55

3.5K 286 17
                                    

Lauren Jauregui point's view

Camila andava de um lado para o outro no quarto enquanto eu estava sentada na cama abraçada aos meus joelhos.

Seu celular começou à tocar e ela que estava segurando, encarou a tela com um sorriso que me deu arrepios e atendeu.

-Finalmente. -Disse continuando à andar. -Eu quero você na minha casa em cinco minutos ou a sua cabeça vai estar no meu próximo prato. -Arregalei os olhos. -Eu não quero saber o que você tem para fazer, você vai vir aqui, agora, precisamos tratar de assuntos sérios. -Suspirei e ela desligou o celular.

-Quem era?. -Perguntei repousando minha cabeça em meus joelhos.

-Shawn. -Disse encarando o celular.

-Explodiram a minha casa, tinha tantas coisas lá, lembranças. -Suspirei. -Não acredito que ela teve essa coragem.

-Ela quer me atingir. -Camila disse apontando para ela mesma. -E se é à mim que ela quer, ela vai ter. -Levantei a cabeça.

-Você está louca?Ela pode te matar. -Falei franzindo a testa e ela tirou as sandálias subindo na cama e engatinhando até mim.

-Amor, eu não vou morrer, ok?Estou te fazendo uma promessa aqui, se você não quiser beber o sangue dela, eu mesma vou beber. -Neguei.

-Camila, você ainda pode morrer, você não é imortal, você só não envelhesse, mas você pode morrer, nós podemos morrer. -Falei baixinho e ela segurou meu rosto.

-Eu não vou deixar que nada de mal aconteça com você, nem com os gêmeos, ok?Nada. -Me puxou para um abraço forte.

-Eu não posso...

-Me perder eu sei, você não vai. -Beijou o topo da minha cabeça e eu suspirei apertando sua cintura. -Eu preciso descer, se o Shawn não estiver aqui em cinco, bom, quatro minutos eu vou matar ele. -Mordi o lábio olhando para ela.

-Do que vocês vão falar?. -Ela segurou meus rosto deixando um selinho fofo.

-Assuntos que você não pode saber no momento. -Disse se afastando.

-Camila, não meta os pés pelas mãos. -Ela sorriu passando a mão em sua blusa.

-Querida, volto em alguns minutos, e você vai ver que não estou metendo nada, ainda. -Mandou um beijo no ar e eu dei risada me jogando para o lado.

Suspirei encarando minha barriga e comecei à passar os dedos ali, fazendo desenhos invisíveis.

Se eles realmente forem gêmeos de sexos diferentes, Camila vai gostar, na verdade nós duas, porque eu queria um garotinho e ela uma garotinha, mas vejamos, vieram os dois.

-Lauren?. -Ouvi uma voz e olhei para a porta.

-Ah, oi Ashley. -Falei sorrindo e sentei na cama. -Entra. -Coloquei o travesseiro entre minhas pernas e ela fechou a porta caminhando até a cama.

-Eu soube o que aconteceu com a sua casa. -Assenti. -Mas eu não vim falar disso.

-O que foi?Senta aqui. -Chamei e ela engatinhou até estar ao meu lado e deitou a cabeça no travesseiro que eu deixei nas pernas.

-Promete não ficar com raiva?. -Franzi a testa acariciando seus cabelos.

-Prometo, fala logo. -Ela suspirou e desviou o olhar do meu.

-Eu perdi o bebê. -Arregalei os olhos.

-Como?. -Quase gritei.

-Eu não sei Laur, eu, eu...Eu estava com o Damon, e eu senti uma dor de cabeça muito forte, ele pediu para que eu fosse na enfermaria pegar um remédio com a Cristal, no dia seguinte eu acordei sentindo uma dor horrível no pé da barriga, e minha cama estava repleta de sangue. -Disse começando à chorar.

- Levanta Ashley, nós vamos resolver isso agora. -Ela começou à negar.

-Você não vai colocar o meu filho de volta na barriga Lauren, não há o que resolver. -Disse enxugando as lágrimas.

-Há o que resolver sim Ashley, vamos, levante-se. -Falei batendo em seu ombro e ela se levantou.

Me levantei em seguida e fui até meu closet vestir uma roupa apropriada para sair.

-Vamos. -Chamei e saímos do quarto.

Desci as escadas com uma Ashley muda atrás de mim, encontrei Camila com um copo de whisky na mão e Shawn com um sorriso divertido.

-Amor, preciso resolver umas coisinhas, volto mais tarde. -Falei em seu ouvido e ela me olhou depois olhou para Ashley.

-Tudo bem. -Respondeu e quando fui sair, ela me puxou de volta dando-me um beijo rápido. -Cuidado. -Assenti e olhei para Shawn que sorria.

Saímos do hall direto para o corredor pra pegar o elevador.

-Ai, odeio esse gosto de whisky. -Falei passando a língua nos lábios.

-Pelo menos é algo que você possa sentir. -Ashley comentou e eu abracei seus ombros.

-Em breve você vai conseguir sentir o gosto das coisas além de sangue, eu também não sinto tanto os gostos das coisas, sou capaz até de ficar doente se comer algo e não conseguir expelir. -Ela sorriu ajeitando os cabelos.

-Obrigada Laur. -Disse sorrindo e eu abracei seu corpo com força.

-Não precisa agradecer, amigos são para todos os momentos. -Beijei sua bochecha e a porta foi aberta.

Saímos no saguão do hotel e eu ouvi um assobio, olhei para trás e vi Dean encostado no balcão balançando uma chave.

-Espera aqui Ash. -Ela assentiu e eu caminhei até o Dean.

-Oi cunhadinha barra amiga, barra...

-Fala o que você quer logo, eu preciso ir. -Cruzei os braços e ele começou à rodar a chave do carro em seu dedo indicador.

-Toma, Camila mandou te entregar. -Ergui uma das sobrancelhas e olhei para a chave.

-Sério Dean, preciso levar a Ashley no hospital. -Ele bufou irritado e pegou a minha mão colocando a chave.

-Camila mandou te entregar, aproveita que você não está podendo escolher. -Me virou e me empurrou em direção à Ashley. -Passa lá em casa mais tarde, preciso te apresentar meu boy. -Dei risada e neguei agarrando a mão de Ashley e saindo dali. -É o vermelho. -Gritou acenando e eu olhei para frente.

-Ok, tem dois vermelhos. -Olhei para a chave e apertei o botão que destravava.

-Puta merda. -Ashley disse abrindo a boca exatamente como eu fiz. -Quantos carros a sua namorada tem mesmo?. -Ashley perguntou entrando no carro e ficando em pé no banco já que a capota estava para baixo. -Meu Deus, o banco é de couro legítimo. -Sentou novamente e eu fiquei ali parada.

Minha boca estava aberta diante ao carro, ele era um Koenigsegg Regera, eu nem sabia que Camila tinha esse carro, na verdade eu não espero mais nada vindo de Camila.

O carro abria as portas para cima, e o design era surpreendente, eu estava literalmente babando.

-Vamos logo Lauren, estou ansiosa pra ouvir o motor. -Ashley gritou e eu caminhei até a porta do motorista.

-Onde que põe a chave disso?. -Perguntei procurando pera ignição mas não encontrei.

-Que botão é esse aqui?. -Ashley perguntou já apertando e o carro roncou fazendo nós duas nos olharmos e gargalhar fazendo um hi-five.

-Esse carro é um monstro. -Falei passando a marcha e saindo dali.

-Se liga só, o som é de digital e tudo, fala sério, sua namorada não é rica, ela é milionária. -Disse colocando uma música qualquer e eu continuava olhando para a estrada mas não foi o suficiente. -Lauren. -Foi a última coisa que eu ouvi, o grito de Ashley, antes de tudo apagar.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora