48

3.8K 320 29
                                    

Camila Cabello point's view

-Como é?. -Lauren perguntou levantando da cama.

-Eu juro que eu não quis, de verdade, mas...

-Camila você foi atrás dele?. -Neguei.

-Pedi pra um amigo ir atrás dele pra mim, Lauren você...

-Eu não acredito que você fez isso Camila. -Dizia incrédula. -Isso era passado, eu te contei porque eu precisava desabafar, porque aquele dia tinha sido humilhante, mas você não podia ter matado ele. -Joguei os cabelos para trás.

-Agora já foi, não tem como voltar atrás. -Disse suspirando e ela negou.

-Ele tem duas filhas Camila. -Olhei para ela.

-Como você sabe?Tinha contato com ele?. -Perguntei me exaltando.

-Óbvio que não, tinha contato com a esposa dele. -Sentou enfiando as mãos no cabelo.

-Lauren, quem é a esposa dele?. -Perguntei olhando para seu rosto.

-Chloe. -Disse me encarando e eu arregalei os olhos.

-Chloe?Como assim Chloe era a esposa do Luís?. -Quase gritei.

-Camila vampiros não envelhecem, eles só fazem aniversário, mas não envelhecem, Chloe tem quarenta e um anos, Luís nunca soube que Chloe era vampira, se Chloe souber que foi você, ela vai surtar.

-Por que você não me contou droga?Eu não teria matado ele. -Gritei.

-E eu lá sabia que você ia atrás dele?Você é maluca, eu devia ter previsto isso, eu não acredito que você fez isso Camila, você acabou de foder tudo, já basta Halsey na nossa cola você ainda me vem com essa de matar o Luís para a Chloe terminar de foder nossas vidas. -Disse se jogando para trás. -Pelo visto não vou ver o rostinho da minha filha, ou filho. -Disse com a voz embargada.

-Ei, Lauren para com isso. -Me aproximei e ela se sentou me fazendo parar.

-Parar com isso?Eu estou em pânico agora Camila, ora pra Chloe não saber disso, eu não quero que meu bebê nasça sem a segunda mãe, eu não mereço ficar sem você, eu não posso encontrar outra pessoa. -Dizia gesticulando sem parar.

-Para de falar essas coisas. -Me aproximei rapidamente e me ajoelhei entre suas pernas. -Nada de ruim vai acontecer, você me ouviu?Nada, nós vamos matar a Halsey e vamos seguir com as nossas vidas, nada de ruim vai acontecer, nada. -Falei me erguendo e tomando seus lábios em um beijo.

Me inclinei sobre ela fazendo-à deitar e sentei em seu quadril, intensificando o beijo ainda mais.

-Eu espero de verdade Camila. -Rocei nossos lábios.

-Confia em mim amor. -Beijei seus lábios novamente. -Vai tudo dar certo. -Ela suspirou.

-Eu só quero que você fique bem, eu confio em você, não posso te perder, em hipótese alguma. -Apertou minha cintura com força.

-Nunca, isso nunca vai acontecer. -Tomei seus lábios novamente em um beijo lento.

[...]

Lauren Jauregui point's view

Acordei Camila com beijos em sua bochecha, pescoço, nuca e queixo. Ela estava tão manhosa que me dava vontade de morder, mas eu não faria isso ou eu não pararia nunca.

-Essa é uma ótima forma de acordar. -Disse ainda de olhos fechados.

-Abre os olhos amor. -Falei sorrindo e ela abriu um dos olhos me dando a visão de seus olhos castanhos clarinhos. -Os mais lindo que já vi. -Falei sorrindo e ela abraçou minha cintura.

-Acordou de bom humor?. -Perguntou fazendo carinhos em meu nariz com o seu.

-Sim, mas aproveita porque é por pouco tempo. -Ela riu e me jogou ao seu lado.

-Já volto. -Disse se levantando e indo em direção ao banheiro.

Me aproveitei da sua saída e capturei seu travesseiro, abraçando-o contra meu peito, sentindo o cheiro forte de baunilha que vinha dos seus cabelos, eu era viciada naquele cheiro.

Continuei ali até que acabei pegando no sono. Fui acordada por beijos gelados que me fizeram sorrir leve.

-Eu só fui tomar banho e você decide simplesmente dormir?. -Camila perguntou com um tom de reprovação.

-Você demorou demais baby. -Falei me espreguiçando e abraçando seu tronco.

-Você é tão linda dormindo sabia?. -Disse sorrindo e eu sorri leve.

-Não seja boba, sei que você está me paparicando porque acha que á qualquer momento vou estar querendo te assassinar. -Ela deu risada e roçou nossos lábios.

-Gostaria da presença da minha namorada na cozinha, preciso ir trabalhar. -Olhei em seus olhos.

-Mesmo?Pensei que depois de ontem você fosse ficar comigo. -Falei chateada.

-Preciso fechar contrato com a Spal, o dinheiro que eles estão propondo para fechar esse contrato, vai ser todo para o nosso filho. -Disse sorrindo.

-Você vai mesmo fechar contrato com uma empresa de bebidas?Karla Camila. -Serrei os olhos e ela riu.

-Vamos logo para a cozinha senhorita minha namorada, ou me atrasarei. -Disse se levantando de cima de mim e levantando da cama.

Só então percebi que ela estava de terno já, com os cabelos arrumados da forma que eu mais gosto, solto e um pouco enrolados, ela abotoava alguns botões do blazer em frente ao espelho e eu me levantei passando direto e indo para a porta.

Fomos direto para a cozinha, tomamos nosso sangue matinal juntas enquanto Camila falava sobre o quão ansiosa ela estava para ver seu pai.

-Quero muito que ele melhore, não aguentarei ficar com Sofia e nosso bebê, é muita responsabilidade. -Apenas suspirei bebendo mais sangue do meu copo e ela me olhou. -Eu vou chegar um pouco mais tarde hoje, tudo bem pra você?.

-O que vai fazer?. -Perguntei quase deitando a cabeça na mesa.

-Vou visitar meus pais, vou trazer Sofia pra ficar com você amanhã, tenho uma reunião importante e não quero que fique sozinha. -Assenti bebendo mais sangue e ela se levantou ajeitando seu terno.

Ela se aproximou e fez um cafuné em meus cabelos deixando um beijo casto em minha testa e segurando meu rosto com uma mão, beijando-me devagar.

-Até mais tarde, esteja acordada. -Disse antes de deixar a cozinha.

Suspirei e me levantei da cadeira, mas um dia sozinha.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora