2

13.6K 969 512
                                    

Camila Cabello point's view

Ajeitei meu cabelo em frente ao espelho do elevador e ouvi o sininho soar. Umedeci os lábios e a porta abriu, saí ajeitando meu blazer e fui em direção à minha sala.

-Bom dia Emma.

-Bom dia Srta.Cabello. -Paralizei e dei passos para trás.

-Emma?. -Perguntei surpresa e ela riu. -Eu achei que Daly ainda estivesse aqui, não sei como te dei bom dia e não percebi você aí. -Falei cruzando os braços em cima do seu balcão.

-Acontece. -Disse sorrindo.

-O seu sorriso é muito bonito, seu horário de almoço é de quantas horas?. -Perguntei interessada.

-Apenas uma hora. -Disse voltando a atenção no monitor.

-Certo, passe na minha sala, espero que goste de comida mexicana. -Falei sorrindo.

-Eu adoro. -Disse sorrindo e eu ri.

-Ótimo ótimo, te vejo no almoço então. -Bati no balcão e fui em direção à minha sala.

Abri a porta de vidro da minha sala e entrei deixando-à aberta. Joguei minha bolsa na mesa e sentei na cadeira estofada já me virando para começar o trabalho.

-Amiga, você não sabe. -Ouvi a voz de Mani e apenas ergui o olhar voltando para as folhas.

-Não sei o que?. -Perguntei arrastando minha cadeira para pegar o grampeador.

-Eu engordei cinco quilos. -Disse sentando à minha frente. -Como vou entrar na droga do vestido?. -Disse choramingando e eu sorri.

-A gente faz uns ajustes aqui, outros ali, não se preocupe, você vai entrar perfeitamente, seu corpo não mudou nada Mani, para de paranóia. -Ela riu.

-Paranóia?Diz isso para minha balança. -Neguei. -Dinah está?. -Perguntou sorrindo e eu cruzei os braços em cima da mesa de vidro.

-Normani, vai para o seu andar, agora, e não procure Dinah até o horário do casamento. -Ela revirou os olhos.

-Vou pedir a Ally. -Sorri e me inclinei apertando o interfone.

-Emma meu amor, tira a Normani daqui. -Desliguei e ela se levantou.

-Você é uma péssima amiga Camila, uma péssima. -Sorri.

-Eu também amo você e, Normani. -Ela me olhou. -Você não está gorda, está perfeita. -Sorri e Emma entrou na sala.

-Não me toca querida, eu sei andar. -Disse jogando o cabelo para trás e saiu da sala deixando Emma confusa.

-Srta.Cabello...

-Me chame de Camila. -Falei arrastando a cadeira para trás e levantei indo até o mini bar.

-Acho que não poderei almoçar com você, meu irmão ele...

-Você está livre o resto do dia depois do almoço. -Coloquei as mãos no bolso enquanto bebia o vinho que estava no meu copo. -Eu não tenho nenhuma acompanhante para o casamento da minha melhor amiga. -Ela reprimiu os lábios.

-Impossível, você é uma pessoa bonita, com todo respeito, deve estar cheios de homens bonitos nessa... -Rasguei uma gargalhada que fez ela arregalar os olhos.

-Eu sou lésbica. -Sentei na minha cadeira novamente.

-Ops, desculpe eu não sabia. -Disse séria.

-Espero não ter nenhum problema pra você. -Continuei encarando-à.

-N-não, de forma alguma. -Assenti. -Eu te acompanho sim, sem problemas. -Sorri.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora