Camila Cabello point's view
Empurrei-à para longe e levei minha mão direita até meu pescoço limpando o sangue que tinha saído dali.
-Você me mordeu. -Falei olhando para o sangue na minha mão.
-Eu sou uma idiota por você Camila. -Olhei para ela. -Eu te mordi, mas não com as presas. -Franzi a testa.
-Mas eu estou sangrando. -Ela assentiu.
-Eu te mordi com força, desculpa. -Disse se aproximando e eu à empurrei novamente.
-Não chega perto de mim. -Caminhei para o banheiro.
-Você não pode fugir de mim Camila. -Gritou entrando no banheiro atrás de mim.
-A sua sorte não poder morrer afogada, eu iria te afogar nessa banheira. -Gritei apontando.
-Você tem vários objetos nesse banheiro que poderiam me matar. -Disse calma.
-Você é maluca. -Gritei limpando o sangue no meu pescoço e me olhei no espelho. -Como vou esconder isso agora?. -Gritei e ela deu um passo.
-Eu posso esconder, é só você parar de recuar. -Disse erguendo as mãos.
-Eu quero que você fique longe de mim. -Gritei e ela me empurrou com força fazendo-me bater na parede do outro lado do banheiro.
-Você me chuta, e depois quer que eu suma?. -Perguntou franzindo o nariz com raiva.
-Porra. -Falei levando as mãos até as costas. -Você vai me matar se continua me agredindo dessa forma. -Falei fechando os olhos e senti suas unhas no meu rosto, apertando com força.
-Eu não quero te machucar, é a última coisa. -Passou a língua no meu pescoço por cima onde havia mordido. -Vai sumir. -Deixou um beijo ali e se afastou.
Conrinuei encarando-à que negou devagar e enfiou a mão no bolso e quando à tirou, lançou um pó cinza do chão e sumiu.
Arregalei os olhos batendo no ar para o pozinho se esvaiar aos poucos e constei que ela não estava mesmo ali.
Suspirei encostando minha cabeça na parede e suspirei, droga.
Lauren Jauregui point's view
-Que susto porra. -Dean gritou quando apareci no seu quarto.
-Ai eu me odeio. -Me joguei na sua cama e ele suspirou.
-Olhe para mim. -Ergui a cabeca virando para ele que estava na mesa do computador. -Ai droga Lauren, você está ferrada. -Suspirei.
-Você acha que não sei?. -Virei-me para ficar de costas no colchão. -O pior é que ela me acha uma aberração agora, eu sou um monstro, tenho que aceitar isso.
-Para com isso, você pode esquece-lá se quiser. -Olhei pra ele.
-O ponto X é esse Dean, eu não quero esquece-lá. -Ele suspirou.
-E sofrer é o que você escolhe?. -Dei de ombros cruzando os braços.
-Eu tenho as lembranças. -Ele se levantou e deitou ao meu lado.
-Você quer chorar?. -Neguei.
-Vampiros não choram. -Ele riu.
-Claro que choram, você já chorou várias vezes, por que não chora?Você vai aliviar o que está sentindo. -Abracei seu corpo e ele me apertou.
-Eu odeio ser sensível demais quando não tenho que ser, veja isso Dean, eu estou apaixonada por uma carnal, não passamos nem cinco dias direito juntas, e eu já estou caída de amores por ela. -Senti as lágrimas molharem meu rosto.
-Você sabe Lauren, eu te conheço como ninguém, você precisa de alguém que te dê carinho, atenção e amor, você precisa disso, e quando você encontra nem que seja alguns por cento, você já quer fazer morada, gosto de cuidar de você, mas você tem que cuidar de si, você está se expondo, e se essa garota dá uma de maluca e te mata?Você tem que ter cuidado. -Olhei para ele enxugando minhas lágrimas.
-Quando ela pensar em me matar, ela já estará morta. -Dean sorriu terno.
-Só toma cuidado certo?Você usou muito o pozinho de teletransportar?Eu estou com preguiça de ir para a Fancy de carro hoje. -Suspirei e apalpei meu bolso direito.
-Tem o bastante, quando chegar lá, pega mais na mão da Chloe. -Ele assentiu. -Eu posso dormir aqui?. -Ele sorriu e beijou minha testa.
-A casa é sua. -Assenti. -Que bom que você pode ficar no sol um pouco, já não aguentava mais esses vidros fumês e ter que dirigir o carro do Devon é insuportável. -Gargalhei.
-Mas você faz isso porque me ama. -Apertei meus braços em seu corpo.
-Só por isso mesmo. -Deu risada e beijou minha testa novamente antes de levantar. -Eu fiz sanduíche de carne, você quer?. -Neguei franzindo o nariz.
-Ainda não consigo comer nada sólido. -Ele suspirou. -Vai demorar, mas se tiver sangue eu quero. -Mostrei minhas presas e ele riu.
-Certo morta de fome, vou trazer meu estoque todo e ainda assim você não vai se saciar. -Dei risada e apertei o travesseiro fechando os olhos.
[...]
Caminhei pelos corredores da Fancy quando vi uma garota ruiva um pouco alta parada nas escadas que dava para o meu camarim.
-Boa noite?. -Falei ao chegar perto.
-Boa noite, estou procurando Lauren, Lauren Jauregui. -Arqueei as sobrancelhas.
-Eu mesma, e você?Quem é?. -Olhei para ela dos pés à cabeça, daria um bom lanchinho.
-Emma Watson. -Encarei seus olhos, não, sangue podre.
-Certo, Emma Watson. -Frisei seu sobrenome. -O que quer?.
-Que você fique longe da Camila. -Cruzei os braços.
-Ok meu amor, como você sabe da minha existência?. -Me apoiei no corrimão da escada.
-Camila me falou que estava com outra pessoa e a melhor amiga dela falou de uma puta então... -Desferi um tapa em seu rosto.
-A única puta que eu vejo aqui é você, pois para prestar o papel de vir até aqui me ameaçar para ficar longe de Camila, é porque você não se garante. -Ela serrou os dentes.
-Eu me garanto e muito, mas é sempre bom garantir mais. -Disse estufando o peito.
-Tsc. -Estralei a língua. -Você sabe onde está meu bem?. -Perguntei sorrindo.
-Em um puteiro. -Disse me encarando, sorri.
-Está vendo todas aquelas pessoas em cima do palco. -Apontei e ela olhou. -Todas elas podem te dilacerar no meio em cinco segundos, até eu posso fazer isso. -Mostrei minhas unhas e na sua frente mesmo, às pus para dentro.
-Você é uma bruxa?. -Gargalhei e pisquei antes de olhar para ela.
-Não considero-me como uma bruxa, mas se você quer dar esse nome. -Sorri e olhei para o relógio na parede. -Camila chegará aqui em pouco tempo, ou você vai embora, ou eu vou matar você. -Falei entre dentes.
-Tenta. -Estufou o peito e eu neguei olhando para baixo.
-Você devia aprender que bichinhos como você, morrem rápido se entrar no covil das cobras, e você está rodeada por várias cobras agora. -Estralei os dedos chamando a atenção dos outros. -Façam-me um favor. -Falei alto sem tirar os olhos dos dela. -Limpem essa sujeira. -Falei apontando para a ruiva e subi as escadas.
-Do que você está falando?. -Ela perguntou e eu sorri para Dean e Keana.
-Olhe para trás. -Sorri e ela o fez.
Terminei de subir as escadas e pude ouvir o som dos seus gritos e mordi o lábio antes de entrar no meu camarim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You-Camren G!p
Vampire-Camila, você não se junta à nós desde que tomou direção dessa empresa. -Desculpa Alejandro, mas meu compromisso com essa empresa é mais importante que perder meu tempo conversando sobre a família. Com seus quinze anos, Camila presenciou uma das pio...