Lauren Jauregui point's view
Desci para o estacionamento que ficava no final da rua da boate, tudo bem, Camila podia muito bem me esperar em frente à boate, mas ela quis vim para o lugar mais deserto da rua, ela está tramando algo, estou sentindo isso.
Vi seu Audi branco logo à frente e suspirei ajeitando a bolsa no meu ombro, cheguei ao lado da porta onde eu iria abri e bati no vidro, ela abaixou o vidro no mesmo instante.
-Entra. -Disse autoritária e subiu o vidro, olhei para os lados queimando de raiva e abri a porta.
Sentei já colocando meu cinto e ouvi as travas das portas, olhei para ela.
-Por que travou o carro?. -Perguntei confusa.
-Não era pra trancar?Deixar aberto seria um perigo. -Disse colocando o braço direito no banco e mordeu o lábio me encarando.
-Ok, podemos ir agora. -Me consertei no banco e ela continuou me encarando. -O que foi Camila?. -Perguntei confusa.
-Nada Lauren. -Disse rindo e ligou o carro saindo dali.
(...)
Entrei na casa de Camila jogando minha bolsa nas poltronas do hall de entrada e corri para alcançar as escadas, quando cheguei na ponta dela, a imagem de Camila me deu um enorme susto.
-Porra. -Gritei. -Não use seus poderes aqui. -Falei entre dentes.
Ela riu e desceu os degraus até estar perto de mim.
-Augusta já sabe que somos vampiros. -Sorriu mostrando suas presas. -Tome banho, eu vou comer, você quer alguma coisa?. -Perguntou com um sorriso cínico.
-Como se você não soubesse o que eu como. -Suspirei.
-Certo. -Passou os dedos por meus lábios e desceu o resto das escadas.
Suspirei pesadamente e subi para o quarto, me surpreendi por ele estar com um designer diferente, como Camila disse, ela mudava sempre, antes o quarto era cinza, agora estava vermelho, isso...Isso é bem excitante.
Tomei o meu banho e me vesti simples, sentei na cama de Camila e fiquei fitando minhas mãos. Uma chuva torrencial começou à cair lá fora, me fazendo sentir frio, me cobri com o edredom até os olhos e fiquei olhando para o teto até ouvir a porta abrir e me sentei imediatamente.
-Você está com fome?. -Perguntou caminhando até a cama com uma bandeja na mão.
-Estou. -Disse suspirando.
Ela colocou a bandeja no meu colo, e incrivelmente só tinha sangue ali, por que eu não me surpreendi com isso?.
-Eu gostaria de comer comida normal. -Falei enfiando o dedo na tigela e colocando na boca.
-Eu consigo comer comida normal. -Disse beijando meu ombro.
-Estou me referindo à comida de mastigar. -Falei olhando para seus olhos e ela sorriu de canto beijando meu pescoço. -Eu estou cansada, você não está?. -Perguntei fingindo um bocejo.
-Só estarei cansada depois de foder você dez vezes só essa noite. -Arregalei meus olhos e olhei para o lado oposto em que ela estava.
-Eu estou muito cansada, de verdade. -Falei tentando desviar dos seus beijos.
-Você está mentindo. -Disse séria. -Por que está com medo de mim?. -Suspirei.
-Não estou...
-Está. -Falou mais alto. -Eu não vou te machucar. -Disse beijando minha bochecha carinhosamente.
-Eu disse o mesmo para você. -Falei fria e ela suspirou se afastando.
-Tudo bem Lauren. -Suspirei e ela se levantou da cama completamente frustrada.
-Camila eu não quis...
-Claro que não quis. -Disse parando no meio do quarto. -Eu sei que eu errei em ter aceitado ficar longe de você, eu sei que você não quer ficar comigo por causa disso. -Disse virando para me olhar.
-Não, óbvio que não, eu quero ficar com você. -Falei me levantando da cama.
-Então qual é a porra do problema?. -Gritou me assustando.
-Eu estou com medo de você. -Gritei e ela riu sarcástica.
-Eu já disse que não vou te machucar. -Colocou as mãos na cintura.
-Não é o caso de me machucar que estou falando Camila, eu já estou machucada. -Abracei meu corpo.
-Você disse que esse não era o problema. -Disse incrédula.
-Eu me sinto uma virgem de novo. -Soltei olhando para o lado oposto.
-Eu já disse que não vou te machucar. -Disse entre dentes.
-Eu sou uma idiota. -Soltei em uma lufada.
-Para com isso. -Olhei para ela.
-A culpa é toda minha, eu estou com esse medo idiota por você ter virado uma vampira, eu não estaria assim agora se não tivesse te mordido. -Senti minha garganta queimar. -Eu...Eu juro que eu não quis, não foi porque eu quis, eu saí do controle e... -Minha voz foi calada por meus soluços altos, Camila me encarou confusa.
-Eu já disse que a culpa não foi sua Lauren. -Disse se aproximando e eu dei alguns passos para trás fazendo-à parar.
-Eu sou culpada, eu não devia, eu não devia ter feito isso com você, você não merecia. -Continuei à soluçar.
-Eu não vou te machucar. -Disse se aproximando. -Você não é a culpada Lauren, essas coisas acontecem, se eu não fosse mordida por você, eu iria ser por outra pessoa, ou sei lá, não foi sua culpa, é o seu instinto, agora nosso. -Segurou meus braços e eu continuei olhando para baixo. -Olha para mim. -Neguei.
-Eu não consigo. -Falei em um sussurro.
-Olha pra mim. -Pediu novamente e eu ergui a cabeça. -Eu não vou te deixar sozinha, lembra?. -Assenti. -Então grava isso na sua cabeça, eu não vou te machucar, nunca, nunca. -Assenti freneticamente e ela me puxou para seus braços.
-Desculpa. -Pedi apertando os braços em sua cintura e afundando o rosto em seu peito, sentindo o seu cheiro.
-Shh, não precisa pedir desculpas, está tudo bem. -Beijou o topo da minha cabeça. -Me desculpa se eu deixei transpassar que você era a culpada em algum ponto, não somos culpadas de nada, iremos culpar o além, ok?. -Assenti fungando e ouvi ela sorrir. -Bebê. -Dei um soco em sua barriga.
-Para idiota. -Mordi o lábio.
-Olha só, me pede desculpas agora, eu fui carinhosa e você uma grossa. -Dei risada.
-Não, cala a boca. -Apertei os braços mais, como se quisesse me fundir à ela.
-Por que você não cala já que está tão incomodada?. -Perguntou desafiadora e eu ri erguendo minha cabeça, ela sorriu e selou meus lábios três vezes seguidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You-Camren G!p
Vampiro-Camila, você não se junta à nós desde que tomou direção dessa empresa. -Desculpa Alejandro, mas meu compromisso com essa empresa é mais importante que perder meu tempo conversando sobre a família. Com seus quinze anos, Camila presenciou uma das pio...