Lauren Jauregui point's view
Subi as escadas correndo atrás de Camila e ao chegar no corredor do nosso quarto, podia ouvir os gritos de Camila e som de coisas quebrando.
Abri a porta e vi quase o quarto todo quebrado, Camila estava de joelhos com a cara completamente enfiada no colchão, eu conseguia ouvir seu choro abafado e seus ombros tremiam muito.
-Camila. -Chamei e ela se afastou levantando devagar, eu sabia que ela ia gritar comigo e eu já estava me preparando para ser morta aqui mesmo. -Amor eu...
-Não fala nada. -Disse se virando, seu rímel estava todo borrado e ela tinha uma cara de que iria me matar.
-A culpa é toda minha. -Falei andando pra trás até que senti a madeira da porta e engoli em seco.
-Eu disse pra você não falar nada. -Gritou me assustando. -A culpa não é sua, eu conheço o meu pai, se você o conhecesse não teria feito o que fez, não estou com raiva de você, mas eu quero ficar sozinha. -Disse sentando na ponta da cama.
-Camila...
-Lauren vai embora. -Falou de olhos fechados.
-Mas...
-Vai, embora. -Me olhou e eu mordi o lábio sentindo meu coração querer sair do peito.
-Tudo bem. -Falei suspirando e abri a porta.
Ainda esperei que ela me chamasse de novo, mas isso não aconteceu, fechei a porta e andei pelo corredor do quarto devagar, ainda na esperança que ela me chamasse mesmo.
Desci as escadas e ouvi o choro de Augusta na sacada, mas eu estava mais fragilizada que ela, eu não podia ao menos aconselhar ela em alguma coisa, porque eu não conseguiria, eu choraria e não quero demonstrar ser uma fraca, eu odeio isso.
Estava com tanta preguiça de chamar um táxi para ir para casa, então bati o pozinho transportador contra meu corpo e parei na porta da minha casa.
Suspirei tirando as chaves do bolso e abri a porta. Minha casa estava da mesma forma que antes, mas estava completamente limpa, e eu sabia quem tinha feito isso, Keana, ela era um anjo.
Meu celular começou à tocar e eu tirei do bolso apressadamente pensando ser Camila, mas era Keana, suspirei e atendi.
-Oi Kê. -Falei me jogando no sofá.
-Amiga tô sentindo um mal pressentimento, você está bem?. -Perguntou preocupada.
-É, Camila me chutou. -Falei suspirando.
-De novo?O que essa mulher pensa que ela é pra chutar você?. -Perguntou alterada.
-Ela não me chutou literalmente, a gente não terminou, ela só me chutou da casa dela, porque eu transformei o pai dela. -Joguei os cabelos para trás.
-Ela ficou com raiva não é?Ai amiga, você quer que eu vá ai?. -Perguntou caminhando.
-Não Kê, eu preciso mesmo ficar sozinha, amanha a gente se fala, vou tomar um banho e tentar dormir. -Ouvi ela suspirar.
-Qual quer coisa que precisar, me chama, por favor, você sabe que pode contar comigo. -Suspirei.
-Tudo bem, obrigada, tchau tchau. -Desliguei o celular jogando-o no chão e deixando ali.
Caminhei direto para o banheiro tomar um banho longo, eu só queria dormir e acordar quem sabe à cinco meses depois.
[...]
Acordei de madrugada sentindo um calor infernal, sentei-me na cama e passei as mãos no rosto, joguei os cabelos para trás e olhei ao lado da cama, acabei me tocando que não estava no quarto de Camila e me encostei na cabeceira da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You-Camren G!p
Vampir-Camila, você não se junta à nós desde que tomou direção dessa empresa. -Desculpa Alejandro, mas meu compromisso com essa empresa é mais importante que perder meu tempo conversando sobre a família. Com seus quinze anos, Camila presenciou uma das pio...