35

4.9K 425 50
                                    

Lauren Jauregui point's view

Eu encarava Camila dançando com uma garota enquanto Dinah não parava de falar ao meu lado. Tudo bem que ela é minha namorada e que ela não me trairia, mas a garota estava roçando nela.

-Lauren estou falando. -Dinah falou e eu olhei pra ela.

-Desculpa, eu não ouvi. -Voltei à olhar para Camila que apenas bebia algo em seu copo azul marinho enquanto a garota roçava nela.

-Ai, Camila não está dando nem importância para a garota, para de ficar encarando.

-Não paro, devia ser eu ali. -Cruzei os braços.

-Então vai lá e tira aquela vadia dali. -Olhei para Dinah. -Vai garota. -Disse rindo e eu suspirei me levantando.

Peguei um copo de alguma coisa e fui caminhando até chegar nelas.

-Licença querida. -Falei empurrando ela e Camila me puxou pela cintura colando seu corpo no meu, ótimo, ela não estava com uma ereção.

-Eu estava dançando com ela. -Disse com uma voz chata.

-O problema é seu, vai roçar em outra pessoa antes que eu beba todo seu sangue. -Falei com raiva e ela me olhou feio saindo rebolando.

Virei para olhar para Camila e desferi um tapa em seu rosto, o que fez ela me olhar incrédula.

-Que porra você acha que está fazendo?. -Perguntei com raiva.

-Eu só estava dançando. -Serrei os olhos e ia sair mas ela puxou meu braço. -Qual é Lauren, a gente só estava dançando.

-Ela estava roçando em você, estava se exibindo, provavelmente você comeria ela se não fosse minha namorada. -Ela esticou o braço colocando o copo numa mesa ali e pegou o meu.

-Não importa com quem eu dance, eu sou apenas sua. -Colocou o copo em cima da mesa.

-Não importa, ela estava roçando em você, e ai de você Camila, que estivesse de pau duro. -Cruzei os braços e ela riu descruzando e me puxando mais contra ela.

-Para com esse ciúmes, você é minha, a mãe dos meus filhos. -Colocou a mão na minha barriga e eu suspirei. -Nós vamos contar ok?Hoje, na hora do jantar.

-Você está louca?Todo mundo vai te matar. -Ela riu segurando meu rosto com as mãos.

-Eles não vão, vão ficar feliz por saber que finalmente, eu serei mãe. -Beijou meus lábios.

-Seria idiota demais dizer que estou completamente apaixonada por você, mais. -Ela riu.

-Se isso é ser idiota, eu sou idiota junto já que paixão é uma coisa pequena demais para o que sinto por você. -Sorri.

-Eu gosto de você, eu te adoro, eu sou apaixonada por você, eu te amo. -Ela riu abraçando minha cintura.

-Você é linda. -Sussurrou roçando o nariz com o meu.

-Você é gostosa. -Ela riu gostosamente me deixando boba.

-Hum...Já que me provou, agora está inflamado o seu ego. -Abracei seu pescoço fazendo nossas testas ficarem coladas.

-Claro, acha que sou boba é?Mas se quiser, provo de novo. -Falei sorrindo safado.

-Isso vai ser um presente de aniversário?. -Perguntou sorrindo.

-Não posso considerar um presente, afinal, eu gostaria de transar com você todos os dias, todas as horas, em cada canto dessa casa. -Ela riu me prendendo mais contra ela.

-Fiquei excitada. -Disse sorrindo e eu passei a mão em sua barriga. -Não faça isso aqui amor, estamos rodeada de pessoas.

Olhei ao redor vendo que realmente aquela parte da casa estava cheia, estávamos no hall de entrada e estava assim, imagino o resto da casa. Meus olhos encontraram os de Dinah, que olhava para a gente com um sorriso torto no rosto, dei tchauzinho e ela acenou sorrindo.

-Quer contar pra ela hoje?. -Perguntei olhando para Camila que olhou para Dinah depois para mim.

-Você me ajuda?. -Arqueei as sobrancelhas. -É que tenho medo de Dinah as vezes.

-Uh, eu não te dei o livro e a capa em vão, quero que seja uma vampira poderosa. -Ela suspirou.

-Uma capa não vai me fazer ser uma vampira poderosa Lauren, adorei o presente mas aquilo será usado apenas para o seu prazer, e o livro, eu adorei o livro e de fato não tem nada haver com o livro, talvez eu aprenda algo com ele.

-Sim, já que quer ser uma vampira fodona, vou te levar na academia de vampiros, um amigo meu ensina lá e você pode aprender alguns truques. -Ela assentiu e olhou para Dinah.

-Converso com ela agora?. -Olhei para Dinah.

-Você quer agora?Podemos conversar na área da piscina.

-Tem gente lá. -Parei para pensar um pouco.

-Então vamos para o seu quarto. -Ela assentiu.

Camila Cabello point's view

Depois que chamamos Dinah, subimos as escadas em direção ao meu quarto, destranquei o mesmo e as duas entraram indo em direção à cama.

Fechei a porta e enfiei as mãos no bolso altamente nervosa por contar aquilo para minha melhor amiga.

-Então...O que aconteceu?. -Dinah perguntou me encarando.

-Ahm...Você lembra que conheci Lauren naquela boate certo?. -Ela assentiu. -Você lembra que começam à sair e tal, lembra também quando fiquei muito tempo sumida?. -Ela assentiu. -É... -Olhei para Lauren.

-Dinah eu sou uma vampira, mordi Camila no calor do momento e ela acabou se transformando em uma também por isso o motivo do sumiço. -Ela olhou de mim para Lauren, vice-versa e então rasgou uma gargalhada alta.

-Ai, essa é a pior mentira que vocês já contaram na vida mano, vocês são idiotas?Acham que vou mesmo acreditar nessa idiotice?. -Perguntou rindo.

Lauren segurou seu rosto com as duas mãos e abriu a boca mostrando suas presas, Dinah à empurrou voltando à rir.

-Vocês compraram presas de brinquedo só pra me pôr medo?. -Suspirei e me aproximei dela.

-Olhe em meus olhos. -Falei e ela me encarou divertida. -Que cor eles estão?. -Perguntei.

-Castanhos ué. -Disse rindo, arqueei as sobrancelhas e ela desfez o sorriso devagar. -Amarelos. -Disse incrédula.

-Ok, amarelo significa que estou apaixonada, não é Lauren?. -Lauren assentiu e Dinah olhou para ela.

-Eu não acredito. -Revirei os olhos.

-Olha isso então. -Peguei impulso e saí do chão começando à flutuar.

-Puta que pariu. -Ela disse. -Amarrou uma corda no teto pra fazer isso?Eu quero também.

Desci tocando o chão e respirei fundo olhando para Lauren que tinha a cara de não tem jeito.

-Ok Dinah, o que você quer que eu faça para que você acredite que somos vampiras?. -Perguntei e ela olhou para eu e Lauren.

-Hum...Se joguem da sacada. -Disse sorrindo.

-Certo. -Falei e puxei Lauren para a sacada do meu quarto.

-Ei, eu estava brincando. -Dinah disse mas a gente não se importou, subimos na base da sacada e nos olhamos entrelaçando nossos dedos. -Isso é suicídio Camila. -Dinah gritou e a gente olhou para ela juntas, eu sorri antes de me jogar junto com Lauren.

I Want You-Camren G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora