43

4.2K 351 15
                                    

Camila Cabello point's view

-Eu fui estuprada.

-Lauren... -Sussurrei e ela suspirou.

-Eu tinha dezessete anos...

-Lauren não, não amor, você não precisa me falar sobre isso. -Coloquei a mão em sua boca e ela me olhou. -Por favor, não se machuque. -Pedi sentindo meu coração se partir a mão.

Tirei a mão da sua boca devagar e ela me encarou firmemente.

-Eu estava indo para a escola. -Fechei os olhos e suspirei negando. -Ele andava sempre de carro, nesse dia ele me parou uma quadra depois da escola. -Abri os olhos para encara-lá. -A gente namorava à sete meses, nunca haviamos passafo de beijos ou mãos bobas que não atravessavam a roupa, eu entrei no carro e ele seguiu para um lugar bastante distante da escola e super vazio. -Me deitei de bruços com o rosto virado para ela. -Vai me ouvir?.

-Vou. -Apenas mexi os lábios e ela assentiu ficando de lado.

-Quando chegamos lá, ficamos sentados no capô do seu carro e começamos à nos beijar, ele nunca foi romântico do tipo, andar de mãos dadas, fazer carinhos, ele era muito agressivo na maior parte do tempo, mas eu achava que ele era o amor da minha vida. -Bufou revirando os olhos. -Eu sabia que era uma vampira, eu só não manjava nos meus poderes. -Suspirou. -E no meio desses nossos beijos, ele acabou subindo a mão por dentro da minha saia, eu até tentei impedir, mas ele era muito forte. -Mordi o lábio. -Então eu comecei à pedir para ele parar, ele já estava excitado, super alterado no quesito agressividade, eu tentei empurrar ele, e ele me bateu. -Fechei os punhos. -E o resto você já sabe, eu gritei muito na fé que alguém me ouvisse, mas nada aconteceu, depois que ele me fez de lixo, me fez de uma boneca inflável, ele me deixou lá, no nada. -Fungou. -Um cara que cortava a grama do campo me encontrou, ele ligou para o meu pai e me levou no hospital. -Desviou o olhar.

-E depois?. -Minha voz não saiu mais alta que um sussurro.

-Depois eu desisti de estudar, o Luís saiu do país, eu conheci a Chloe e comecei à trabalhar na Fancy. -Mordeu o lábio. -Foi lá que aprendi à manusear meus poderes, a Chloe foi como uma segunda mãe, e quando minha mãe morreu, a Chloe me amparou.

-Lauren, me diga o sobrenome desse Luís. -Falei tentando não transpassar minha raiva.

-Santos. -Assenti. -O que vai fazer. -Sorri e me inclinei tocando seu rosto.

-Absolutamente nada. -Menti. -Só quero ficar com você agora, cuidar de você, e você é uma teimosa, me contou mesmo eu não querendo saber. -Suspirei.

-Você precisa conhecer muito sobre mim Camila, você não sabe nada sobre mim. -Sorri.

-Eu sei que você é uma vampira gostosa, que namora uma gostosa, e está grávida, dessa gostosa. -Apontei pra mim e ela riu.

-Posso te dizer uma coisa?. -Perguntou se aproximando mais, sorri.

-Diga-me tudo. -Abracei sua cintura e ela levou a mão esquerda até meu rosto.

-Eu te amo. -Sussurrou e eu sorri, sentindo a leveza de suas palavras.

-Eu amo você. -Falei me inclinando.

-Por que você tem que ser tão linda em?. -Perguntou me olhando nos olhos.

-Olha quem fala, a garota dos olhos de galáxia, dentinhos de coelho. -Ela deu risada. -Essa sua risadinha fina é tão fofa, e você me chama de linda?. -Perguntei sorrindo.

-Esses seus olhos castanhos aí, você demonstra que tendo olhos verdes, azuis ou cinzas, não importaria, o que importa é o que você tem aqui. -Tocou meu peito. -Você é a pessoa mais linda desse mundo Camila, e eu não digo de beleza porque você sabe que é linda, digo interior, digo por tudo que você faz, por tudo que você é, ser humano mais fofo que você, não irá existir nunca. -Meu sorriso ia de ponta à ponta da minha orelha e me joguei em cima dela tomando seus lábios em um beijo carinhoso.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora