54

3.5K 298 58
                                    

Camila Cabello point's view

Lauren dormia calmamente ao meu lado, meu nariz fazia carinhos em seu pescoço, sentindo o seu perfume.

Minha mão fazia carinhos leves em sua barriga, me conectando com as pequenas coisinhas que estavam crescendo ali.

Lauren começou à se mexer inquieta e eu apertei seu corpo ao meu, enfiando minha mão em sua blusa e deixando a mão repousada em um dos seus seios.

-Achei que tivesse ido embora. -Disse baixinho e eu beijei seu ombro.

-Eu não vou à lugar algum. -Beijei seu pescoço e ela se mexeu para se virar devagar.

Seus olhos estavam brilhando, coloquei as mechas do seu cabelo para trás da orelha.

-Quando saímos pela primeira vez, achei que você só queria uma transa casual, e me chutaria, era assim com todos que eu saía, então eu pensei o mesmo de você. -Ela dizia baixinho me encarando enquanto eu fazia carinhos em seu rosto. -Apesar de ter sido eu que caí em cima de você. -Ela riu.

-Que porra é essa?. -Imitei e ela deu risada. -E ainda disse que era foda eu ser intersexual. -Ela me encarou durante uns segundos.

-Eu nunca conheci ninguém como você, nem por causa da sua condição e nem a forma como você é, isso me faz te amar cada vez mais. -Acariciou meu rosto. -Você é tão linda, espero que meus filhos puxem à você. -Dei risada e me aproximei mais, fazendo nossos lábios ficarem próximos.

-Se pudesse se ver com meus olhos, nunca diria que eu sou mais linda que você. -Falei baixinho fazendo nossos lábios roçarem. -Esses seus olhos verdes me enlouquecem de uma forma doida.

-E esses teus castanhos me fazem queimar por dentro. -Disse me empurrando e sentando no meu quadril.

-Chega de greve?. -Perguntei apertando sua cintura com força.

-Não estou dando fim à greve, estou fazendo as pazes. -Rebolou no meu colo e eu sorri mordendo o lábio.

-Então tira sua blusa. -Pedi afastando minhas mãos dela e tirando minha blusa.

Lauren mordeu o lábio e tirou sua blusa também, deixando seus seios à mostra já que ela não usava sutiã para dormir.

-Essa cena me excita tanto. -Falei olhando para seus seios.

-Hum, sério?. -Perguntou levando suas mãos ali e eu me apoiei em meus cotovelos.

-Não me faça gozar apenas com isso, eu acabo com você. -Rosnei e ela se inclinou mordendo meu lábio inferior.

O meu celular começou à tocar e eu revirei os olhos, Lauren rosnou se afastando e ficando apenas sentada.

Me estiquei para pegar o celular e vi o número de Dean, franzi a testa.

-Oi mano. -Falei sorrindo e Lauren começou à beijar minha barriga.

-Saíam dessa casa, agora. -Falou alterado.

-Ow, calma aí, Lauren e eu estamos...

-Não importa que porra vocês estão fazendo Camila, saíam daí, por favor, vocês tem dois minutos. -Desligou o telefone e eu empurrei Lauren.

-Se veste. -Falei alto enquanto vestia minha blusa e abotoava os botões do meu short.

-O que foi?. -Lauren perguntou vestindo a blusa.

-Precisamos sair daqui agora. -Ela confusa, se vestiu e agarrou a minha mão.

Descemos as escadas correndo e eu abri a porta de entrada com tudo, entramos no carro e eu arrastei para ficarmos um tanto longe dali mas que desse para ver a casa.

Quando puxei o freio de mão, a casa explodiu me fazendo abrir a boca e Lauren levar as mãos até a sua.

-Nós íamos morrer. -Ela disse abafado. -Estão tentando nos atacar Camila. -Lauren disse me encarando.

Desci o freio de mão e liguei o carro apertando o acelerador fazendo-o cantar pneu.

-Coloca o cinto. -Falei rapidamente enquanto colocava o meu e guiava o carro com apenas uma mão.

Lauren colocou o cinto e eu acionei o turbo quase voando pelas ruas vazias de Dubai.

Dirigi rapidamente até chegar no meu prédio, estacionei de qualquer forma e desci do carro dando a chave para Robert.

Lauren veio atrás de mim, estava sem paciencia para subir até a cobertura de elevador, então agarrei a mão de Lauren e me impulsionei para cima fazendo-nos voar.

Ao chegar na sacada do hall de entrada, pedi que Lauren esperasse ali e ela assentiu assustada.

Entrei na casa devagar e puxei a gaveta perto da poltrona e tirei minha arma dali, eu sempre deixava ali.

Coloquei nas minhas costas e caminhei devagar até as escadas. Eu ouvia sussurros, e isso me deixava completamente louca.

Ao chegar na área da cozinha, tirei a arma rapidamente, os sussurros ficavam casa vez mais alto.

Quando cheguei na cozinha, um cara segurava Augusta pelo pescoço, apontando a arma em sua cabeça, eu não conseguia ver seu rosto, ele estava de capuz e boné preto.

-Solta ela. -Apontei a arma para sua cabeça.

-Posso mata-lá com um tiro na cabeça, ou na garganta, você escolhe. -Disse passando a arma pelo corpo de Augusta.

-O que você quer?. -Perguntei rosnando.

-Eu vim te matar. -Disse com uma voz de raiva.

Olhei para Augusta que tinha uma expressão assustada e tentei ler seus pensamentos.

-O nome dele é Joseph, está à comando de Ashley, não faça nada. -Suspirei e olhei para o garoto.

-Joseph. -Falei e ele tirou o capuz.

-Porra como sabe meu nome?. -Disse irritado.

-Consigo ver sua alma, você está aqui porque Halsey te mandou, saiba que essa vadia vai morrer, igual você. -Falei com raiva.

-A única que vai morrer aqui é você, e essa velha idiota. -Disse empurrando a boca do cano na cabeça de Augusta.

-Pode me fazer um favor?. -Perguntei e ele ficou me encarando feio. -Dá um abraço no diabo por mim. -Dito isso, atirei em uma cabeça fazendo-o largar Augusta e cair de joelhos depois de cara no chão.

-Camila. -Ouvi Lauren gritar e saí da cozinha em direção a área da cozinha.

Ela correu até mim tocando em meu rosto, braços, cintura e peito.

-Você está bem?Está viva?Que tiro foi esse?. -Perguntou me olhando assustada.

-Está tudo bem Lauren, está tudo bem. -Falei puxando seu corpo para perto do meu em um abraço.

Augusta se aproximou de nós chorando e nos abraçou também, fazendo aquele abraço ficar quentinho e confortável.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora