -Ela sorriu labial novamente.

-Por nada, você teria feito o mesmo. -Ajeitou a gola da roupa.

-Por que usa couro à luz do dia?. -Pisquei.

-Impede que as pessoas me vejam. -Assenti.

Ela estendeu a mão passando-à por cima do meu corpo sem tocar, fiquei encarando-à até que sua mão chegou ao meu rosto, trêmula.

-Vamos para casa amanhã. -Disse sorrindo labial.

-Vamos?. -Perguntei confusa.

-Sim, você está em perigo, a garota que te caçou se chama Allyson Brooke. -Mostrou uma foto, era a amiga de Camila. -Filha de Jerry Hernandez. -Mostrou outra foto. -Ele é um dos maiores caçadores de vampiros. -Suspirou. -Eles realmente estavam empenhados em te matar. -Disse com pesar na voz.

-Eu não iria reclamar se isso acontecesse. -Ela suspirou.

-Lauren, acorde, o mundo precisa da sua luz. -Sorri irônica.

-O mundo ao menos me conhece. -Falei engolindo em seco.

-Apenas continue brilhando. -Sorriu labial e saiu me deixando sozinha.

Suspirei fechando os olhos e Camila me veio à mente novamente, e de novo me senti um lixo, uma inválida.

-Ora mas que merda, pare de pensar nisso. -Dean disse alterado. -Aconteceu o que tinha que acontecer, eu te odiei sim, mas...Eu não posso te culpar, é a nossa raça. -Olhei para ele.

-Eu não sabia que Camila era sua irmã, você nunca me contou sobre ter uma irmã, eu sabia apenas de Devon. -Ele assentiu.

-Eu achei que não precisava contar, mas parece que o destino nos coloca em cada curva perigosa. -Sorriu. -Bom, eu preciso ir, Bella vai ficar e assinar seus papéis, até mais. -Assenti e ele beijou minha testa saindo logo em seguida.

[...]

Estava sentada, tomando mais uma bolsa de sangue enquanto lia um romance qualquer.

-Romances desse tipo são chatos. -Ouvi a voz de Bella e tomei um susto olhando para a janela.

Ela estava de cócoras ali, segurando a parte de cima da janela.

-Que susto garota. -Suspirei. -E o que você entende de romances?. -Ela riu.

-Entendo que eles existem, mas não são da forma que esse livro relata. -Apontou, olhei para o livro e quando olhei para ela, ela já estava na ponta da cama.

-Você sabe voar, é uma vampira ou bruxa?. -Ela sorriu labial.

-Vampira, mas sou bastante poderosa, o que é irônico, porque pareço ser bem fraca. -Fitei-à.

-Qual a cor dos seus olhos?. -Perguntei vendo que ele estavam azuis.

-Meus olhos são coloridos. -Disse divertida.

-Ha ha, muito engraçado, você costuma ser engraçada assim?. -Perguntei irônica e ela sorriu labial.

-Lauren Lauren. -Suspirou.

-Como vou para sua casa...Você...Vai tirar a máscara?. -Ela assentiu me encarando. -Poderei ver seu rosto?. -Ela assentiu.

-Não só meu rosto como meu corpinho inteiro. -Disse se dando um giro.

-Você matou aquelas pessoas?. -Ela cruzou os braços.

-Não me orgulho disso, mas é como diz uma vampirinha chata e teimosa, é a minha raça. -Disse sorrindo labial.

-Eu não sou chata. -Resmunguei.

-Eu não falei de você, me referi à Keana. -Olhei para ela.

-Você à conhece?. -Ela assentiu. -E como eu não te conheço?. -Ela deu de ombros.

-Você é ceguinha, burrinha, surdinha. -Sorriu labial de lado. -Você já me viu muitas vezes.

-Pelo visto não, não lembro da sua voz, se você soltasse um sorriso, eu reconheceria. -Ela sorriu labial.

-Não, e não tente ler a minha mente, ou a sua cabeça irá explodir em mil pedacinhos por essa sala. -Engoli em seco. -Descanse, irei assinar seus papéis e iremos ir para casa, assenti e ela saiu da sala.

Suspirei jogando a cabeça para trás, eu ao menos à conheço, e Dean me põe nessa saia justa. Bella, essa nome me é familiar.

[...]

-Tchau Lauren, espero não te ver por aqui mais garota, já é a segunda vez. -Cristal disse e eu sorri.

-Pode deixar Cris. -Pisquei e Bella me puxou. -Ai calma apressadinha. -Tirei sua mão do meu braço.

Entramos em seu carro, era um jeep verde, até parece que vamos acampar né?. Depois de um tempo, paramos em uma casa cinza com um jardim colorido.

-Own, ela gosta de flores. -Abusei e ela me olhou.

-Desce do carro logo. -Disse amarga e eu revirei os olhos descendo do carro.

Entramos na sua casa e era tudo muito aconchegante, os móveis eram simples mas pareciam ter custado uma fortuna. Era tudo muito fofo e bonito, tinha o toque dela.

-Aqui é lin... -Parei de falar quando à vi tirando a máscara devagar.

-Oi Lauren. -Ela disse com uma voz diferente ao tirar a máscara e sua expressão era séria.

-Ca-Camila?. -Perguntei estática.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora