7

8.8K 737 88
                                    

Camila Cabello point's view

Acordei com a cabeça lajetando, sentei na cama para me situar e percebi que estava no hotel de ontem à noite. Olhei para o chão e a garrafinha de Lauren não estava ali, mas o rastro do sangue que ela havia deixado sim.

Corri direto para o banheiro e comecei a olhar todas as partes do meu corpo para saber se ela não havia me mordido.

Uma vampira, a garota que roubou minha tensão sexual é uma vampira. Mas que merda em Camila?.

Me inclinei na pia e comecei a vomitar, vomitei por sentir meu interior arder, senti meu corpo expulsar tudo que havia comido na semana.

Depois escovei meus dentes e tomei um banho para voltar pra casa. Dinah me ligava insistentemente mas eu não podia atender, estava no volante.

Ela ligou mas uma vez e eu bufei irritada ligando o telefone no carro.

-Desgraça, você não atende essa porra de telefone, caralho, pra que tem um mesmo?Onde você se meteu Karla Camila Cabello Estrabão?. -Revirei os olhos.

-Eu estava no hotel, acabei dormindo lá. -Girei a direção.

-Estava transando ontem?Eu não acredito. -Quase gritou.

-Dinah, o que você quer?. -Entrei com o carro na garagem.

-Quero que suba agora mesmo, Mani e eu estamos na sua linda piscina, então corra. -Desligou e eu bufei desligando o carro.

-Vou trocar as fechaduras. -Tranquei o carro e fui direto para o elevador.

[...]

Quando entrei na área da piscina, que ficava no fundo da sala de música, Mani e Dinah estavam se beijando como se fossem engolir uma à outra.

-Que nojo. -Gritei largando o blazer na cadeira e ela me olharam.

-Uou, que cara de quem transou a noite inteira. -Me joguei na cadeira da psicina e suspirei.

-Meu pau está dolorido. -Falei passando a mão por cima do meu volume e Dinah gargalhou.

-Isso é nojento, para com isso aí. -Jogou água mas agarrou em mim por estar longe. -Quem foi?. -Amarrei meu cabelo em um coque.

-A stripper. -Tirei a blusa social e ela me olhava incrédula.

-A stripper?Da boate Fancy?Eu não acredito nisso Camila. -Dei de ombros e tirei minha calça social.

-Comi ela no dia do seu casamento também. -Pulei na piscina e quando emergi elas estavam olhando pra mim. -O que?. -Joguei os cabelos para o lado direito.

-Vira de costas. -Franzi a testa e virei. -Caralho. -Dinah gritou e eu me virei.

-O que foi?. -Perguntei desesperada.

-Suas costas...Ela é sádica?. -Revirei os olhos e mergulhei ficando durante um tempo.

-Não. -Joguei os cabelos para o lado esquerdo.

-Suas costas tem cortes, fundissimos. -Dei de ombros.

-Ela é selvagem. -Nadei de costas.

-Ela é maluca. -Mani falou pela primeira vez.

-Também. -Gritei por estar do outro lado da piscina. -Mas é uma gostosa, isso já vale. -Ela riu e eu sentei na borda balançando meus pés na água.

-Você também não fica atrás. -Gritou e eu me levantei caminhando pela borda e dei um pequeno passo para pisar na passarela de vidro que ligava a piscina de um lado à outro.

-Gosta do que vê baby?. -Perguntei desfilando e quando chegou no meio da passarela, fiz uma pose que fez Normani rir.

-Gostosa. -Dinah gritou batendo palmas.

Joguei o cabelo para trás e voltei à andar, quando cheguei na ponta, da passarela dei um mortal caindo na piscina e quando emergi...

-Me ensina a fazer isso. -Dinah gritou nadando até mim. -Eu nunca aprendi. -Disse fazendo um bico e me encurralou contra a parede da piscina.

-Normani, ela está me apalpando. -Gritei e Dinah mordeu minha bochecha.

-Mentirosa, mentira amor, eu estou com as mãos na borda. -Dei risada e mergulhei passando por debaixo das suas pernas e saindo dali rapidamente. -Filha da puta. -Gritou quando cheguei nas escadas.

-Puta é sua mãe. -Dei língua e catei minhas roupas e saí correndo para a porta da sala de música.

Peguei meu robe vermelho aveludado e vesti para não molhar a casa inteira. Dobrei os cabelos colocando-os para o lado direito e passei pela extensa sala de música e abri as portas de vidro dando de cara com Emma sentada nas poltronas lilás do hall de entrada.

-Emma?. -Perguntei franzindo a testa e ela se levantou.

-Oi Camila. -Disse sorrindo. -Ahm...

-Está tudo bem?. -Perguntei me aproximando. -Hoje é sábado. -Ela assentiu.

-Eu vim te convidar para...

-Mila, quem está aí?. -Ouvi a voz de Dinah e Emma me olhou.

-Ah, você já está se divertindo. -Disse em deboche.

-Ah, Emma. -Dinah disse em deboche. -Tudo bem ruivinha?Não me importo. -Caminhou até mim. -Mani e eu vamos nos trocar e vamos nessa ok?Pelo visto você tem mais uma pra comer. -Disse olhando Emma da cabeça aos pés.

-Dinah, por favor. -Repreendi, sorte que Emma não estava ouvindo já que estávamos sussurrando.

-Prefiro a stripper. -Bateu na minha bunda e correu para as escadas e Normani passou logo em seguida.

Me aproximei de Emma e toquei seu rosto fazendo-à me olhar.

-Você veio me chamar para?. -Perguntei e ela suspirou.

-Cinema. -Franzi a testa.

-Tipo coisa de casal?. -Assentiu. -Nah, eu não sou desse tipo. -Me afastei indo até a mesinha que tinha ali para pegar um pouco de vinho.

-Mas é só um cinema. -Disse incrédula.

-Uhum, aí você vai querer pegar na minha mão, e depois disso a gente vai ter filhos e eu vou ser obrigada à casar com você, depois eu vou me cansar de tanto que já te fodi e vou te trair com uma stripper. -Virei para ela que me olhava incrédula. -Não obrigada, eu não aceito ir ao cinema com você. -Ela negou dando risada em deboche.

-Babaca. -Pegou a bolsa e passou por mim. -Me arrependo de ter colocado o seu pau mole na minha boca. -Dei risada e Augusta que estava passando arregalou os olhos.

Ouvi a porta do hall de entrada ser batido com força e caminhei até Ausgusta.

-Mãe, foi a senhora que deixou ela entrar?. -Perguntei e ela assentiu.

-Ela disse que precisava conversar sério com você querida. -Sorri.

-Avise à Pierre para não deixá-la entrar mais certo?. -Ela assentiu. -Ótimo, obrigada. -Beijei sua testa e subi as escadas.

Augusta é como uma mãe pra mim, a única que me conforta quando eu realmente preciso.

Entrei no quarto e Dinah estava sentada na cama e Mani entre suas pernas mexendo no celular enquanto Dinah penteava seus cabelos negros.

-Emma foi embora. -Dei risada e elas me olharam. -Me arrependo de ter colocado o seu pau mole na minha boca. -Imitei fazendo uma voz fina e com as mãos na cintura, as meninas gargalharam.

-Ela tentou te chupar e você não conseguiu se excitar?. -Dinah perguntou incrédula.

-Estranho né?Eu não nego uma boa foda de jeito nenhum, mas vejamos, desde que eu comi aquela maldita stripper, eu estou assim, meu pau só sobe quando eu penso nela. -Normani colocou as mãos no rosto.

-Estamos vendo. -Disse rindo e eu olhei para baixo.

-Merda. -Coloquei a mão na frente da minha ereção. -Ela acabou comigo. -Caminhei para o closet.

-Você gosta. -Dinah gritou.

-Pior que é verdade. -Respondi para mim mesma.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora