Camila Cabello point's view
Eu dirigia pelas ruas de Dubai, ouvindo uma música qualquer no rádio, quando avistei Allyson andando e procurando algo em sua bolsa.
Fui parando o carro devagar e buzinei para ela que me olhou pelo vidro do passageiro, me inclinei abrindo a porta.
-Está indo pra onde?. -Perguntei sorrindo.
-Casa do meu pai. -Chamei-à para entrar com a cabeça e me consertei no banco colocando meu cinto novamente.
-Você ia de ônibus?Por que não me ligou?. -Ela riu e eu virei a direção.
-Eu ia de metrô e não te liguei porque você é uma mulher bastante ocupada, não sei quando você se tornou uma mulher tão cheia de obrigações. -Dei risada.
-Acontece quando se tem uma empresa pra cuidar. -Ela riu.
Pulei o quebra mola sem querer e caiu da bolsa de Ally, uma cruz média de madeira marrom. Encarei seu rosto quando paramos no semáforo e ela sorriu sem graça guardando a cruz novamente.
-Desde quando se tornou cristã?Sério?Uma cruz desse tamanho é meio exagerado. -Ela suspirou.
-Não é minha, é para o meu pai, ele gosta de cruzes. -Assenti não dando a mínima.
-O que você achou da Lauren?Ela é incrível. -Falei sorridente voltando a dirigir.
-Bom, eu queria falar com você sobre isso. -Olhei para ela de um jeito rápido. -Ela é encrenca. -Dei risada.
-Ela de fato é uma encrenca, mas é uma das melhores encrencas que eu já entrei. -Allyson negou.
-Não sei como te dizer isso de outra forma então vou ser direta, ela é uma vampira. -Tremi mas ainda assim, dei risada.
-Que ideia maluca Allyson, esses bichos aí não existem. -Soltei um riso nervosa.
-Você é muito burra. -Neguei.
-Como você tem tanta certeza?Não acredito nesses bichos.
-Os olhos dela mudaram de cor quando olhou para você, de verde, eles ficaram amarelos, ela está apaixonada por você, o pior de tudo é que ela vai te transformar, eu tenho certeza. -Engoli em seco.
-Olha, eu acho melhor você procurar um psicólogo. -Parei na frente da casa do seu pai. -Sério, conversa com alguém, isso não é normal. -Ela me encarou e negou.
-Toma cuidado. -Apontou o dedo e saiu do carro. -Obrigada. -Gritou acenando e eu suspirei saindo dali.
[...]
Toquei a campainha da casa dos meus pais, e em dois minutos, uma bolinha gordinha estava correndo em minha direção e passando por debaixo das pernas da empregada.
-Kaki. -Gritou quando pulou em meu colo.
-Oi meu amor, como você está?. -Perguntei entrando na casa.
-Sofi está bem. -Disse sorrindo e eu beijei sua testa antes de colocá-la no chão.
Sofia se refere à ela mesma na terceira pessoa desde que aprendeu a falar corretamente, o que é muito fofo, as vezes me dá vontade de apertar ela até todos os seus ossos partirem.
-Boa tarde. -Falei aparecendo na porta e meus pais me olharam.
-Karla. -Minha mãe sorriu vindo até mim e eu continuei séria olhando para meu pai.
Ela me abraçou e eu retribuí sem tirar os olhos dele, nos separamos do abraço e eu caminhei até meu pai que estava sentado no seu costumeiro banco.
-Oi pai. -Sussurrei por não ter forças o suficiente para falar com ele.
-Hija. -Disse com o lábio tremendo e eu suspirei, eu realmente sou uma péssima filha.
Me inclinei para abraça-lo e ele me capturou mais rápido com força e eu enterrei o rosto na curvatura do seu pescoço, sentindo-me em casa.
[...]
-Então eu disse, ou você me passa a manteiga, ou eu vou passar manteiga em você. -Meu pai dizia e eu ainda gargalhava da última história que ele havia contado.
-Alejandro pare, Camila está vermelha. -Ouvi a voz preocupada da minha mãe enquanto eu gargalhava e Sofia gargalhava junto comigo sem ao menos saber o que era.
-Ai... -Falei suspirando e olhei para ele que me olhava com uma expressão serena o que me fez rir ainda mais. -Droga eu sou uma retardada. -Joguei os cabelos para trás e me recompus.
-Como está você e Ariana?. -Perguntou e eu franzi a testa.
-Papai, Ariana e eu terminamos à dois anos atrás. -Engoli em seco e ele franziu a testa.
-Mas...Você veio apresentar ela para nós ontem. -Olhei para minha mãe que levou as mãos para o rosto e suspirou negando.
-Ale, Camila está solteira. -Ele me encarou.
-Não estou completamente solteira, estou ficando com alguém. -Ele sorriu.
-Ótimo, e quando trará ela para que a gente conheça?. -Perguntou sorrindo e eu suspirei.
-Não sei se é uma boa ideia.
-Ah Kaki, por favorzinho, Sofi quer conhecer a sua namorada. -Sofia disse me sacudindo de leve.
-Eu vou conversar com ela ok?Não se preocupem. -Falei sorrindo de nervoso.
Continuamos ali conversando, até que Sofia disse estar com sono e eu me prontifiquei para colocá-la para dormir.
-Sofi ama a Kaki. -Ela disse sorrindo quando à coloquei na cama.
- Camila ama a Sofi. -Falei e ela riu assentindo.
-Você vai trazer mesmo a sua namorada Kaki?. -Cobri ela com o edredom e sorri sentando na ponta da sua cama.
-Sim meu amor, por você. -Ela sorriu.
-Pode me contar um pouco sobre ela?. -Sorri acariciando seus cabelos.
-Ela é divertida, tem uma pele branquinha, eu acho que ela gosta de crianças eu nunca perguntei, mas ela vai adorar você, ela tem um sorriso lindo, e os olhos verdes.
-Olhos verdes?. -Perguntou fascinada, assenti. -Uau, Sofi adora olhos verdes.
-Eu também, são meus preferidos. -Ela riu.
-Você gosta muito dela?. -Assenti.
-Muito. -Suspirei.
-Então Sofi gosta dela também. -Dei risada.
-Ótimo, é bom saber que você gosta dela. -Ela se deitou um pouco para o lado e bateu ali na cama para que eu deitasse ao seu lado.
-Kaki, você não vai mais morar com a gente?. -Neguei.
-Já conversamos sobre isso Sofi, eu tenho uma vida agora, você vai entender quando for adulta. -Ela riu e eu continuei fazendo carinhos em seus cabelos.
Meu celular vibrou e eu o tirei do bolso vendo uma mensagem piscar na tela com o nome de Lauren.
-Você está falando de mim, eu estou sentindo isso e pode ser estranho, mas eu senti, dorme bem?. -Lauren.
Sorri e respondi rapidamente para que Sofia não reclamasse da falta de carinhos.
-Sim para os dois, mas eu dormiria melhor se você estivesse aqui. -Camila.
Guardei o celular de volta e fiquei encarando minha irmã tentando lutar contra o sono, beijei a ponta do seu nariz e colei nossas testas ficando ali observando-à e acabei dormindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You-Camren G!p
Vampir-Camila, você não se junta à nós desde que tomou direção dessa empresa. -Desculpa Alejandro, mas meu compromisso com essa empresa é mais importante que perder meu tempo conversando sobre a família. Com seus quinze anos, Camila presenciou uma das pio...