20

6.3K 536 93
                                    

ATENÇÃO: O RITUAL USADO NESSE CAPÍTULO NÃO É DE VERDADE, EU APENAS ESCREVI PALAVRAS MINHAS E TRADUZI PARA UMA LÍNGUA QUE NÃO IREI REVELAR, ENTÃO NÃO ACHEM QUE ESTOU INVOCANDO O DIABO KKKKK
~~~~~¤~~~~~

Lauren Jauregui point's view

Eu andava pelas ruas de Dubai, com as mãos nos bolsos do sobretudo que eu usava e parei em frente à uma banca de jornal, comprei o recente e fui me sentar em alguns bancos que tinham ali.

A notícia principal, era que caçadores de vampiros estavam cada vez mais experientes, e uma matéria sobre Cara, que havia sido assassinada à dois dias por uma caçadora de vampiros.

Suspirei e passei a folha, uma garota com roupas de couro, cabelos loiros e máscara estava estampada ali, com a seguinte notícia em baixo: Garota misteriosa, acusada de quatro homicídios em toda Dubai.

-Ai credo. -Fechei o jornal e voltei à caminhar em direção à minha casa.

[...]

-Boa noite Lauren. -Chloe disse e eu apenas assenti indo direto para o meu camarin.

Entrei ali pegando minha maleta de maquiagem para começar à me arrumar.

-Lauren, você tem que reagir, a sua dança ontem, foi horrível, na verdade você nem dançou, pareceu mais uma bêbada. -Dei de ombros.

-Me demita então, já não faço questão de trabalhar mais. -Falei passando pó no rosto.

-Olha aqui. -Ela virou minha cadeira para encara-lá. -Camila morreu, aceita isso, já faz um mês, vai beijar outra boca, transar com outras pessoas, você precisa reagir. -Suspirei. -Você escolheu que fosse assim, você precisa tomar rédeas dessa situação, ou irá acabar de depressão.

-Tudo bem Chloe, tudo bem, eu prometo melhorar. -Ela suspirou e beijou minha testa.

-Você é a melhor dançarina, e a melhor pessoa desse lugar, sei que não matou Camila porque quis. -Assenti. -Quebre a perna. -Disse sorrindo.

-Obrigada. -Sorri fraco e me olhei no espelho voltando à me maquiar.

[...]

Antes de entrar no palco, senti meu corpo um tanto fraco, eu ainda não conseguia me alimentar, e era realmente difícil fazer isso quando eu pensava em Camila vinte e quatro horas. As batidas da música começou e eu subi na caixa, virei para o público e soltei um sorriso fraco.

Comecei a imaginar que estava dançando para Camila e apenas para ela, então me empenhei naquilo, olhei para o bar vip e misteriosamente vi sua imagem ali, mas era apenas o fruto da minha imaginação, pois quando me virei novamente para olhar, Chloe quem estava ali, sorrindo eufórica pela minha dança.

O suor descia das minhas têmporas, passava pelo pescoço e desci pelo vale dos meus seios. Enfiei as mãos no cabelo e me virei soltando meu famoso miau, então tudo se apagou e eu desci da caixa.

-Excelente, você foi magnífica. -Keana dizia enquanto eu passava pelo túnel. -Amiga você nunca dançou assim, ontem você foi uma merdinha mas hoje tu arrasou. -Suspirei entrando no camarim, tirei minha máscara e joguei em qualquer canto e me sentei na cama.

-Eu odeio a minha vida Keana. -Comecei à chorar e ela suspirou. -Eu sinto a falta dela, tudo em mim clama por ela, tudo, meu estômago está rejeitando sangue, eu não consigo comer sabendo que eu à matei. -Sentei suas mãos tocarem meus joelhos.

-Você precisa ser forte, Camila iria querer isso, seja lá onde ela estiver agora, você precisa dar orgulho à ela, precisa mostrar que consegue se virar. -Neguei.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora