Lauren Jauregui point's view
Ela deu alguns passos até estar perto de mim, eu ainda estava paralisada, não haviamos dito nada desde o meu "Camila" gaguejado.
Ela levou a mão até o cabelo e puxou a peruca loira fazendo seus cabelos castanhos caírem como cascatas em seus ombros.
-Por que fez isso?. -Perguntei em um sussurro e ela suspirou.
-Dean disse que era o melhor para mim, ele me deixou em um local muito escuro, sempre ia me alimentar, eu tive muita azia, ânsias de vômito, enjoos, sensações de fome toda hora, praticamente à cada segundo eu estava cada vez com mais fome. -Continuei olhando para ela que olhava para baixo. -Eu fui um tanto teimosa e tentei comer comida normal, e tive que fazer uma lavagem estomacal por meu estômago não conseguir repelir o que comi. -Continuei encarando-à. -Então ele me ensinou tudo sobre esse mundo, me ensinou sobre os poderes, me ajudou à controlar meus poderes e meus instintos. -Ela suspirou e finalmente me encarou. -Me perdoa por ter te feito chorar tanto tempo, eu juro que não queria, mas Dean disse que seria o melhor. -Dei alguns passos para trás.
-Vocês mentiram pra mim. -Sussurrei.
-Lauren, foi preciso...
-Vocês me fizeram chorar uma morte que não era real, eu quase perdi o meu emprego, eu quase perdi a minha vida por sua causa. -Eu gritava e ela me encarava.
-Não foi a minha culpa, você me mordeu, você ocasionou tudo isso, acha que teríamos ficado longe se você não tivesse se descontrolado. -Gritou.
-Eu tentei te avisar droga, você viu meus olhos vermelhos, você conhece o meu corpo Camila, você sabia que eu estava com fome. -Gritei.
Ela suspirou jogando o cabelo para trás, suspirei me virando e colocando as mãos no rosto.
-Lauren...
-Não, eu não quero saber. -Caminhei para sei lá onde, mas quando cheguei vi que era um quarto, me joguei na cama ali e acabei dormindo.
[...]
Camila Cabello point's view
-Merda. -Gritei jogando o copo contra a parede. -Por que eu fui me apaixonar por você?. -Gritei jogando tudo que me vinha na frente. -Por que você não sai da minha cabeça Lauren?. -Gritei levando as mãos até a cabeça e me encostei na parede, batendo a cabeça com força ali.
Eu só queria voltar no tempo e não ter ido na casa da Lauren aquele dia, ela não teria se descontrolado, eu não teria virado uma vampira agora.
-Para. -Ouvi ela gritar e eu parei de bater a cabeça na parede para encara-lá. -Então você está apaixonada por mim?. -Perguntou com os braços cruzados.
Trinquei o maxilar e olhei para o chão, senti sua respiração perto de mim e fechei os olhos, ela ergueu meu rosto fazendo-me abrir os olhos.
-Responda. -Disse encarando meus olhos.
-Estou. -Falei em um sussurro, ela ficou encarando meus olhos e franziu as sobrancelhas.
-Seus olhos não mudaram de cor. -Disse se afastando.
-Eu disse que consigo controlar tudo. -Ela negou soltando um riso irônico.
-Não acredito nisso, não acredito em nada, não acredito que você goste de mim, que esteja apaixonada, não acredito que você não apareceu antes por causa de Dean, eu não acredito em você, nunca mais irei acreditar. -Dei dois passos ficando perto dela e segurei sua cintura com força. -Tira a mão de mim. -Tentou me empurrar.
-Me escuta. -Tentei falar mas ela batia em meus ombros. -Me escuta. -Gritei sacudindo-à e ela me encarou com os olhos serrados por meu grito ter saído agudo. -Eu não menti, Dean disse que seria o melhor, que eu poderia voltar quando o sol não mais me atingisse, você queria que eu ficasse para virar pó?Queria que eu fosse fraca como disse que eu era?Eu preciso te proteger, e eu disse que voltaria para fazê-lo. -Disse encarando seus olhos e ela me olhou amedrontada. -Eu não quero que tenha medo de mim, quero que seja quem você é comigo. -Seu lábio começou à tremer, eu sabia que ela ia começar à chorar.
Puxei-à para um abraço forte, suas mãos quase rasgavam a minha roupa, puxando-à para baixo, com um choro descontrolado, eu à apertava contra mim, sentindo seu choro molhar meu busto, eu estava com medo também, eu estive com medo todo esse tempo, tive medo que ela né rejeitasse.
-Você matou pessoas. -Disse ainda sem me soltar e eu suspirei.
-Eu tive que fazer isso. -Ela me encarou e eu enxuguei suas lágrimas.
-Você esteve aqui esse tempo todo?. -Assenti. -Camila eu...Desculpa. -Me abraçou novamente.
-Você não tem que pedir...
-Tenho, eu te devo desculpas por ter te mordido, você está certa, não estaria nesse mundo se eu não tivesse te mordido. -Suspirei e segurei seu rosto em minhas mãos.
-Não fala mais nada, eu não quero te ouvir pedir desculpa. -Tomei seus lábios em um beijo.
Nossos lábios estavam sedentos um pelo o outro, nossas línguas dançavam juntas, minhas mãos uma hora apertavam sua cintura, outra puxavam os fios dos seus cabelos. Eu estava começando à ficar excitada, não me levem à mal, eu passei muito tempo longe dela.
Ela mordeu meu lábio inferior devagar e me afastou suspirando.
-Eu quero ir para casa. -Disse e eu suspirei assentindo.
-Está tudo bem. -Sorri fraco e me afastei virando logo em seguida para pegar minhas coisas, ela veio atrás e pegou sua única mochila que estava ali.
Levamos as coisas para o carro e então dirigi para longe dali. Quando chegamos na porta da sua casa ela me olhou depois olhou para as mãos.
-Eu preciso de um tempo. -Suspirei.
-Por que?. -Ela me olhou.
-Preciso de um tempo para entender tudo, eu ainda estou magoada. -Assenti.
Eu sabia que um beijo apenas não ia fazê-la mudar de ideia em um minuto.
-Está tudo bem, você tem esse tempo. -Ela assentiu.
-Tchau Camila. -Me inclinei para beija-lá mas ela virou o rosto fazendo-me selar sua bochecha, suspirei me sentando normalmente.
-Tchau Lauren. -Falei apertando as mãos no volante.
Ela pegou a mochila no banco de trás e saiu do carro batendo a porta, quando ela entrou, sem me lançar um único olhar, senti meu corpo arder em chamas, senti meus olhos lacrimejaram lágrimas de dor pelo o que eu havia feito.
Eu também fui uma idiota, e admito aquilo. Arranquei com o carro fazendo-o cantar pneu e saí dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You-Camren G!p
Vampir-Camila, você não se junta à nós desde que tomou direção dessa empresa. -Desculpa Alejandro, mas meu compromisso com essa empresa é mais importante que perder meu tempo conversando sobre a família. Com seus quinze anos, Camila presenciou uma das pio...