Camila Cabello point's view
Depois do ocorrido de ontem, Dean veio me procurar e eu disse se estava me sentindo um pouco mal, ele sabia que Ariana tinha ido lá, conversei com ele avisando que eu havia discutido com Lauren sobre isso e que não queria tocar no assunto.
Abri os olhos devagar e sorri jogando minha perna em cima de Lauren, porém, eu achei que havia jogado a perna em cima dela, mas era apenas os lençóis ali.
Sentei-me imediatamente coçando os olhos e senti um incômodo lá em baixo, merda, eu estava com uma ereção matutina.
Era tão difícil mijar com uma ereção, você aponta pra um lugar e vai pra outro, eu em, que coisa estranha.
(...)
Depois do banho, me vesti normal e saí do quarto indo em direção à cozinha, cheguei na mini sala de jantar e todos estavam ali, menos Lauren.
-Bom dia, bom dia. -Falei sorrindo e beijei a testa de mamá e papá. -Alguém viu a minha namorada?. -Perguntei sentando à mesa.
-Hum, achamos que ela estava dormindo com você. -Franzi a testa.
-Não viram Lauren hoje?. -Todos negaram e eu suspirei pegando um pedaço do meu bolo de ontem. -Quem fez esse bolo?. -Perguntei sorrindo.
-Eu querida. -Augusta respondeu.
-Está com uma cara ótima. -Falei sorrindo mas logo desmanchei o sorriso ao lembrar que eu não podia comer. -Cansada dessa vida, preciso comer algo gostoso novamente. -Suspirei e Dean bateu no meu ombro.
-É uma pena maninha. -Olhei para ele que fez questão de enfiar um pedaço de bolo na boca e mastigar gemendo.
-Idiota. -Soquei seu braço e ele riu.
-Comportem-se na mesa. -Mamá falou séria e eu me consertei.
Augusta me trouxe dois copos de sangue e eu quase bebi tudo de uma vez se não fosse minha mãe gritando comigo para ter educação na hora do café, me senti uma garota de quinze anos novamente.
(...)
Estacionei o carro na rua da boate e saí do mesmo trancando logo em seguida. Caminhei até a porta dos fundos e entrei encontrando Trevor e Lewis ali.
-Boa noite Srta.Cabello. -Lewis disse.
-Boa noite Lewis, hum, sabem me informar se Lauren veio aqui?. -Trevor franziu a testa.
-Srta.Jauregui?. -Assenti ajeitando meu blazer. -Bom, eu vi a Srta.Insartel conversando com alguém no palco, pode entrar e ver se ela está lá. -Assenti.
-Obrigada Trevis, tenham uma boa noite. -Acenei e entrei na boate.
Ajeitei as mangas do meu blazer e parei na porta do estabelecimento, encontrando Lauren e Keana ensaiando em cima do palco.
Puxei uma cadeira ali e sentei cruzando minhas pernas, trinquei o maxilar assistindo Keana tentando fazer os passos de Lauren.
-Eu não consigo. -Keana resmungou. -Você é melhor nisso do que eu.
-Você consegue Ke, vamos. -Lauren disse e deu um giro na minha direção e parou imediatamente ao me ver.
-O que fo...Ops. -Keana disse.
-Camila?O que faz aqui?. -Lauren perguntou assustada.
Me levantei bem devagar e coloquei as mãos atrás do corpo enquanto encarava-à.
-Nada, Lauren. -Sorri diabólica. -Vim apenas assistir o seu, ensaio. -Falei vagarosamente e vi sua garganta fazer uma ondinha.
-Então, eu vou ali. -Keana disse correndo no palco e pulou flutuando e parando na porta da frente e saindo imediatamente.
-Eu acordei pela manhã, e não te encontrei. -Falei passando os dedos pelas mesas em que eu passava.
-Eu precisava...
-Ninguém sabia onde você estava. -Continuei sem dar a mínima se ela queria se explicar. -Eu tomei o café da manhã, sozinha. -Passei os dedos pela madeira do palco e subi as escadas.
-Camila, eu...
-E então eu vim até aqui, era o último lugar que eu esperava que você estivesse. -Falei interrompendo-à novamente e me vi frente à frente com ela. -E você está aqui. -Rosnei olhando em seus olhos. -Ah Lauren, você não sabe como estou com raiva. -Enfiei as mãos no bolso.
-Você não me parece com raiva. -Disse me encarando.
-Calada. -Rosnei e ela reprimiu os lábios. -Por que não me avisou que viria aqui hoje ensinar Keana à dançar?. -Perguntei sentindo meu corpo entrar em um mar de larva.
-Eu, você estava dormindo Camz, descu...
-Isso não é uma desculpa Lauren, fale a verdade. -Ela suspirou.
-Eu sabia que você ficaria com raiva. -Olhou para os pés.
-Eu não ficaria com raiva, certamente ficaria chateada, mas com raiva não, estou com raiva agora, porque você não me comunicou. -Ela suspirou.
-Amor desculpa. -Ergui a mão fazendo-à se calar e me aproximei.
-Olhe para mim. -Ela me encarou. -Vou te dar um castigo tão grande Lauren, que você irá pensar mil vezes antes de sair sem me avisar. -Ela engoliu a seco.
Segurei seu maxilar com força e tomei seus lábios em um beijo caloroso que foi quebrado logo após som de palmas.
-Céus, vocês dariam boas atrizes. -Olhei para Chloe no meio do salão. -Adorei o beijo. -Disse sorrindo e eu acenei com a cabeça antes que ela subisse as escadas para o seu escritório.
-Você, na minha casa, as sete, entendeu?Se você se atrasar. -Me inclinei mordendo sua orelha. -Vou foder você tanto, até que não sinta mais os movimentos das suas pernas. -Beijei sua bochecha e me afastei para olhar seu rosto que tinha um tom assustado.
-Tu-tudo bem. -Disse forçando um sorriso e eu serrei os olhos me inclinando e deixando um beijo em seus lábios, saindo logo em seguida.
Lauren Jauregui point's view
Quando vi Camila sumir, desabei me sentando no palco, minha calcinha estava em um estado deplorável, Deus, eu faria de tudo para chegar atrasada, só para ter o maior prazer que eu sei que ela me proporcionaria.
E que castigo seria esse?Se fosse bom, eu sairia todos os dias sem avisa-lá. Keana apareceu novamente e me viu ali sentada no palco.
-Amiga, sua namorada saiu daqui com as narinas em chamas. -Disse andando até mim. -Ih, que cara é essa?Brigaram?. -Perguntou entortando a boca.
-Nunca. -Sorri e Keana riu.
(...)
Abri a porta do quarto de Camila e encontrei a mesma sentada na ponta da cama. Fechei e tranquei a porta atrás de mim, mordi o lábio ao olhar para Camila e ela olhou para o relógio.
-Eu falei sete horas. -Disse me encarando sério e eu engoli em seco.
-O trânsito esta...
-Você está atrasada. -Ela levantou e sua cara de raiva me deixou mais molhada ainda.
-Eu já...
-Calada. -Disse mais alto me fazendo "engolir" a minha língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You-Camren G!p
Vampire-Camila, você não se junta à nós desde que tomou direção dessa empresa. -Desculpa Alejandro, mas meu compromisso com essa empresa é mais importante que perder meu tempo conversando sobre a família. Com seus quinze anos, Camila presenciou uma das pio...