26

6.2K 529 72
                                    

Leiam escutando Never Be Alone-Shawn Mendes, que é a trilha sonora dessa Fic...
~~~~~~~¤~~~~~~

Lauren Jauregui point's view

Camila e eu estávamos tomando café da manhã na área do jantar, estávamos completamente caladas, não por opção, mas sim porque estávamos ouvindo o noticiário, que mais uma matadora de vampiros havia sido presa por tentar assassinar uma garota em um colégio, em plena luz do dia.

-Já cansei disso. -Camila disse desligando a televisão. -Eles não sabem viver a droga da vida deles e deixar as pessoas em paz?Não estamos fazendo mal à ninguém, não estamos matando pessoas inocentes. -Disse entre dentes.

-Se controle. -Falei séria. -Esse é o mundo dos vampiros, se adapte à ele, ou morra. -Cruzei os braços encostando-me no encosto da cadeira.

-Sinceramente?Eu preciso mesmo me adaptar à isso, é ruim, matei pessoas, e eu te julguei por ter mandado fazer isso, eu fui uma ridícula, ah. -Disse e eu dei risada.

-Pare de se lamentar Camila, vai morder alguém e dizer "ai, me desculpa, eu não sabia"?. -Ela riu.

-Eu não faço essa voz. -Dei de ombros.

-Foi um exemplo. -Me levantei. -Vou tomar banho, preciso ir na boate. -Ela fechou a cara imediatamente.

-Você não vai ficar comigo hoje?. -Suspirei.

-Eu preciso ensaiar, hoje à noite é uma noite especial, terá um evento na boate e eu preciso dar o meu melhor. -Ela assentiu me encarando e eu reprimi os lábios. -Ok. -Dei as costas e fui direto para o quarto.

Camila Cabello point's view

Avisei à Augusta que iria dar uma "volta", mas na verdade eu estava indo ao encontro de Chloe, precisávamos conversar, muito.

Deixei o carro em frente à boate e entrei de vez, algumas meninas estavam dançando, outras se aquecendo, outras apenas conversando e vi Chloe com sua famosa bengala de reger, ela gostava de mandar ali.

-Vamos, cinco, seis, sete, o... -Se virou quando uma garota apontou para mim. -Bom dia Camila, o que faz aqui?. -Sorri com as mãos nos bolsos.

-Gostaria de conversar com você. -Falei serrando os olhos.

-Certo. -Olhou para Keana. -Cuide disso aqui querida, volto em alguns minutos. -Disse jogando a bengala para ela.

-Em algumas horas. -Corrigi e Keana riu.

Enquanto eu andava, garotas soltavam suspiros e até me mandavam tchauzinhos, eu apenas me segurava para não rir, aquela cena era épica.

-Então Camila, o que te traz aqui?. -Perguntou sentando em sua poltrona.

Fechei a porta e caminhei até à cadeira que ficava à sua frente e puxei me sentando.

-Bom, eu vou ser bem direta, gosto de resolver as coisas rápido. -Ela assentiu e eu cruzei as pernas. -Quero que demita Lauren. -Ela me olhou incrédula e depois soltou uma gargalhada.

-De forma alguma, Lauren é a melhor dançarina dessa boate, eu sou como uma mãe para ela, mesmo que você queira, ela não irá sair daqui. -Disse desafiadora.

Tirei o talão de cheques do meu bolso e joguei na sua mesa, ela olhou par o talão e depois para mim.

-Quanto você quer?Eu te dou tudo por ela. -Falei trincando o maxilar.

-Ela não está à venda. -Disse arrastando o talão até meu lado novamente. -Era só isso?.

-Não quero que Lauren fiquei mais aqui, não quero pessoas cobiçando seu corpo como se ela fosse uma prostituta. -Ela se levantou irritada.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora