Esse capítulo é dedicado à Katlyn SweetCamrenCL1 do grupo dos leitores, Te amo baby Kat
Camila Cabello point's view
-Lauren, por favor, abre essa porta. -Falei batendo na porta do meu quarto.
-Vai dormir no sofá. -Gritou de dentro e eu suspirei encostando a testa na porta.
-Amor, aqui não tem sofá. -Ouvi seus passos e a porta foi aberta.
-Então dorme no chão. -Empurrou contra meu corpo o travesseiro e um edredom fechando a porta logo em seguida.
Esperneei ali e agarrei os panos e indo em direção à escada, mas lembrei que tinha três quartos de hóspedes e uma suíte, então eu não ia dormir no chão só porque ela me expulsou.
Caminhei de volta pelo corredor em direção à suíte, abri a porta e à fechei em seguida andando devagar em direção à cama de casal enorme que tinha ali.
Me joguei ali sentindo meu corpo se afundar no meio da maciez do colchão e puxei o travesseiro para baixo do meu rosto e senti seu cheiro.
Mas que merda, ela me deu o travesseiro dela, além de me castigar sem ter seu corpo ao lado do meu, ela me dá o travesseiro dela, pra me fazer ficar pensando nela, maldita.
Com alguns resmungos e chingamentos, me cobri e acabei caindo no sono.
[...]
Senti um corpo atrás do meu e continuei de olhos fechados porque sabia que era Lauren. Abri um dos olhos para olhar o relógio no criado mudo, três da manhã, céus.
-Camz. -Lauren chamou beijando meu pescoço, eu estava de bruços e ela estava quase em cima de mim. -Camz, amor. -Chamou um pouco mais alto, me remexi e resmunguei.
-Hum?. -Ainda de olhos fechados e ela me puxou para trás, fazendo-me ficar de barriga para cima.
Senti seus lábios tocar os meus em um selinho tímido e entre abri os lábios, permitindo que ela me beijasse.
Quando ela iniciou o beijo, enfiei a mão direita em seus cabelos, intensificando aquele momento.
-Eu tive o pesadelo. -Lauren murmurou contra os meus lábios.
-O que foi?. -Perguntei acariciando seu cabelo.
-Que você tinha ido embora, desculpa ter te mandado dormir no sofá, sendo que não tem um aqui. -Senti seus lábios trêmulos.
-Está tudo bem agora. -Assegurei.
-Eu te procurei tanto, achei que tivesse de fato ido embora, Augusta me disse que tinha quartos para esse lado. -Assenti e vi algo brilhar em seu rosto. -Desculpa, eu não sei o que está acontecendo comigo. -Disse com a voz já embargada.
Forcei sua cabeça para baixo fazendo ela deitar no meu peito e comecei um carinho em suas costas.
-Está tudo bem, esqueceu que está grávida?. -Perguntei sorrindo e ela ergueu a cabeça.
-Amor, eu tinha esquecido completamente. -Sorri como uma boba. -O que foi?. -Perguntou sorrindo.
-Adoro quando você me chama de amor, me dá vontade de morder você inteira. -Disse sorrindo e ela riu, tão fofa.
-A gente...Podia pensar nos nomes. -Disse mordendo o lábio.
-Mas já?Nem sabemos o sexo. -Falei incrédula.
-Sim, quero decidir logo. -Disse roçando os lábios nos meus.
-Se for menina, que nome você quer?. -Perguntei subindo sua blusa, tirando-à devagar e jogando em qualquer canto, começando um carinho com meus dedos em sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You-Camren G!p
Vampir-Camila, você não se junta à nós desde que tomou direção dessa empresa. -Desculpa Alejandro, mas meu compromisso com essa empresa é mais importante que perder meu tempo conversando sobre a família. Com seus quinze anos, Camila presenciou uma das pio...